quarta-feira, 22 de novembro de 2017

KRYON - "LEMURIAN SISTERHOOD - EU SOU LEMURIANA?" - STAMFORD, CT - 12.08.2017



Saudações, queridas Star Sisters (Irmãs das Estrelas)! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Meu parceiro se afasta. Se você notar, o grupo está crescendo. Através dos meses e do tempo haverá mais de vocês que começarão a entender e reconhecer que este grupo do qual você está participando ou ouvindo a respeito é real. Não é um grupo que vocês decidiram como deusas participar em razão do seu gênero, ou porque talvez vocês tenham algo em comum. Não, há mais! Este é um grupo lemuriano e vocês diriam: “Bem, eu não tenho certeza. Eu estou aqui porque eu aprecio a camaradagem”. Você confia na sua intuição?

Minhas queridas, vocês são conhecidas, e seu gênero é conhecido, pela intuição. Já está até marcado: mulher igual a intuição. Se eu perguntar-lhes isso, aquelas de vocês que sabem que são velhas alma e que não tiveram filhos neste tempo, vocês têm a intuição de que já foram mãe antes? E vocês têm! É intrínseco a você, você percebe? É quem você é. Se você ainda não teve filhos neste tempo é possível que você diria: estou descansado dessa vez. Um reconhecimento de que você já teve filhos antes, neste tempo você não tem e provavelmente você terá novamente. Porque é para isso que você está aqui para fazer. Isso, e o xamanismo que você conhecia na Lemúria.

O que estou lhes dizendo é que a intuição, por si mesma, que você carrega sendo uma mulher já deveria ser suficiente para identificar quem você é. Vocês todas foram lemurianas. Vire a página por um instante. O que a trouxe a um encontro esotérico, onde agora você está em um outro encontro esotérico após aquele? Velhas almas são aquelas na sala, isso é um fato. Você percebe como é estranho você dizer: “eu não tenho certeza se eu fui uma lemuriana”. Aquelas na sala foram atraídas até aqui pela palavra Lemuria ela mesma. Isso é quem você é! E você não deveria sequer questionar isso. Mas, vamos olhar para as estatísticas. 

Eu já disse a vocês que a Lemúria, velha Alma, é o ponto de lançamento para o akashico. O que isso significa é que durante os mil anos, ou mais, em que a Lemúria foi a Lemúria, a população nunca se repetia. Sua experiência de vida passada foi apenas uma vez na Lemúria. E então você continuou a partir dali. Isso significa muitos lemurianos novos vindo ao longo de mil anos. Você diria: “Kryon, o que você está dizendo?”. E o que estou dizendo é isso, as chances são muito, muito altas, velhas almas, que você começou na Lemuria!

Algumas de vocês poderiam dizer: “Bem, eu não sei quão velha minha Alma é. Talvez não tenha começado no começo”. Bem, se não fosse assim, você não estaria aqui, você não teria sido atraído para isso. Você já pensou nisso? Então, enquanto você se questiona: “Eu não tenho certeza que estive na Lemúria, não tenho certeza se fui parte da Sisterhood (da Irmandade). Você já entendeu, minha queridas, que estar na Lemúria como uma mulher já é estar na Sisterhood? Não é uma reunião chamada Sisterhood de cinquenta milhões de anos atrás. É simplesmente você, fazendo o que fazia, sendo parte de uma sociedade que era diferente da atual. 

Você está se lembrando do seu xamanismo. Você está se lembrando da sabedoria que você sabe que tem. Minha queridas, um dos maiores problemas do seu tempo é a falta de auto valor. Nós já falamos sobre isso tantas vezes antes. Ao passar por isso entenda que falta de auto valor também cria os questionamentos, a dúvida sobre si mesma. E então você acabou de passar por um exercício onde: “Minha intuição me diz isso, minha intuição me diz aquilo”. Eu quero que você se abra e permita que sua intuição lhe fale a verdade. Você esteve lá! Você não pode sentir isso? De alguma forma, você esteve lá! E ter estado lá significa que você teve a sabedoria da liderança, a liderança espiritual. O tipo de sabedoria que todas vocês têm quando olham para seus filhos e têm a certeza absoluta de que vocês têm a sabedoria para guiar essas crianças através de suas vidas. Isso é intuitivo. É quem você é. 

Tudo isso é para lhes dizer uma única coisa: eu quero que você pare de duvidar. A verdade que a traz para esta cadeira e participar mais uma vez… é porque você sabe quem você foi. Sim! Você veio da Lemúria. Sim! Você foi parte daquela sociedade. Sim! Você foi uma líder espiritual. E tudo o que está acontecendo hoje é que você está reconhecendo a lembrança disso de modo que você possa dar o próximo passo. 

Nós já dissemos qual é o próximo passo. Não é um círculo, um encontro contínuo de mulheres se lembrando de coisas. É pegar aquilo que vocês se lembram e aplicar aos dias de hoje. A sabedoria e a liderança que está retornando. E que é sua! Eu quero que você pense sobre isso. Há aqueles que lhe dizem que o planeta está em apuros. E eles sempre estiveram aí, durante todas as suas vidas houveram aqueles que lhe disseram: “Bem, vocês serão exterminados em breve”. E então vocês não o são. E então eles lhe dirão: “bem, nós cometemos um erro em relação ao tempo. Mais uma vez, vocês serão exterminadora em breve”. E então, vocês não o são. Estes são aqueles que lhe fazem duvidar da própria existência do porquê você está aqui e o que você está fazendo. 

Este planeta precisa de vocês! Porque esse planeta não irá acabar, ele continuará. E o planeta, eventualmente, irá começar a entender que as mulheres têm algo, têm algo extremamente especial. Não apenas dar a luz à novas vidas, mas o poder da intuição... para ver além daquilo que outros vêm. E aconselhar, e serem sábias. Observem isso, pois irá iniciar no nível corporativo. Quando eles começarem a perceber que mulheres em certas posições se sairão melhor, pois elas têm uma intuição melhor, maior sabedoria para ver coisas que outros não vêm. E então também será percebido pelo planeta, bem, bem lentamente. E por organizações espirituais, bem, bem lentamente… que mulheres fazem um trabalho melhor em liderar grupos espirituais. 

Uma coisa levará a outra e então começará a retornar. Ao invés da religião ser um antigo e velho clube de meninos, ela começará a sofrer uma metamorfose, transformando-se em algo mais sábio, mais gentil, com a aprovação dos homens. Você adoraria ver equilibrio. Homens e mulheres adorariam ver o equilibro neste planeta. Quando as mulheres começarem a assumir seus papéis como líderes espirituais, haverá tantas coisas disfuncionais que irão simplesmente desaparecer.

E é por isso que você está aqui com o grupo hoje, através de cerimônia e canalização: Para lembrar-se de quem você era. Sim! Você estava lá!

Que comece a reunião.

E assim é. 


Canal: Lee Carroll
TraduçãoSementes das Estrelas / Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...