KRYON – ˜TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 3″ – 29 DE SETEMBRO A 20 DE OUTUBRO / 2017

KRYON – ˜TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 3″ – 29 DE SETEMBRO A 20 DE OUTUBRO / 2017

Compartilhe esse artigo



Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Meu parceiro, eu esperei muito tempo para você me permitir estar neste lugar! Neste lugar de pureza e intuição… e origens!!! 29 anos até estar aqui e sentir a energia… e saber o que está aqui! É um momento especial, é um dia especial! Eu quero falar sobre algumas coisas… mas há tantos de vocês que nunca sentiram isso ao vivo antes, não desta forma. Meu parceiro está conectado ao outro lado do véu enquanto ele canaliza. E neste processo ele se afasta. E se afastar, meus queridos, não é uma experiência fora do corpo, isso não é mais necessário. Ele ouve, ele compreende, ele pode se lembrar do que está sendo dito. É quase como se ele estivesse de pé em outra sala, com a porta apenas um pouco aberta.


Há tanta coisa aqui! Meus queridos, eu conheço cada um de vocês! Isso é tão difícil assim de compreender? Eu não sou uma entidade, eu sou uma parte do todo, e você também! Se você precisasse definir Deus, como seria? Onde ele estaria? O que isso significou para você no passado? Onde isso leva você agora, enquanto você ouve a esta mensagem? E se eu dissesse a você que dentro de você há algo, uma essência – alguns o chamaram de uma Alma – e é para sempre?! 


Hoje é humano. Há milhões de anos atrás poderia ter sido pleiadiano. Um milhão de anos antes daquilo, estava observando planetas se formarem. Um bilhão de anos antes daquilo, estava observando o universo começar em certos lugares. 14 bilhões de anos antes daquilo, estava observando outro universo. Meus queridos, vocês são eternos! A eternidade do que está dentro de vocês dá a vocês a sabedoria, a pureza, a consciência do que está acontecendo no planeta agora. Eu quero falar com vocês sobre essa pureza, que meu parceiro sentiu – e ele nunca sentiu nada como isto, porque não é deste planeta, é da forma como é do outro lado do véu.


Esta canalização é sobre energia. A próxima canalização é sobre informação. Eu quero lhes falar sobre essa pureza, o que vocês podem sentir quando vocês se conectam. Não estou falando sobre a informação que recebem, nem sobre sua saúde, sua vida, ou sobre como fazer isso ou aquilo. Estou falando sobre a conexão, como se sente, o que está lá… Você sabe por que eu te conheço? Porque não há separação em Deus, há apenas a Unidade de Deus! Isso significa que todos vocês juntos são uma parte da Unidade de Deus. Eu conheço você, porque você é parte de mim e eu sou parte da Unidade de Deus.


Há muitos o que vocês chamam de pedaços de Deus no planeta, que você atribui àqueles que ajudam você, que lutam suas lutas ou afastam a negatividade. São atribuídos a sua saúde, seus relacionamentos ou sua longevidade. Mas, meus queridos, há apenas uma única fonte! Eu represento a fonte enquanto converso com vocês agora. Eu quero dizer que nesta sala há uma reunião começando – na verdade estava aqui antes de vocês chegarem, mas neste momento está começando a se juntar ainda mais. Alguns de vocês sentirão, alguns de vocês saberão, alguns de vocês irão absolutamente se lembrar deste dia! 


Conforme você começa a compreender o que está acontecendo na sala agora, começa a se conectar com a Unidade, a Unidade de cada simples sistema espiritual do planeta. Há apenas uma única fonte, uma única árvore! Se você começar a conectar-se com a fonte única, tudo o mais vai embora… Todas as caixas, as regras, os “faça isso ou faça aquilo”, tudo manufaturado pelos humanos com respeito a Deus, mas não por exigência de Deus. Eu quero que vocês comecem a enxergar o que está acontecendo agora, porque no sistema do akashico há uma beleza que alguns de vocês nunca aprenderam. 


O akashico não é apenas um registro… o akashico é onde cada um de vocês carrega a história de sua experiência na Terra, mas não apenas a experiência. Ah, meus queridos, como posso dizer isso a vocês? Estas coisas estão enterradas em locais profundos no seu DNA. Elas nascem com você em uma linhagem de química e também de vidas… e muitas vezes eles podem não ser a mesma coisa. Vidas podem ser diferentes que a linhagem do que vocês carregam em sua química, mas eles estão todos lá como energia para você. E com este akashico, vem algo mais que vocês não esperavam. 


Há um sistema, meus queridos! E o sistema diz isso: quando você faz a passagem, um pedaço de sua alma é passado para seus filhos, e eles carregam isso no akashico deles – um pedaço de você no akashico deles! Não é linear. E aqueles que disseram a vocês que é linear estão em uma caixa linear de pensamento e não sabem mais que aquilo. Aqueles que vocês amaram e perderam estão em seu akashico neste momento! Você já teve aquela sensação de sentir um aroma, por exemplo, um cheiro de alguém querido que você perdeu e que não vem de lugar algum? Isso são eles dizendo: “Ainda estou aqui! Ainda estou aqui! Ainda estou aqui!”. Há aqueles na plateia que perderam filhos… eles ainda estão com vocês! Eles darão a vocês sinais que são tão fortes quanto provas, dizendo: “Mamãe, Papai, eu estou aqui! Eu estou aqui!”. Há uma atribuição que você tem: você estará com eles pelo resto de sua vida, e dos filhos deles. O akashico deles não é apenas um registro, contém tanto mais que é um símbolo do amor de Deus pelo ser humano, de forma que você possa mover-se em diante não em tristeza, mas em alegria! E é sobre isso que quero falar.


O que é que está do outro lado do véu e que você sente primeiro? O que é o amor para você? Mãe, o que é o amor para você e seu filho? Deixe-me perguntar-lhe isso. Quando você pensa no nascimento de seu filho, e no dia que isso aconteceu, você fica melancólica? Ah, você pode ter amado isso, pode ter sido o maior dia de sua vida, mas você não fica melancólica, não fica triste, não está com raiva. Você está repleta de alegria, a alegria mais bela e tanto riso quanto é possível para o ser humano! Você quer cantar para os céus pela forma de vida que veio para você! Ah, você que dá à luz, mulher, ouça! Este é um dia de celebração… e Deus está acima daquilo! Ou você acha que Ele está abaixo disso? O que estou tentando dizer é que do outro lado do véu está a alergia! E o riso! Assim como quando você teve seu filho… não o julgamento, ou a raiva, nem o desapontamento. Esta é a pureza do amor!


Meu parceiro disse isso a você mais cedo, há uma forma de dizer se alguém está conectado ou não: quando ele se põe diante de você, você sente a alegria? É simples, meus queridos! Se for um professor elevado que se senta diante de você e o que ele tiver for apenas seriedade, e exigir isso e aquilo, e mostra um certo tipo de sabedoria para isso ou aquilo.. se você não perceber a alegria nele, corra na outra direção! Pois o amor de Deus é algo que preenche você com a alegria mais impressionante, e com o riso! Passe através do véu… e você que dá à luz, mulher, você sabe qual é esse sentimento no momento do nascimento… a liberação. E mesmo com toda a dor que você teve, a primeira vez que você vê o bebê tudo o que você quer é cantar! Tanta alegria! Isso é Deus! 


Eu quero que você sinta isso agora, porque neste lugar, agora, está a habilidade de se conectar além daquilo que você pensava. Você está no lugar certo, na hora certa, para a conexão. Uma conexão mais pura. O que acontece se você se conectar? As células do seu corpo, todas elas sabem. Os milhões de partes do DNA, todos eles sabem! Porque é isso que você está começando a ativar dentro de suas próprias células: o ouro, a alegria. O ouro representa a sabedoria e a conexão direta com Deus. E elas começam a vibrar juntas na Unidade. E, finalmente, finalmente, depois de todo o intelectualismo que você pode ter tido no passado e suas questões.. de repente já não haverá perguntas e questões, apenas o Amor! Conforme você toma uma respiração profunda de compreensão, todas as coisas são possíveis, porque você está conectado com a fonte da alegria, da cura, da consciência, da vida!


Quantos de vocês estão conscientes de que a conexão com a alegria de Deus permitirá a você ter uma vida mais longa? E de que a desconexão encurta a sua vida? Você sabia que há uma programação em sua estrutura celular para sua morte? Um relógio que marca o tempo e que mede os dias e as noites… e a menos que você converse com ele, que se conecte com ele, ele fará o que ele faz e a química vencerá. Mas conforme você se conecta, cada célula sabe e você começa a assumir o comando de cada simples processo do seu corpo. Vocês já viram isso aqui, não é? Vocês sabem do que estou falando, não é? 


A conexão é pessoal. Você não se conecta por outros, você se conecta com você, com sua alma! Eu sei o seu nome, eu sei pelo que você tem passado, eu sei o que trouxe você aqui! E eu quero que você saiba dessas coisas, eu quero que você sinta a explosão de coisas que você não esperava. E o que você pode trazer deste lugar que poderá levar para o resto de sua vida, se você realmente se conectar neste lugar, neste dia, com tudo o que é! Eu quero que você sente-se quieto por apenas um momento. É algo tradicional pensar nessas coisas, desfrutar delas por apenas um momento antes de continuarmos… (pausa em silêncio) 


E se eles estivessem aqui? E se aqueles que você amou e perdeu estivessem olhando para você agora é dissessem: “Muito bem, minha filha, meu filho!”. E se a Unidade vencer sobre tudo o mais? Ela vence o intelecto, vence as emoções que foram ensinadas a vocês, vence a grande mentira de que eles se foram para sempre?! Eu quero que você ensine seus filhos bem, que quando seu corpo parar de respirar, ele simplesmente mudará a energia e vai para eles. Se eles aceitarem isso, eles sentirão vocês para sempre, mãe, pai, assim como você sente aqueles que você amou. Esta é a Unidade! Não há melhor maneira para eu ensinar para um ser humano a se relacionar com aquilo que você pensa que é a morte, mas não é. Você ousaria sorrir com alegria quando pensa naqueles que partiram, ao invés da tristeza e do luto? E se você puder… esta é a coragem da luz e da conexão! Se você puder sentir a alergia e a Unidade, você está conectado!


Ah, meus queridos! Se vocês puderem sentir a conexão… ela vem antes de qualquer outra coisa. Há alguns nessa plateia que vieram para uma cura. Percebam, eu sei quem está aqui, eu o conheço. Eu sei pelo que tem passado. Há até mesmo uma cura que acontecerá no grupo e que não é local, porque este é o momento para isso. Vocês criaram um portal de Unidade no qual vocês estão nadando no momento. Há tanta atividade aqui, alguns de vocês podem senti-la e os arrepios que vocês podem ter… o corpo sabe! 


Magníficos, todos vocês! Merecedores, todos vocês! Pode não ser o que lhe foi ensinado, mas ressoa com a verdade. Quando eu retornar, quero dizer algumas coisas sobre onde vocês estão, sobre o que aconteceu neste pedaço de terra – não o país, mas a região que representa talvez um sexto da área de todo o planeta e que é tão diferente que qualquer outro lugar. E então quero falar o porque e falarei um pouco de como isso foi criado. Não é a história da Índia, é a linhagem de Deus, daqueles que o colocaram aqui para você. 


Preciso perguntar-lhes algo, de forma lógica. Se você pedisse a algumas crianças para procurarem por um prêmio e você disse que ele está ao redor de certa floresta e que, quando elas encontrassem, algo aconteceria… Se você fizesse isso, querido adulto, deixe-me perguntar-lhes isso: Você faria com que crianças inocentes procurassem por um prêmio que nunca estivesse lá? Ou você o esconderia apenas um pouco fora de visão para que elas pudessem encontrar o prêmio, a beleza, o ouro? E a resposta é: querido adulto, você, de fato, colocaria o prêmio lá! Você não faria que elas procurassem por nada, sem nunca descobrir algo que fosse belo. O prêmio está enterrado aqui! Esta é uma metáfora. 


Falarei sobre isso daqui a pouco.


E assim é.


Canal: Lee Carroll
Tradução / áudio: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Transcrição: Isabela Assis
Mensagem em áudio: www.kryon.com (Inglês)
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author