JESUS – “COMO CRIADORES, SUAS HABILIDADES SÃO SEM LIMITES” – 28.11.2017

JESUS – “COMO CRIADORES, SUAS HABILIDADES SÃO SEM LIMITES” – 28.11.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.


Na medida em que o processo de despertar da humanidade continua a se acelerar, saibam que ele não pode ser parado. Uma vez que o coletivo tomou esta decisão de despertar, essa intenção continua se intensificando. Há sinais de seus despertares em todos os lugares. No entanto, ao mesmo tempo, muito está surgindo que não está em alinhamento completo com o Amor, surgindo apenas para ser visto, reconhecido e descartado.


Suas próprias visitas individuais de todos os dias aos seus sagrados santuários interiores para abrir seus corações de forma cada vez mais plena para o Amor que lá reside, estão ajudando imensamente nessa intensificação, que é um aspecto essencial disso.


E, quando adentram para comungar com o Amor, abrindo seus corações para Ele, estão ajudando mais eficazmente no processo de despertar, sendo para isso que estão encarnados como humanos neste momento do ciclo evolutivo. O processo de despertar começou no momento em que desejaram experimentar a separação e foi concluído neste mesmo momento do Agora, porque Deus, a Fonte, o Amor não deseja que você ninguém sofra, nem por um momento.


No entanto, escolheram participar de seus jogos na ilusão, onde o tempo é uma característica importante e, então, eles parecem estar em andamento por eras. – O “momento eterno do agora” e o “tempo”, quanto paradoxal eles se lhes apresentam!


Despertar é se libertar da ilusão, descartando tudo o que não estiver em perfeito alinhamento com o Amor – colocando todas as peças e a placa com as quais estão jogando de volta na caixa e descartando-as, porque não mais serve a vocês. O jogo da separação consiste em resistir ao Amor e provar a si mesmos que você não precisa d’Ele, destruindo-o. Mas é claro que ninguém pode destruir aquilo que é indestrutível.


E, por isso, continua a ser um jogo, um doloroso e irreal estado em que julgaram, culparam, amarguraram, odiaram, entraram em conflito e, claro, temor, um aspecto subjacente de todos os estados que estão em oposição ao Amor predominou.


O Amor, por ser gentil e infinitamente poderoso, simplesmente é e, tudo que não estiver alinhado a Ele, simplesmente irá se dissolver em Seu abraço caloroso e se tornará UM com Ele. Só existe o AMOR! Não há nada além, fora ou em outro lugar. Portanto, o jogo da separação chegará ao fim, assim como o tempo para, depois, só a paz, a alegria e o total contentamento que é estado natural de todos, irá preencher suas consciências e seus potenciais criativos florescerão de maneiras que nem podem imaginar. 


Deus é Amor e o Amor é TUDO. Como filhos de Deus, são infinitamente criativos porque Ele lhes concedeu todas as Suas pericias e habilidades no momento da suas criações e, consequentemente, todos vocês, também, são criadores e, como criadores, suas habilidades são ilimitadas, embora, como seres humanos, jogando o jogo de separação, sejam severamente limitados, porque essa é a natureza da separação.


Todavia, a separação é irreal, um jogo em que descartaram suas destrezas e habilidades com as quais foram dotados no momento da criação como UM com Deus. Consequentemente, por estarem tentando viver sozinhos, como seres pequenos e insignificantes, separados de sua Fonte, se encontraram num ambiente ameaçador e inseguro. E, nesse ambiente precisaram trabalhar duramente para acessar os meios de sobrevivência onde, por mais que trabalhem, nunca conseguem ter os elementos essenciais que consideram necessários e, portanto, suas vidas são uma luta constante e inglória.


Mas isso não precisa ser assim, porque é dentro de cada um de vocês onde o Amor reside, são seus lares eternos, assim, como é de cada um de vocês. Quando abrem seus corações para e, permitem que Ele flua livre e continuamente, seus sofrimentos se aliviarão. Sim, ainda podem até sofrer, entretanto o fluxo tépido de Amor a que estão se permitindo, irá levá-los a aceitar que, seja o que for, a consciência do que são e do que escolheram, experimentando o que optaram por experimentar e, com isso, a consciência do sofrimento se tornará menos intensa.


O sofrimento sempre surge quando se concentram em julgar e atribuir culpa àqueles a quem percebem como tendo machucado ou lhes ofendido. Então, quando se permitem saber que aqueles que lhes fizeram, também, estão sofrendo intensamente, podem se permitir a compaixão para que essas pessoas possam se elevar dentro de vocês e isso irá aliviar seus próprios sofrimentos.


Fazer isso é demonstrar o Amor em ação, mesmo quando fazem isso de forma particular e silenciosa. O Amor em ação cura, conforta e eleva, está sempre dentro de você esperando por sua aceitação e reconhecimento. É o Seu lar, seu lugar de descanso, um lugar onde pode fazer seu retiro e receber a força e a coragem que busca para continuar seguindo a jornadas de sua vida humana, sabendo que isso o levará ao seu momento de despertar, ao mesmo tempo em que ajudará os outros a se moverem em direção aos seus objetivos.


Só existe o Amor e, toda a humanidade está positiva e poderosamente se movendo para se lembrar disso e saber que, na verdade, é a natureza de todos vocês. Bloqueiam isso em suas consciências, mantendo rancores, ressentimentos, julgamentos, auto retidão e amargura em outros e com as adversidades da vida. E, quando optam por deixar de lado e descartar esses sentimentos aparentemente justificados, o Amor pode e irá preencher seus corações, trazendo-lhe paz e satisfação, mesmo em situações que anteriormente lhes aterrorizava ou enfurecia.


O Amor sempre é a resposta para cada problema, questionamento e situação dolorosa. O Amor não ataca nem se defende, porque, não há nada que possa ameaça-lo, uma vez que não existe nada além d’Ele. É Mãe/Pai /Deus, Fonte, Tudo O Que É, também, cada um de vocês que: como insignificantes humanos, este não parece ser o caso.


Então, diariamente, abram seus corações para o Amor que lá reside e sintam Sua calorosa aceitação de cada um de vocês, assim como são, com todas as suas aparentes falhas e inadequações e, saibam que estarão eternamente seguros em Casa, na Presença do UM. O fato é que, temporariamente, apenas se esqueceram dessa divina e imutável verdade.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.
  

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author