domingo, 26 de novembro de 2017

JENNIFER HOFFMAN - "MUDANÇA NO POLO MAGNÉTICO - VOCÊ CONSEGUE SENTI-LA? " - 26.11.2017



Se você me segue no Facebook, ouviu sobre a mudança de pólo sobre a qual falei ontem, o que eu experienciei como uma mudança na “rotação” da Terra e uma mudança no movimento do vórtice de energia (em vez de as frequências abaixarem para a 3D, elas estão agora se elevando, para frequências superiores). 

Isto tem um impacto profundo em todos nós, especialmente aqueles que estiveram fazendo o “trabalho de luz” por muitos anos. Isto afeta não apenas a quantidade de luz e de energia de elevada frequência que podemos receber, mas, também, mudou os fluxos dos vórtices. 

Mercúrio retrógrado começa no próximo fim de semana e, como 2015 e 2016, reflete os graus retrógrados do início do ano. Neste caso são os mesmos graus de janeiro de 2017. De fato, o Mercúrio retrógrado em 2 de dezembro começa no grau direto de Mercúrio de Janeiro de 2017. Então, é uma conclusão da energia que tivemos durante todo o ano, um grande ciclo de encerramento. E também acontece quando Mercúrio e Saturno viajam juntos, o que também é um grande encerramento kármico. Este sempre foi um foco central de nossa missão espiritual e propósito de vida. Dezembro deve ser um grande final para este ano. Você está pronto para que ele seja concluído? 2018 é um ano 11, esse é o primeiro número da mestria. Tempo emocionante! Brilhe, prepare-se para Mercúrio retrógrado também, controle duas vezes as comunicações, dê-se um tempo extra para viagens. 

Em dezembro de 2013, o Sol experimentou uma mudança magnética do pólo que é semelhante ao que estamos experimentando agora com o campo magnético da Terra. Será que a mudança magnética do pólo do Sol criou a energia que eventualmente permitiria que a Terra fizesse o mesmo? Considerando a importância do Sol para a Terra, e  o quanto somos afetados pela atividade energética, acho que existe uma forte correlação. 

O campo de energia da Terra mudou de direção - isto é uma mudança magnética do pólo - e uma nova "rotação" que mudou o movimento do vórtice. Muitas pessoas a bordo do trem da ascensão agora. Brilhe, tudo está acontecendo. 

Estou  completamente exausta depois de um dia muito energizado e motivado. Eu me sinto, também, bastante tonta, devido à informação que compartilho aqui. Tivemos um novo nível de "rotação" energética que mudou a direção e a velocidade do movimento da energia. Imagine que a sua máquina de lavar roupas esteja em seu ciclo de rotação, como ela começa lentamente e, então, acelera, e, de repente, muda e começa a girar na outra direção. Nós estivemos girando na densidade da energia da 3D (o propósito do ciclo de centrifugação é remover a água das roupas) e agora estamos nos movendo na direção oposta para trazer as freqüências da 5D. Isto pode ser um pouco difícil fisicamente, então, espere alguns sintomas de ascensão como tonturas, sensação de náuseas, fadiga, falta de apetite ou desejo de comer doces ou carne, e se sentir fora do corpo (lembre-se de se ancorar intencionalmente com a Terra). 

Você está sentindo isso? Eu tenho que ir para a cama agora porque estou realmente cansada, então, mas verei  como você estará processando todas essas mudanças e transformações. Tempo emocionante, então brilhe e seja brilhante! 


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...