KRYON – “IRMANDADE LEMURIANA” – BUFFALO, NY – 17.06.2017

KRYON – “IRMANDADE LEMURIANA” – BUFFALO, NY – 17.06.2017

Compartilhe esse artigo



Saudações, queridas senhoras! 


Há uma pausa antes de começarmos, enquanto meu parceiro se afasta. Essas canalizações são únicas. São únicas, porque o homem na cadeira não permanece. Ele é removido da informação, não por ser secreta, mas para honrar o fato de que esse encontro é para o gênero que está presente. É o respeito da Irmandade (Sisterhood) que estamos falando. E, após tantas canalizações, e por todo esse tempo, tudo está começando a tomar forma em relação ao que a Sisterhood se trata realmente. 


Quando começou era simples. A simplicidade foi, frequentemente, em razão da simplicidade de Mele’ha. Ela teve, deixe-me dizer, tempo para aprender o que seria apresentado, como seu papel na Sisterhood seria lembrado e o que ela faria. O avanço que está ocorrendo na Sisterhood é provavelmente mais rápido até, talvez, do que ela gostaria. Mas este é o caminho agora, já que as lembranças começarão a se intensificar e aumentar. A Sisterhood era muitas coisas, não era nem sequer chamada de Sisterhood. Perceba, era uma vida normal. 


A Cultura Lemuriana é simples, é o início. As mulheres que se encontraram por qualquer razão que seja têm um propósito. Talvez você pense que é pelo que está acontecendo nessa sala agora ou pelo que poderá acontecer… Você pode pensar que a Sisterhood é sinônimo de cerimônia, mas não é! Cerimônias eram feitas eventualmente. Nós já falamos sobre os princípios xamânicos que eram compartilhados pelas mulheres com os homens. Mas como é possível todas as mulheres serem xamânicas? Não é! (risos). 


Então, o que isso era, queridas senhoras, era uma escola de xamãs. Mele’ha era professora e ela também tinha sua professora. E através de todas as gerações de mulheres que ela ensinou, foram os princípios do xamanismo… nós dissemos isso antes, mas agora torna-se mais refinado: as mulheres ajudavam a guiar os homens, e as tribos, e tudo o que existia. Mas nem todas as mulheres estavam fazendo isso, elas estavam aprendendo. Porque quando elas retornassem em outra vida é isso que elas captariam e se lembrariam… e continuariam. 


Se os pleiadianos tinham qualquer coisa para ensinar, essa era a principal: este gênero é magnífico! Este género contém tudo aquilo que é leve, compassivo e sábio. Este gênero pode ensinar mais facilmente que os homens. Este gênero é aquele que informa lenta e pacientemente e ensina seus filhos lenta e pacientemente. Este gênero é feito para isso. É por isso que você é quem você é. Mesmo hoje, você sabe disso! Se você observar nas escolas, muitas do seu gênero são professoras, isso é absolutamente natural.


Agora, vamos falar sobre essa escola de xamãs e as mulheres aprendendo. Mesmo com aquela única vida, as mulheres que tinham sucesso avançavam até serem as anciãs e então começariam a ensinar. Mele’ha poderia ensinar apenas ao grupo principal, o grupo base. Algumas de vocês estavam lá. Então, quais eram as lições? O que é que se ensina a uma xamã? Minhas queridas, posso dizer-lhes que não é informação que é ensinada. São processos!


Na última semana, nos sentamos na frente de vocês e entregamos alguns processos. Nós dissemos que um dos processos que deve ser aprendido rapidamente é: Confie em sua intuição… para desenvolver sua intuição até um ponto em que você saberá que está correta e você agirá com base nela. Isso é diferente da posição de suspeitar que você está correta e perguntar a opinião de todos ao seu redor. Não é isso que uma xamã faz, as pessoas vão até você para aconselhamento, você não pode então ir até outros para aconselhamento. Você deve saber! Você permanece em seu próprio saber, e você sabe! 


Então, vamos para a próxima lição. A propósito, Mele’ha tem recebido tantas coisas em sua lembrança. Eu a questionei sobre onde estava a Sisterhood, e agora nós temos uma. Eu a questionei sobre onde estavam as músicas, e agora vocês têm algumas. Ela foi questionada sobre onde estavam os códigos e alguns dos segredos e curas, e ela os tem. E agora eu digo: “Onde estão as lições?”. E ela as está desenvolvendo.


Havia uma escola. Tinha que haver lições. O que você ensina a xamãs? Você não as ensina a cantar, não as ensina a celebrar, não as ensina sobre cerimônia. Você entrega a eles a base, o sentido da natureza xamânica. Número Um: Confie em sua Intuição. Aqui está a Segunda Lição: Agora, hoje, enquanto vocês se sentam e aprendem aquilo que se lembram de um círculo de muito tempo atrás, o que vocês fazem com seu pensamento intuitivo além de confiar nele? Muitas de vocês os guardam: “Pensarei sobre eles depois!” ou “Oh! É verdade. Está correto, mas não agora”. 


Deixe-me perguntar-lhes algo: nesta nova energia, quando vocês recebem um pensamento intuitivo, vocês realmente pensam que deveriam guardá-lo em um jarro? Ou, talvez, vocês devessem agir sobre ele mais rapidamente do que você teria feito antes? Lição número Dois: Não apenas confie em sua intuição, aja sobre ela AGORA! E isso é algo importante, especialmente para essa nova energia! Em uma energia antiga, todas vocês sentadas nas cadeiras que tivessem uma nova ideia iriam então a moldá-la, talvez a compartilhariam com outros. Então vocês a analisariam novamente, dariam uma nova olhada e talvez a colocariam em um jarro. Havia uma resistência porque requeria ação e mudança, e talvez até perturbasse as normas.


Isso era antes. Isso é agora! Estou aqui para lhes dizer que as intuições que têm sido dadas a vocês, e para aquelas mulheres que estão ouvindo a isso, estão alinhadas com este tempo e não seriam dadas a vocês se não fosse assim. Algumas de vocês, neste instante, estão sentadas sobre projetos e nós estamos dizendo: Sim, por que você está postergando? Qual é a racionalização que você talvez está usando para dizer que ainda não é hora? Já é hora! Há livros para serem escritos nesta sala. Há projetos para serem lançados. Há ensinamentos a serem realizados. Nós falamos especificamente sobre itens de ação que muitas de vocês estão sentindo agora. Talvez algumas de vocês tiveram esse sentimento e tentaram colocá-lo em ação antes da mudança de 2012, e eles não funcionaram. 


Nós já dissemos isso antes. Aquelas coisas que não funcionavam na velha energia era em razão da velha energia – e isto já não existe mais – elas irão funcionar hoje! Então, estou mexendo o pote, não estou, nessa sala e para aquelas que estão ouvindo… talvez as coisas que vocês pensaram e que tiveram uma boa intuição a respeito e vocês postergaram e postergaram. Agora estamos lhes dizendo que elas lhe foram dadas, minhas queridas, na sacralidade da xamã que você é! Prossiga e olhe para elas com cuidado e aja sobre elas em um tempo apropriado. Não a coloquem em um jarro!


Algumas irão dizer: “Eu estou muito ocupada”. E isso cabe a vocês. O que é ocupada? É algo que você inventa de modo que você não precisa fazer isso? Isso a torna ocupada. Talvez sejam algumas coisas que você gosta de fazer, e isso a torna ocupada (risos), ao invés de realmente ocupada! E isso cabe a você. 


Saiba quem você é e o que você é, hoje. Se você for, de fato, parte da Sisterhood que era lemuriana, você tem um propósito hoje. Existem coisas maravilhosas em que você está pensando e que você possivelmente fará Você pode reunir outras mulheres e expandir seus pensamentos sobre quem podem ser? É tempo de. talvez, expandir o seu pensamento para além do que você já fez? Se isso for seu pensamento intuitivo, queridas mulheres, chegou a hora! 


Então essa lição em particular é a seguinte: Além de confiar na sua intuição, aprenda a agir sobre ela rapidamente, e não como no passado quando você a colocava de lado, e a colocava de lado. Eu estou falando para várias de vocês aqui e muitas que estão ouvindo. Hoje é diferente de como era antes, especialmente para aquelas que encontram em seu akashico a dizer: “Hey! Eu faço parte do grupo principal que iniciou tudo isso!”.


Não é sobre reassumir seu poder, queridas mulheres. É sobre reassumir sua sabedoria e a transmitir adiante. 


Isso é o que vocês fazem, Professoras, todas!


E assim é.

Canal: Lee Carroll
Tradução: Sementes das Estrelas / Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author