JENNIFER HOFFMAN – “QUANTO VOCÊ ESTÁ PAGANDO PARA ESTACIONAR?” – 15.11.2017

JENNIFER HOFFMAN – “QUANTO VOCÊ ESTÁ PAGANDO PARA ESTACIONAR?” – 15.11.2017

Compartilhe esse artigo

Tem sido uma jornada desafiadora desde 1º de Novembro e, através disto, quero dizer que o despertar em massa que vem ocorrendo mudou a rede da Terra para novas frequências e acelerou exponencialmente este ciclo da ascensão.Isto é imenso e é uma ótima notícia. A desvantagem é que grande parte da energia da 3D está sendo rejeitada e descartada por aqueles que estão cansados da corrupção, de mentiras, negócios sujos e outros abusos que estão sendo descobertos e você poderia sentir os efeitos, especialmente aqueles que são muito sensíveis, energeticamente. Cuide-se.


E a jornada continua, mas agora temos bem mais pessoas no passeio. Na Segunda e Terça-feira desta semana tivemos uma conjunção de Júpiter/Vênus em Escorpião, a mesma que tivemos em 13 e 14 de Novembro de 2006. Você viu algo a partir deste momento? É outra rodada de mudanças, assim esteja preparado para o fim de semana, quando teremos uma quadratura Marte/Plutão: esta é uma combinação volátil, poderia haver fogos de artifício! E ainda temos a ação contínua de Urano/Chiron, o rebelde e o Curador Ferido que estão ainda trabalhando arduamente para nos ajudar a eliminar estas feridas da alma. Será uma semana interessante, uma semana para os livros de registro, eu acho.


Assim, com toda esta ação acontecendo, o que ocorre em sua vida? Você está parado, incapaz de decidir qual é o seu próximo passo? Poderia ser um caro “espaço de estacionamento” em que você está. Este é um artigo dos arquivos que é muito relevante para esta semana.


Aqueles que me conhecem irão rir quando lerem este artigo, porque eles sabem que pagar para estacionar é uma das minhas aversões. Acho que o estacionamento deveria ser gratuito e eu desvio do meu caminho para procurar uma vaga gratuita, em vez de pagar para estacionar o meu carro em algum lugar.


Quando estive recentemente em Los Angeles com uma amiga, nós dirigimos durante quinze minutos à procura de uma vaga de estacionamento gratuito, mas, eventualmente, tivemos que pagar uma taxa porque não havia espaços gratuitos disponíveis. Tive que fazer a escolha entre pagar para estacionar ($ 8 por uma hora) ou ficar dirigindo à procura de algo que eu não iria encontrar em Los Angeles: estacionamento gratuito!


Estamos agora confrontados com estes tipos de escolhas em nossas vidas, fazendo avaliações sobre o que queremos dar em troca de nossos relacionamentos, e se o preço de ficarmos é um que podemos e queremos pagar, ou encontrarmos escolhas alternativas que trarão mais alegria e satisfação as nossas vidas.


Quando estamos preparados para fazer mudanças profundas de vida, começamos a sentir a dor de nossos relacionamentos difíceis e extenuantes. Começamos a ver onde eles nos roubam a nossa alegria, onde eles não são tranquilos, não são satisfatórios e se estamos lhes enviando energia e recebendo pouco ou nada em troca.


Embora possamos estar pagando para estacionar, ou pagando um alto custo para ficarmos neste relacionamento, não queremos mais fazer isto. E temos três escolhas: ficarmos onde estamos e continuarmos a pagar o preço energético e emocional, conversarmos com os nossos parceiros e vermos se eles irão mudar, ou seguirmos em frente.


Uma situação com que você se depara agora pode ser como “pagar para estacionar”; você pode não querer fazer isto, mas mudar as regras, introduzir as suas necessidades ou encontrar uma solução mais indolor pode não ser uma opção que você queira, ou que esteja preparado para assumir.


E se você decidir que não está mais disposto a pagar este preço, você pode ter que se arriscar a alienar as pessoas em sua vida, que não ficarão felizes com algumas das escolhas que você faz. Quando você foi aquele com quem eles podem contar, tendo sido a sua fonte de poder ou o seu apoio, a remoção desta energia muda o seu relacionamento dramaticamente.


Você pode se sentir culpado porque eles contavam com você e eles ficam com raiva porque agora eles têm que encontrar outro recurso de poder e de energia. Você tem duas opções: permanecer onde está e “pagar o estacionamento”, ou seguir em frente.


Ambos têm os seus inconvenientes, mas, eventualmente, aquele que você irá escolher é o que lhe dará o maior retorno na alegria e a paz do espírito e do coração.


Assim, muitos de nós nos damos infinita e continuamente aos outros, porque sentimos a sua dor e acreditamos que podemos ajudar. Achamos que se nos apresentarmos a eles, eles serão gratos e ficarão reconhecidos.


Mas o que acreditamos que será um breve esforço pode se transformar em um compromisso de longo prazo e agora estamos fazendo coisas que não queremos fazer, sem um fim à vista. Resumindo: estamos pagando pelo estacionamento e ele é caro.


Como terminamos a situação de uma forma amorosa que nos ajude a estabelecer limites claros, que nos capacite e a eles, e que não destrua um relacionamento?


Às vezes, todos estes resultados não são possíveis e temos que escolher aquele que melhor nos convém. E há momentos em que temos que colocar as nossas necessidades em primeiro lugar, fazermos valer o nosso direito de ter alegria em nossa vida, e reconhecermos a nossa responsabilidade na situação enquanto nos desconectamos, afastamo-nos de nossos compromissos e avançamos.


Algumas vezes, a escolha não é tão fácil e temos que permanecer em um compromisso até que possamos encontrar uma alternativa melhor. Neste caso, podemos passar o tempo compreendendo a lição, vendo como entregamos o nosso poder e aprendendo a dizer “não” e realmente pretendendo isto.


Assim como há momentos em que não podemos evitar o pagamento do estacionamento, há momentos em que temos que saber quando terminamos e assumirmos um compromisso pessoal, de estarmos mais atentos às nossas necessidades, de vermos os outros como poderosos e de permanecermos em nosso poder, de modo que estejamos cientes de onde assumimos os compromissos, especialmente onde nos comprometemos com a cura dos outros, o quanto estes compromissos nos custarão e se estamos dispostos a pagar este preço.


Quando o preço não valer a dor, compreenderemos que existem melhores alternativas para esta cara vaga de estacionamento e iremos seguir em frente.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author