KRYON – “LEMURIAN SISTERHOOD” – ASHEVILLE, NC – 17.06.2017

KRYON – “LEMURIAN SISTERHOOD” – ASHEVILLE, NC – 17.06.2017

Compartilhe esse artigo



Saudações, queridas senhoras! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Meu parceiro se afasta. Quantas vezes já estive diante de vocês, ou daquelas como vocês, em círculos como este! Eu não espero que você tenha feito seu dever de casa e tenha escutado a todas as mensagens. Então, vamos fazer uma pequena revisão e, então, revelar algo que ainda não dissemos antes. 


Minhas queridas, a Sisterhood é baseada em mulheres que têm lembranças ou que desejam por elas. Uma sensação, talvez, de que fizeram parte do grupo original neste planeta. O que acontece com frequência é que vocês são atraídas até aqui, não por acaso, para ouvir sobre a Sisterhood, para considerar que, talvez, haja algo aqui para você. Mulheres gostam de se encontrar com mulheres. É natural! É bonito! É mais que isso!


Se você observar o que era a Lemúria, ela foi um ponto de lançamento. Nós dissemos isso antes, foi o ponto de lançamento para o akashico humano. Minhas queridas, qualquer que tenha sido a porção de tempo que vocês estiveram lá, vocês cumpriram um papel em apenas uma vida. Na vida seguinte você já não estava mais na Lemuria. Você estava em outro lugar, mas outro lugar com uma vida de memória – este foi o início de uma humanidade iluminada. Foi o início do que aconteceu após a história da criação. Não é necessariamente verdade que você voltou com outras irmãs lembrando-se também. Você pode ter estado sozinha na segunda vida, ou na terceira. E o que você carregou com você foi uma lembrança da Sisterhood e o que você aprendeu lá. 


O que era isso que as mulheres lemurianas sabiam ou praticaram ou em que participaram? Nós diremos novamente. As mulheres eram as xamãs. Na Lemúria, vocês eram um grupo de xamãs, o que significa que vocês estavam, literalmente, em treinamento para as próximas vidas que viriam. E agora é a hora, durante a mudança, para que vocês se lembrem de algumas partes do treinamento. Nós dissemos quem sua treinadora era. Por quê? Porque por um longo tempo Mele’ha estava lá. Mas deixe-me lhes dizer algo que não disse ainda. Quem era a treinadora de Mele’ha? Ela tinha uma Pleiadiana, em amor, a treinando e, frequentemente, vocês estavam expostas à sua treinadora. O que vocês imaginam que o treinamento era para ser uma xamã? 


Número um, ser do sexo feminino era prioritário. Pois é assim que funcionava, ainda é assim que funciona. Eu direi novamente, pois são as mulheres que carregam o equipamento da intuição. São elas que criam as crianças, que treinam as crianças, elas sabem. Elas têm aquilo que é o poder intuitivo para saber. Quem melhor que as geradoras de vida no planeta para carregarem isso adiante e serem aquelas a aconselhar o restante do planeta de forma regular, no amor, sobre o que fazer. 


Vocês eram vistas dessa forma, e dizemos novamente, pelos homens! Este era o treinamento deles também. Vocês já consideraram uma lembrança dos homens daquele tempo para ajudar na aceitação, para quando for tempo novamente das mulheres, lentamente, retomarem algumas posições de autoridade em conhecimento espiritual, liderança? Você acha que isso será difícil? E se os homens estão se lembrando também? Perceba, havia homens lemurianos também, é claro! 


Mas eu retorno a isso, o que vocês acham que seu treinamento prioritário era enquanto xamãs? Nós lhes falamos quais eram os exercícios, nós lhe demos informações sobre o que vocês faziam enquanto estavam lá, como funcionava enquanto estavam lá. Literalmente, em grupos de mulheres em treinamento xamânico para suas próximas vidas. Muito bem, vocês estão diante de uma mestre professora, uma pleiadianos, que irá lhes dar informação sobre vocês enquanto mulheres, o que é esperado, como trabalhar isso. O que vocês acham que ela diria sobre a intuição?


Vire a página por mim, suponha que está em sua segunda ou terceira vida e você se encontra, literalmente, como líder de um grupo de pessoas, não apenas mulheres, que vêm até você para informações intuitivas para a tribo. Você começa a lhes dar informação sobre o que você aprendeu na Lemúria, você se lembra disso. Alguém vem até você – eles podem até se ajoelhar diante de você, e diz: “Querida líder, eu preciso de conselho. O que eu faço?”. Qual seria sua resposta? Você iria dizer: “Eu não sei, o que você acha?”. Não, você não diria isso. Você iria invocar seu treinamento, a intuição que você foi ensinada a retirar da fonte como poder intuitivo e entregar a resposta! Você está me ouvindo? Queridas senhoras, é tempo de se lembrarem dessa lição! 


Qual é o próximo passo em sua vida? Posso fazer uma sugestão? Não pergunte, sinta! Porque o próximo passo sobre onde estará, o que acontecerá, o que você deve fazer, qual a coisa mais intuitiva e gloriosa que amplificará sua magnificência neste planeta, virá para você de você! Não de outra pessoa! Este é o treinamento que você teve na Lemúria, xamã! Essa é a primeira coisa a ser ensinada, a primeira coisa a se lembrar, você está no seu próprio controle, você terá a sua própria intuição para você!


Se você começar a perguntar a outras pessoas, então onde está seu treinamento? O que você aprendeu? Por que está aqui? Você quer tornar a Sisterhood prática ou vocês querem se reunir, se divertirem juntas e ouvir músicas? Essa é a questão, não é? Isso está aqui por uma razão! Minhas queridas, eu quero que vocês se lembrem das coisas. Estão aí dentro! Estão aí dentro! Não importa há quanto tempo, o tempo é irrelevante, totalmente! Vocês colocam vidas passadas em uma forma linear, não é? “Como eu poderia me lembrar de milhares de anos?”.  


Vocês não têm ideia da multidimensionalidade do registro akashico. Não são guardados de acordo com anos, são guardados de acordo com experiências e profundidade! E você e seu treinamento estão bem no topo! É pra isso que você está aqui! Para começar a se lembrar do lindo, lindo poder que você tem! Intuição! Lembrança! Ensinamento xamânico é você sabendo retirar da fonte, para dar, não somente a você, informações, mas àqueles ao seu redor, sua família, e que sejam acuradas, verdadeiras, amorosas, com integridade. 


É para isso que vocês estão aqui! Comecem a se lembrar, não apenas músicas ou que Mele’ha diz, nem apenas pela experiência de estarem juntas, pela beleza e camaradagem. Mas que seja pelas lições que estão voltando!


E assim é.

Canal: Lee Carroll
Tradução: Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author