LOUISE HAY – “PAZ NA MEDITAÇÃO”

LOUISE HAY – “PAZ NA MEDITAÇÃO”

Compartilhe esse artigo

“Eu reconheço que a consciência é o primeiro passo na cura ou na mudança. Torno-me mais consciente a cada dia que passa.” – Louise Hay


A época das Festas é um grande momento para começar a prática da meditação e as afirmações. Durante um período de alvoroço, de receber presentes e participar de reuniões, é importante reservar um tempo para si mesmo, para silenciar a sua mente e encontrar a paz interior. Eu adoro a época das Festas, pois ela traz muito amor.


Percebi que a meditação é uma das melhores práticas para nutrir e curar a sua alma. Ao ler, falar ou ouvir uma meditação diária, o poder do amor e o insight criativo fluem através de você. Abra o seu coração para a divindade que se encontra em seu interior.


“Minha mente e o meu corpo estão em perfeito equilíbrio. Sou um ser harmonioso.” – Louise Hay


Lembre-se: A meditação e as afirmações diárias são muito úteis em descartar o monólogo negativo. Ao manifestar o pensamento positivo em uma atmosfera tranquila, nós mudamos as nossas experiências e sentimentos para melhorar as nossas vidas. Quando eu comecei a meditar, estava com medo e tinha enxaquecas. Pratiquei e logo as enxaquecas desapareceram. Não tenho mais dor de cabeça. Estive meditando durante anos e encontrei a paz dentro de mim, a partir desta maravilhosa prática.


A meditação diária vem de muitas maneiras. Como todas as coisas em sua vida, fazer o que funciona melhor para você será mais benéfico. Todos os métodos têm benefícios extraordinários. Você encontrará muitas opções ótimas para você tentar, incluindo a minha meditação de 5 minutos, ou até mesmo o trabalho do espelho que podem ser muito poderosos. Não se esqueça: A meditação é uma ferramenta para que você entre em contato com a sua própria orientação interior. Você estará mais consciente de sua conexão quando der respirações profundas e silenciar a sua mente. Estamos sempre conectados com esta orientação. Reserve um tempo para ouvir e se amar. Eu o amo, querido.


Vamos afirmar: “Cada decisão que eu tomo é a certa para mim. Eu não tenho que me provar para ninguém. Estou bem como eu sou.” – Louise Hay


Amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Louise Hay Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author