KRYON – “CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO” – RED DEER, ALBERTA, CANADÁ

KRYON – “CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO” – RED DEER, ALBERTA, CANADÁ

Compartilhe esse artigo



Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. 


Mais uma vez, nós dizemos que o nome Serviço Magnético é uma metáfora, pois a grade magnética do planeta contém o que chamamos de postura da consciência. Nós já dissemos antes que você não poderia viver aqui neste planeta sem isso. No início, nós dissemos que os atributos magnéticos da Terra tiveram que mudar, devido à mudança de consciência. Isso era necessário para que todos estivessem prontos para o que está por vir. Esse é o serviço que eu originalmente vim fazer e, agora que foi realizado pelo meu grupo de grade, eu sou simplesmente um mensageiro.


As pessoas disseram: “Bem, de onde você realmente vem, Kryon?”. Eu disse a vocês nesta manhã que não sou uma entidade e não sou singular. É um viés humano que considera que as mensagens só vêm de uma fonte singular. Em vez disso, eu sou da fonte criativa, assim como você é. Eu represento a consciência pura do amor e da compaixão e falo através deste Ser Humano que você vê sentado na cadeira.


Isso é muito incomum para você? Trinta anos após a morte daquele que você chamou de Jesus, Saul de Tarso estava na prisão. No entanto, agora o nome dele é Paulo, e ele está escrevendo o que algum dia se tornará a Sagrada Escritura. Ele está sentado ali, sozinho, e o homem está cheio de alegria – as lágrimas escorrem pelo seu rosto e, na meia luz de sua cela, ele está inscrevendo as palavras que tantos milhões lerão um dia. Eles chamarão a palavra de Deus, mas não é. É a palavra de Paulo, sob a influência de seu belo Deus. Isso é canalização. Diretamente, ele está recebendo informações sobre a maravilha de Deus, o que aconteceu na Terra e o mestre do amor.


Mas, quando um homem moderno se senta em uma cadeira e lhe dá mensagens atualizadas da fonte criativa sobre a grande mudança, há muitos que se opõem e dizem: “Impossível!”. Este é o seu discernimento, meus queridos, e não há julgamento sobre sua crença. Mas continuamos a pedir-lhe para discernir – pelo menos discernir esta situação e senti-la. Discerne a energia do que você está ouvindo agora. Você vai ouvir essas palavras e compreendê-las e ouvi-las, ou você vai senti-las? Nós o convidamos a sentir a compaixão e o amor por cada um de vocês, ou você já conseguiu se convencer de que isso não está acontecendo?



A PERGUNTA DA VELHA ALMA



Esta canalização de hoje será uma resposta a uma pergunta que é freqüentemente feita por velhas almas que estão despertando: “Querido Kryon, querido Espírito, querido Deus, nesta nova energia, nesta energia em mudança, o que é que velhas almas deste planeta podem fazer que não apenas aumente essa energia, mas que também nos ajudará? O que vai acontecer? O que podemos fazer? O que devemos fazer?”.


Meus queridos, eu já disse a vocês antes que cada vez que esta pergunta é respondida, a resposta evolui à medida que seu tempo linear passa. Os potenciais mudam, portanto, você está sentado em uma realidade que você nunca experimentou antes. Isso é novo. Pode parecer que foi ontem, ou no dia anterior, mas os potenciais mudaram ao seu redor. O tipo de mudança que você esperava pessoalmente pode nunca chegar, mas, ao invés disso, pode chegar, sim, algo melhor. A situação é sempre dinâmica (variável). Não há uma quantidade fixa de energia que lhe seja entregue em uma determinada programação, meus queridos. Sua consciência muda os potenciais de sua vida o tempo todo. É lindo.


Eu posso dar-lhe essas coisas que vou lhes dar agora, porque há precedentes em outros mundos, assim como o seu, e alguns de vocês já passaram por isso. Você estava lá. Seu Akashico diz: “Aqui está esta situação novamente e sei o que fazer. Eu já vi isso antes”. Essa não é a primeira vez. Você se sente na cúspide da grande mudança humana neste planeta. O que você pode fazer para se casar com essa energia?



CINCO CONCEITOS



Eu vou lhe dar cinco conceitos hoje, e eles não são fáceis. Não é uma lista para você realizar, meus queridos, porque não damos listas. Pelo contrário, estes são conceitos, e o primeiro que vou dizer é primário – isto é, será o primeiro que discutiremos a cada vez que tratarmos deste assunto.


PRIMEIRO:


Reconheça, cognize essa experiência. Cognizar é uma expressão que significa a consolidação da crença. Você acredita que existe a força de gravidade porque você vê isso desde que você nasceu. É invisível, mas você acredita nisso com tanta força que você nem pensa nisso. Simplesmente “é”. Você cognizou a gravidade. Não é algo em que você acredite, como você acreditava na Fada dos dentes, por exemplo, como uma criança. Não, foi cognizada por você e, assim, tornou-se parte de você até seu último suspiro. Você acredita na gravidade.


Nós vamos pedir que você cognize a crença de que a energia para a qual você está se movendo é muito diferente da energia da qual você veio. Este é o primeiro conceito, e é primário. Você deve cognizar isso em seu sistema de crenças com tanta força que tudo o que você faz agora reconhece a nova energia como o novo normal. Nada nunca mais será como antes e isso é parte de um novo plano. É quase como se você morresse e voltasse com uma gravidade menor e você poderia fazer mais coisas. Isso é para sempre… Então você deve cognizar isso.


Meus queridos, este sempre deve ser o primeiro dos cinco, porque você não poderá fazer nada, a menos que você acredite que essa mudança aconteceu e é real. A mudança é dinâmica e continua a mudar. No entanto, similar a você virando uma página, você está lendo novas palavras em uma nova novela, mas a página permanece virada. Você não consegue voltar e ler o que aconteceu antes disso. Você já passou da página virada, experimentando a nova energia, e você cogniza esta nova energia ao acreditar que está acontecendo.


SEGUNDO:



O número dois é “permissão para mudança”. Oh, ser humano teimoso, acostume-se a mudar! As coisas estão mudando e talvez elas não estejam mudando na direção que você planejou? Como você se sente sobre isso? Oh, Ser Humano único, você pode entender que permitir a mudança é amadurecer? Você consegue pensar fora da caixa? Você pode sentar-se lá e dizer: “Isto ou algo melhor? Eu permito o crescimento, eu permito que a consciência mude em mim, que possa mudar minha vida de maneiras que eu nunca pensei”. Quanto medo você tem disso? O medo é sobre a mudança, não é sobre onde está indo, é apenas sobre a própria palavra – mudar! Então, o segundo desse conjunto de cinco é permitir que você aceite as mudanças sem medo.


Veja a numerologia dessas coisas. O número um é sempre novos começos, isso é fácil. O número dois costuma lidar com dualidade e dualidade, muitas vezes, é o principal medo da mudança. Você simplesmente não quer que sua realidade se afaste do ponto central que você está acostumado, não é? Muitas vezes, é sobre a sobrevivência entre luz e escuridão. A dualidade que você usou, esse equilíbrio entre luz e escuridão, é confortável. Agora, de repente, o espírito quer empurrá-lo um pouco para que você capture um pouco mais de luz e a escuridão começa a diminuir em sua vida. Isso vai fazer quase tudo mudar! Você permite ou não? A crença e a permissão de mudança são as duas primeiras.


Do outro lado do véu, nós olhamos para você e sabemos que tudo o que você está passando é como quebrar velhos hábitos. Mas eles são apenas hábitos, é tudo o que são. Você é como alguém que tem super poderes: você pode voar, mas é simplesmente muito confortável para você caminhar. A metáfora é clara – permissão de mudança.


TERCEIRO:


Os próximos três são mais práticos, mas são muito difíceis. Com a sua crença intacta, e com a permissão para que as coisas mudem, você está pronto para uma das maiores etapas. A número três é ação compassiva. Tudo o que você faz a partir de agora será do ponto de vista da compaixão.


Imagine que você está indo na estrada e você está em um veículo e alguém fecha você! Eles buzinam para você e agem como idiota e tolo e gritam algo para você. Como você está se sentindo? É possível levar esse cenário para um nível de compaixão? Mesmo? A resposta é sim. Em primeiro lugar, não permita que isso te afete. Existe alguma lei universal que diz que agora você deve estar irritado em troca? Você é uma pessoa compassiva, então deixe os botões de raiva e frustração serem desconectados ao ponto de não haver nenhuma reação. Em vez disso, tudo o que você pode pensar é que essa pessoa está tendo um dia ruim. Então, você diminui a velocidade, e dá mais espaço para que eles se sintam melhor. Não há rancor para segurar, nenhum reparo que você precisa fazer, e você não grita de volta para eles. Você tem ação compassiva em tudo o que você faz.


Algumas coisas podem acontecer com você em sua vida em relação à comunicação com outros indivíduos que normalmente podem ferir seus sentimentos. Sua vida é única e há coisas que as pessoas dizem que podem magoar seu coração. Isto é sobre as decepções que você tem com aqueles ao seu redor e como eles agem. Meus queridos, isso é simplesmente humano. Mas, e se tudo o que você fizer como resultado desses desapontamentos vier de uma alma compassiva que vê tudo diferente? De forma compassiva, realmente não há quem possa ferir seus sentimentos, porque você sabe quem você é. Eles não podem definir você e fazer de você algo que você não é apenas porque eles dizem coisas. A questão real é que esses indivíduos provavelmente estão desequilibrados naquele momento e estão apenas tendo um dia ruim. Você vê o que estou dizendo?


A ação compassiva vem de um coração compassivo, não importa o que aconteça. É uma posição de força e sabedoria. Agora, alguns de vocês que estão ouvindo isso precisam ouvir isso: não é uma fraqueza ser compassivo. Os mestres que andavam neste planeta exalavam a compaixão! Eles transmitiram isso! Os mesmos que você pode adorar são compaixão pura. Eles não eram fracos, meus queridos. Então, independente do que tenham te falado sobre pessoas gentis e compassivas, você terá que revisar sua percepção. O equilíbrio é força. A compaixão é força. Um Ser Humano equilibrado raramente pegará doenças, você sabia disso? Um Ser Humano equilibrado terá o que você chamará de sincronicidade. Outros chamam de sorte. Sincronicidade é estar no lugar certo no momento certo e ter coisas perfeitas acontecendo, porque são o resultado de ação compassiva. A compaixão, na verdade, é uma energia que afasta a idéia da sorte ou do acaso. Você controla sua realidade.


É um pacote bonito, não é? Quando você inicia um caminho de ação compassivo, tudo muda. Este era o número três. Agora, três na numerologia é o catalisador. Um catalisador é uma palavra freqüentemente usada na química como uma substância que muda as coisas ao redor, enquanto muitas vezes permanece a mesma coisa. Uma pessoa compassiva muda as pessoas ao seu redor, em vez de ser afetada por elas. Nenhuma negatividade irá envolver você. Esta é uma posição de força, e outros frequentemente irão quer estar com você. Você muda a terra onde você anda!


QUARTO:


Número quatro – visão espiritual. Eu quero que você comece a ver a imagem mais grandiosa. Quero que você veja Deus em tudo. Eu quero que você olhe para fora e veja Deus nas árvores e na poeira e a luz que vem do sol. Eu quero que você sinta o calor de Deus brilhando sobre você, mesmo quando você está no escuro.


A compaixão é uma coisa, mas com visão espiritual você pode ver a Fonte Criativa em todas as coisas e em outras pessoas. Aquele que te cortou na estrada tem Deus dentro dele, assim como você. Sua visão espiritual, casada com sua ação compassiva, diz: “Existe uma criatura como eu, que ainda não conhece a si mesma – ainda não”.


A alma compassiva, que era o número três, que tem visão espiritual, é a pessoa que pode ver Deus em todos. Isso ajuda você a se tornar compassivo, não é, quando alguém grita diretamente com você e, em vez de raiva, o que você vê em seu rosto é Deus? Você pode fazer isso? Você deve pensar de forma diferente. Você pode até ter que ser mais como os mestres espirituais do planeta, porque isso é o que eles fizeram.


Meus queridos, essas coisas que estou lhe dando são uma representação verdadeira e precisa do novo Ser Humano. Você não será totalmente, 100%, bem sucedido em cada um destes, a menos que você os pratique. O número um era cognizar tudo aquilo que mudou. Quando você cogniza algo, isso não acontece instantaneamente. Você vai ter que trabalhar nisso. A crença deve ser gradualmente cimentada ao seu cérebro… conforme você vai vendo evidências disso eventualmente é cognizado. Você realmente está treinando você mesmo a cognizar e acreditar. A permissão para mudança é você treinando você mesmo a aceitar as coisas que podem ser diferentes. Você está trabalhando nisso o tempo todo. Uma personalidade compassiva vem devagar, não de uma só vez. Não sinta que você falhou porque já ficou frustrado ou até mesmo com raiva. É apenas uma lembrança de que você ainda não era compassivo. E a visão espiritual vem com o tempo, meus queridos, vem com o tempo.


Chegará um tempo em que tudo o que você olha será à luz de Deus, uma perspectiva totalmente diferente. O garçom que vem à sua mesa do restaurante não é um garçom, mas essa pessoa é um ser humano bonito que leva a luz do criador. Você sorri para o garçom e você só quer abraçar aquela pessoa e dizer obrigado por ter vindo à mesa. Isso é muito estranho para você? É muito estranho ver a beleza primeiro em vez de julgamento e crítica? Você eventualmente trata os outros de forma diferente e isso não é uma fraqueza. A maior força que você pode ter como Ser Humano é ver Deus nos outros. Do lado de fora, você vê Deus nas árvores e você sabe que existe um sistema divino e você é parte disso, e é parte de você. Você pode ser dominado pela alegria e pelo amor apenas por ser parte do sistema. É tão diferente do que você foi ensinado.


QUINTO:


Na numerologia, cinco é mudança e é um dos atributos mais difíceis, já que exige paciência. O Ser Humano quer tudo agora. Percebe? Eu sei quem está aqui! É implícito em vocês querer as coisas rapidamente. Nós discutimos isso tantas vezes. Quando a autoridade fala, eles querem algo agora. Cada vez que há instruções e algo para realizar, há um empurrão para fazê-lo imediatamente, não mais tarde. Os seres humanos querem coisas que lhes são entregues rapidamente e querem que a ação aconteça imediatamente.


Você vai ter que praticar a relaxar com a sincronicidade. Escute: as coisas que muitos de vocês estão pedindo são dependentes de outras coisas que acontecem primeiro! Relaxem!


Essas outras coisas serão coisas que aparentemente você não tem controle, mas os potenciais estão lá para que elas possam mudar. Se você puder esperar por isso, e não ficar frustrado ou irritado, essa é a tarefa. Anos e anos atrás, quando comecei a canalizar com o meu parceiro, conversamos sobre ter a passagem do trem nas mãos e estar de pé na estação. Você fez por merecer e pagou pelo bilhete. O trem está chegando, mas você simplesmente não sabe quando! Então, porque você é uma pessoa paciente, você, sabendo que o trem está chegando, se sentirá confortável com isso e aproveitará o tempo esperando por ele. Isto é, em vez de reclamar que está atrasado. Paciência!


A paciência espiritual é ouro. É difícil. Cada uma dessas cinco coisas não é intrínseca a nenhum de vocês. Você não nasceu com nenhum deles e é por isso que eles são difíceis. Mas eles são tão realizáveis, meus queridos!


Não trabalhe neles um por vez, exceto o primeiro. Faça ele primeiro. Cognize e reconheça o que você está fazendo. Compreenda e acredite, e depois o restante deles você pode trabalhar de uma só vez. Alguns de vocês serão melhores em alguns do que em outros, e é só porque você é único e suas personalidades são um resumo de suas lições e experiências de vida passada. Não compare notas com outros ou sentirá que está fazendo isso de forma errada. Você ouviu? Há uma tendência para se juntarem e homogeneizar tudo em uma lista, e então fazer de modo que, se você não medir com uma lista genérica, você não estará fazendo direito. Você não pode fazer isso, não com essas coisas, não com a alma individual que você é, tendo vivido tantas vidas.


Você sabia que o que você fez na última vez que você esteve aqui o afeta agora? Ele tempera o quão bem você vai fazer essas cinco coisas. Alguns de vocês estão prontos para eles; alguns de vocês não estão. E alguns de vocês terão que praticar mais do que outros. Então, abordem todos eles de forma pessoal e trabalhem o quebra-cabeça independentemente do que os outros lhe digam que você deveria estar fazendo. Vocês são muito diferentes uns dos outros!


Eu quero que você saiba que tudo isso, e a sua aprendizagem, é totalmente e completamente normal e aceitável diante de Deus. Você não vai falhar. Não se compare aos outros. Eu quero que você olhe diretamente nos olhos do Criador e saiba que você é Deus, e que tudo o que eu disse é verdadeiro e possível. Esse é apenas o começo. É isso que eu vim contar hoje.


Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.


E assim é.



Canal: Lee Carroll
Tradução: Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author