JESUS – “NÃO EXISTE ABSOLUTAMENTE NADA PARA JUSTIFICAR OS SEUS TEMORES” – 15.11.2017

JESUS – “NÃO EXISTE ABSOLUTAMENTE NADA PARA JUSTIFICAR OS SEUS TEMORES” – 15.11.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.


Como muito bem sabem – SIM, vocês FAZEM! – São todos muito amados. Então, deixem de lado suas dúvidas, elas são total e completamente inválidas. Atualmente, estão em forma humana e, sabem, porque Saul, Eu e vários outros canais continuamos dizendo e lembrando que todo humano, sem exceção, é um filho amado de Deus. Portanto, parem de tentar ficar de fora e achar que não são amados, uma vez que isso é impossível, certo?


São todos o Amor encarnado porque Deus cria somente do Amor, pois somente existe Amor. No entanto, como seres humanos imersos no jogo de separação da Fonte, lhes parece que estão sozinhos, não vistos e não amados num mundo perigoso onde suas sobrevivências físicas estão constantemente ameaçadas de destruição. Parece-lhes que têm que trabalhar muito para ganhar suas vidas e evitarem a catástrofe pessoal e a morte.


Que, após o nascimento, a única coisa certa é a morte – hoje? Amanhã? Semana que vem? Próximo ano? Daqui a dez anos? – enquanto seus tempos permanecem incertos. Todavia, o que nasceu e irá morrer são seus corpos humanos, que mudam como peças de xadrez no jogo de tabuleiro da separação. Fora isso, SÃO seres eternos e divinos, partes essenciais e insubstituíveis da Unidade que é Tudo o Que Existe, Deus, a Fonte, que é o AMOR!


Não existe, absolutamente, nada a temer. Nada pode destruí-los, porque só existe Amor, que é eternamente UM com Ele mesmo e, portanto, com vocês. Enquanto ainda joga o jogo, podem acessar o conhecimento de que são infinitamente mais do que seus corpos humanos. Podem fazer isso, passando algum tempo em recolhimento, onde todo o conhecimento reside e está disponível para todo aquele que optar por acessá-lo.


Ao mesmo tempo, todo o conhecimento ficaria completamente atolado ou explodiria suas mentes/cérebros humanos. Entretanto, as seções ou aspectos que estão em harmonia com seus caminhos de vida pré-planejados como humanos, são facilmente acessíveis no momento apropriado, ao optarem por se aproveitarem deles. Tudo o que precisam fazer, é manterem a intenção de estarem abertos para receberem o que precisam agora. São seus corações que precisam serem abertos para que o conhecimento que necessitam e desejam possa fluir e inspirá-los.


No começo, quando isso acontecer, ficarão surpresos e se perguntarão de onde este conhecimento pode ter vindo e, então, irão se lembrar que foram convidados, quando se voluntariaram e, que seus cérebros humanos não conseguiram responder. Seus cérebros/inteligências humanas irão, instantaneamente, tentar buscar essa resposta, criando ideias e maneiras para que isso aconteça e que, vocês muito bem poderão ignorar, pois veio do campo do conhecimento infinito, ao qual todos sempre estão conectados e acham que deve ter sido apenas por causa de suas habilidades, suas inteligências humanas que trouxeram isso até vocês.


Existe um conhecimento infinito disponível. Todavia, a maioria das pessoas está muito envolvida nas provações e tribulações de suas vidas como seres humanos, imersos na ilusão. Ilusão que planejaram e construíram coletivamente e que continuam a manter que, geralmente só acessam esse campo infinito momentaneamente e por “acaso” e, quando essas pessoas não aproveitam a boa sorte e continuam como antes. Geralmente, os gênios que vocês honram e admiram estiveram mais abertos a esse campo de informação extravagantemente variado e tiveram inúmeras ideias criativas para o uso em suas próprias esferas de interesse e que, depois, as compartilharam de forma ampla.


Informações que assim reunidas, insistirão em serem livremente compartilhadas e que, às vezes,  existem aqueles que, pela primeira vez tentam e que, às vezes, conseguem reivindicar em seus próprios benefícios pessoais. 


Recentemente, como foi bem relatado, houve uma série de indivíduos brilhantes que muito alegres e de forma muito feliz compartilhavam ideias que “tiveram” desta forma, para que todos pudessem se beneficiar e, essa tendência está crescendo na medida em que a consciência de sua unicidade e sua interdependência amplamente se difunde.


A consciência da interdependência de uns com os outros para com a humanidade, com a Terra e com seu ecossistema, está se intensificando, na medida em que, cada vez mais pessoas optam por perceberem a loucura do conflito. Conflito significa autodestruição e que tem sido endêmico na Terra por eras, mas que, nos últimos cem anos, o desejo pela paz vem crescendo e, nas últimas duas ou três décadas esse crescimento se tornou exponencial.


Apesar das áreas de conflito atuais, a grande maioria das pessoas deseja a paz. Na verdade, a grande maioria sempre quis a paz, embora prevalecesse o intenso desejo de alguns de ter e possuírem poder sobre outros, já que esses poucos se envolveram numa retórica extremamente emocional para persuadirem os outros de que o conflito fosse essencial.  No entanto, agora, os números que podem ser persuadidos por esse tipo de retórica diminuíram significativamente, de modo que, embora a retórica possa continuar por algum tempo, muito poucos serão persuadidos de forma transparente por seus argumentos inválidos.


São todos seres de Amor e, assim Ele é a natureza de cada um de vocês. O conflito não é natural, é desnecessário, não procurado e indesejado pela grande maioria dos seres humanos, embora ainda surjam conflitos pessoais devido à escolha pessoal como uma forma de se identificar com as emoções e agir sobre elas. No entanto, esse método de autoidentificação, que é um poderoso aspecto da ilusão, especialmente para os jovens, na medida em que crescem, e que, antes de se desenvolverem em adultos maduros para verem por si mesmos que é autodestrutivo, está sendo, rapidamente liberado, na medida em que a consciência da unicidade da humanidade se difunde por todos os cantos da Terra.


A viagem da humanidade através da ilusão foi longa, árdua e dolorosa. Todavia, muitas lições que foram escolhidas como um programa para suas jornadas educacionais foram bem aprendidas e não precisam ser repetidas, daí a escolha coletiva e a decisão de despertar.


Estão todos bem a caminho daquele momento magnífico, quando toda dor e sofrimento cessarem e quando, finalmente, perceberem que apenas existe Vida, Amor, Consciência, Fonte, que são eternas, nunca “se tornam”  eternas. Não há nada além disso, que é ilimitado, infindável, inesgotável, um empreendimento criativo e contínuo de beleza e complexidade deslumbrantes em que constantemente circulam num estado de harmoniosa cooperação e que, no entanto, permanecem numa maneira lindamente simples.


De fato, um paradoxo, mas que irão entender, admirar e se deleitar, quando despertarem como, inevitavelmente irão. Não há perdedores, ninguém será deixado para trás, porque aquilo que é UM não pode ser dividido, separado ou desmembrado. Apenas é, eternamente, no campo infinito do Amor divino que abrange Tudo em perfeita concordância. É aqui que, agora, estão, neste presente momento, enquanto leem ou ouvem esta mensagens e suas plenas consciências disso sentidas.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.
 

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author