JESHUA BEN JOSEPH / MÂE MARIA – “MUDANÇA” – 13.11.2017

JESHUA BEN JOSEPH / MÂE MARIA – “MUDANÇA” – 13.11.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

JESHUA:


Amado, você está aqui criando uma aventura. Você está aqui apreciando – espero – a sua aventura. Você é o ser criativo, a extensão do Princípio criativo, venha desfrutar do que está criando. Se você não o está apreciando e não está na alegria, escolha de novo. Observe atentamente o que você está criando e veja a bênção em cada parte disto.


Saiba que realmente você é o Pai/Mãe/Deus/Deusa que vive nesta Terra agora, que tem uma aventura, que busca aquilo que já está esperando por você, que tem uma busca que diz: “Estou pronto para a mudança. Estou pronto para começar uma nova aventura.” Alguns de vocês já deram este primeiro passo para a aventura. Alguns deram o segundo e terceiro passos e estão aproveitando cada passo que dão. Se não for assim, você pode mudá-lo.


Na verdade, você é a extensão do Criador, do Princípio criativo. É de sua natureza ser criativo. Assim, encare tudo o que você faz como uma aventura, e fale com você mesmo de vez em quando. Eu ouço um pouco do seu monólogo e nem sempre é o mais feliz. Agora, permita-se elogiar quanto ao que você escolheu fazer, mesmo o que pode parecer um pouco árduo e complicado, de tempos em tempos.


Eu trouxe alguém comigo que quer falar com você, quer tranquilizá-lo, dizer-lhe que o que você está passando agora vale a pena, que o que você está passando agora é uma aventura que você pode gostar, que pode realmente entrar no seu coração e você apreciá-la.


Eu tenho uma mensagem de minha mãe. Agora, você sabe como é quando você recebe uma mensagem de sua mãe. Você pode querer dizer “não”, mas você não pode. Eu não quero dizer “não” a ela, mas é muito interessante que sendo Um, eu não posso ir a lugar nenhum sem ela – e eu não gostaria. Assim, teremos um espaço de tempo e a minha mãe irá falar com você. Você irá receber isto? Sim, é claro.



MÃE MARIA:


Filho amado e gentil do Altíssimo, eu sou aquela que você chamou de Maria. Eu sou a Mãe daquele que você disse que era o sagrado, o redentor, o salvador e ele é, e eu sou, e você é, também, o sagrado, o redentor, aquele que vem, conforta e suaviza os desafios, de vez em quando.


Você foi o meu filho no que você até veria como a expressão física. Em algum momento ou outro, você esteve na família biológica trazida na sagrada Mãe Terra. Você se sentiu atraído para mim porque há uma ligação e não importa qual tenha sido o seu treinamento religioso anterior, houve um chamado que você sentiu de mim.


Eu fui a Mãe abençoada, em sua terminologia. Fui a Mãe que você chamou em momentos de grande stress e angústia, a Mãe que você personificaria como sendo a mais maternal e amorosa que alguém poderia ser, e eu sou.


Você está chamando agora a Mãe, porque está em um momento de grande mudança. Você está sentindo que tudo está mudando e se transformando. É porque você pediu, você deseja a mudança e a transformação porque você olhou para o que esteve experienciando ao seu redor e disse. “Isto não é o céu. Eu quero que algo – não sei exatamente o que – mude, de modo que eu possa experienciar o céu aqui, agora, com amor.”


Então, mais algumas mudanças acontecem em sua visão mundana, lá fora, e você se pergunta: “Há algo estável? Há algo em que acreditar? Há algo que me consolará durante este período de confusão?”


A razão pela qual esta confusão está acontecendo é porque você está se livrando das velhas formas de pensar, com base no ensino de gerações, preparando-se para dar um passo para algo que é lembrado e ainda desconhecido. Assim, você está chamando a energia da Mãe para caminhar com você, para confortá-lo, guiá-lo e curar os pequenos hematomas e contusões que você obtém das experiências da vida.


Eu o ouvi em seus momentos de silêncio. Você queria que a energia da Mãe viesse e o confortasse. Você chamou e eu o ouvi. E realmente você nunca está sozinho. Sempre, como o meu filho lhe disse, quando você chama, eu respondo. Nunca há um momento em que eu não responda. Você nem sempre me ouve, porque há momentos em que você fica tão preso ao que está acontecendo que você não espera para sentir a paz que é verdadeiramente sua. Você se precipita: “A resposta está aqui, está lá, está com esta pessoa, está neste livro, está neste workshop?”


Mas eu estou sempre com você. Sou sempre a Mãe para você. Eu sou o Amor que você está procurando, Você está testando a sua força agora. Quando você disse que é fraco, e, às vezes, você se sente assim, especialmente se o pequeno em algum treinamento religioso/filosófico disse que os pequeninos são fracos e para você me invocar ou o meu filho, e que nós o iremos ver.


Bem, é verdade, nós o veremos, mas caminharemos juntos. Mas não é que farei milagres para você. Você os fará e nós estaremos juntos no amor e, de repente, irei lhe mostrar aquilo que você esteve imaginando, aquilo que você quer encontrar e você acha que está “lá fora”.


Mas, como o meu filho lhe disse muitas, muitas vezes, você cria a sua realidade, momento a momento. De modo que aquilo que você pode visualizar, aquilo que o seu coração está lhe dizendo, irá aparecer para você aqui. Você será capaz de alcançá-lo e de tocá-lo. Será o que você chama de real – com “r” minúsculo – mas será feito de sua Realidade – com “R” maiúsculo – porque você o deseja.


Agora há um grande desejo de paz, de estabilidade, e, no entanto, ao mesmo tempo, você está criando muita mudança, porque você acredita que é como a estabilidade deve vir. Você sente que tem que se livrar do antigo, a fim de ter o novo. E o que você está fazendo é uma mudança gradual muito milagrosa que, quando você olha para trás em seu tempo, você diz: “Bem, isto realmente aconteceu muito rapidamente.”


E, no entanto, quando você parece estar deste lado, e isto parece estar “lá fora” para você, você está sentindo, talvez: “Será que eu irei experienciar isto? Será que entrarei nisto que estou visualizando?” E eu lhe direi que, sim, você irá. Você tem que entrar. É predeterminado que quando você visualizar e acreditar com todo o seu coração que poderá tê-lo, você o terá. Será seu. É seu.



Então, não sinta que: “Aquilo que eu desejei está um pouco além do meu alcance. Não sei se posso realmente alcançá-lo e tocá-lo. Não sei se posso alcançá-lo e trazê-lo para mim. Talvez eu o tenha daqui há  muitos anos. Talvez, eu tenha que esperar outra vida.”


Mas eu lhe digo, não, você não tem que esperar por outra vida. Você tem o espírito de uma pequena criança dentro de você. Mas há momentos em que você diz: “Oh, bem, eu não posso fazer isto, porque o que “eles” irão pensar?


Por que você se importa com o que eles pensam? Antes de qualquer coisa, com frequência, quando este sentimento chega, os outros não estão prestando atenção a você, de qualquer maneira. Eles estão tão presos ao que eles estão fazendo que eles nem mesmo estão conscientes do que você está fazendo.


Assim, você pode continuar com isto. Você está sempre avançando. Aquilo que você realmente deseja do Pai, sempre será seu, agora ou posteriormente, o que corresponda ao seu período de tempo.


Você já o tem, e o está colocando, aparentemente, lá fora, para que ele possa vir até você. Mas mesmo quando você teve o desejo, o desejo por ele, ele estava ali, como o ambiente em que você estava trabalhando. Ele já estava em seu ambiente, em sua esfera energética. De modo que aquilo que você esteve esperando, você o traz para mais perto. Você não tem que olhar a uma grande distância. Traga-o já para você.


Você está criando uma nova aventura. Você disse: “Está bem, experienciei o que aparentemente herdei como a visão do mundo das coisas.” Na verdade, você estava criando junto, mas você disse: “Bem, eu herdei isto e fiz o melhor que podia com isto, e ainda estou me esforçando para me tornar a melhor pessoa que posso ser”, e você está.


Agora você está avançando para o que reconhecerá como uma nova aventura, um novo espaço onde está chegando totalmente vivo. Nunca é muito tarde para viver aquilo que você deseja viver, ser aquilo que quer ser, sair total e realmente vivo ao sol, fazendo o que é da sua natureza fazer, estar na alegria. Por que não? O preço é o mesmo para a opressão ou a alegria. Vá para a alegria.


Você é o Filho, na expressão aqui, aventurando-se, querendo saber: “Como posso estar com tanta beleza? Como posso ser digno desta beleza?” É porque de dentro de você, você a trouxe para fora, de modo que pudesse vê-la. Tudo o que você vê “lá fora” veio primeiro do interior; caso contrário, não existiria.


Assim, quando você vê a beleza lá fora e aprecia as montanhas, a neve nas montanhas, as belas flores, as cores das flores que estão desabrochando, você trouxe isto do interior, para que pudesse contemplar a sua criação e saber que o amor a criou, o seu amor.


Você é a Mãe na expressão. Você é a Mãe de todas as suas criações. Então, enquanto você está passando por este momento de mudança – há muito que está mudando, e haverá no que você chama de precipitação do tempo, ainda maiores mudanças – não tema; isto é um velho padrão, ter medo daquilo que não conhece. Saúde tudo com alegria, porque você o está criando.


Como você experienciou com os pequenos, quando eles vieram a você, eles eram um pacote desconhecido. Você se perguntou: “Como eles serão?” E você descobriu que este é barulhento, aquele é gentil, aquele é alto, o outro é tranquilo. Todos eles tinham e ainda têm, a sua própria energia criativa. Eu olho para você e você é a pedra preciosa da energia, a expressão criativa.


Sempre que você estiver contemplando a mudança, haverá mais e mais com que ser feliz. Isto não pára. Você continua sendo feliz e mais vem a você. Você percebe isto. E sempre, sempre que precisar de um incentivo, querer um sentimento de permissão para que o Coração se amplie, sempre que precisar de um incentivo, invoque-me. Invoque a sua Mãe, a Mãe interior e diga: “Eu preciso de uma boa palavra de incentivo. Preciso de um pouco de conhecimento de que isto ficará bem.” e fica. Eu posso garantir isto, porque eu sei aquilo que você deseja experienciar e expressar. Assim, eu sei que será bom. Posso ver isto no que você encara como o seu futuro, porque eu vejo o seu desejo. Você não quer apenas envelhecer e  se sentar em algum lugar e observar os outros envelhecendo. Esta pode ser a  escolha deles, mas não tem que ser a sua escolha. Você pode estar em um espaço de ótimo uso o tempo todo. Por que não? Você está criando cada momento.


Meu filho está me dizendo, “Diga-lhe como é, Mãe” Ele é o incentivador, aquele que encoraja, como eu sou para você. Eu caminho com você, todos os dias. Na verdade, eu ouço os seus pensamentos, eu vejo os seus níveis de energia. E há momentos em que eu chego até você e sussurro em seu ouvido: “Sim, mas talvez haja mais.”


Porque, às vezes, você se sente como: “Tudo bem, isto é até onde eu posso ir. Isto é tudo o que eu posso fazer.” Não, há sempre mais, há sempre mais alegria, há sempre mais criatividade, há sempre mais com que estar apaixonado. Não diga: “Eu não mereço isto. Estou muito velho. Sou jovem demais, Sou muito estúpido. Sou o que quer que seja.”


Receba-o para você. Diga: “Sim, estou pronto. Quero saber que bem eu posso experienciar a seguir – hum, vamos ver – quinze minutos, está bem. Que bem eu posso experienciar? Para quem eu olharei e que me olhará direto nos olhos e dirá, em palavras e no olhar: “Eu o vejo e o amo. Eu realmente o aprecio. Obrigado por estar nesta jornada comigo.”


Porque, realmente, você não caminha em lugar nenhum sozinho. Você pode sentir – e eu vi aqueles que caminham com a cabeça para baixo e pensam: “Bem, eu só tenho que passar por mais um dia”. Sim, você pode estar na alegria com isto. Você merece conhecer a felicidade. Você merece conhecer a expressão daquilo que realmente deseja.


Esta é a mudança que você esteve pedindo. Esta é a mudança que você está invocando. Ela pode parecer, às vezes, o caos. Quando você olha para o mundo, o mundo nasce do caos. Mas você está criando um novo mundo. Você está criando uma família de amor. É a sua Realidade – com “R” maiúsculo – de onde você veio, e você a está criando agora em sua realidade -com “r” minúsculo, porque você quer se lembrar, você quer realmente senti-la, quer realmente conhecê-la em cada fibra do seu ser físico.


Você está agora em um espaço mais emocionante, porque está bem à beira do despertar. Você, quando se vê como indivíduo, está avançando direto para este espaço onde acorda pela manhã, ou nesta noite e diz: “Eu nasci de novo.”


Meu filho lhe falou isto há muitos, muitos anos. Nascer de novo. A questão, então, no grupo de pessoas, era como o homem pode entrar no útero da mãe novamente e nascer de novo? Bem, você não o fará desta maneira. Você nasce de novo através da renovação do seu Coração, da alegria de que falamos, da alegria de viver, de viver na alegria da vida, permitindo-se saber que realmente você está aqui com um propósito. Você está aqui para ser a Mãe para si mesmo. Você está aqui para entender as suas criações como sendo criações sagradas. Você está aqui para compreender que tudo o que acontece é um passo para o Despertar. O mundo e as questões do mundo não são o resultado final. Eles são apenas passos do caminho do Despertar para Tudo o que você É, passos divinos para guiá-lo para o Lar.


Não é algo que você tem que estudar. Não é algo que você tem que ter um ótimo livro para estudar. Isto o levará a uma certa jornada, mas pode ou não ativar o Coração. Pode ou não levá-lo ao espaço onde você sinta a mudança.


Eu sempre caminho com você. Não pode ser de outra forma. Eu toco no seu ombro e sussurro em seu ouvido: “Eu amo aquilo que você é, sempre, além dos confins do tempo. Eu amo aquilo que você é.


Você sempre caminha apaixonado. Não pode ser de outra forma. Do Amor você veio, ao Amor você retornará em sua consciência, para sempre, com Amor.


Que assim seja.


Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria, expressando-se através de Judith Coates.


Nota: “Jeshua ben Joseph” é o nome aramaico original de Jesus, a personificação da energia crística na Terra.

Canal: Judith Coates
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Jeshua e Mãe Maria AquiJudith Coates Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author