domingo, 26 de novembro de 2017

MATTHEW WARD - 20.11.2017



Demandas mundiais; prisões na Arábia Saudita; sintomas de intensificação da energia; crianças, telefones celulares, Internet; ETs próximos da Terra; "Pequenos Grays (Cinzas)".

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Desejos e esperanças de longa data aumentaram globalmente num mar de demandas: cidadania, integridade moral em seus governos e sistemas de justiça; pobreza, pela igualdade em todos os aspectos da vida; grupos minoritários, por direitos iguais; mulheres, pela equidade pessoal, profissional, cultural e respeito; povos em todos os lugares, pela paz em vez da guerra.

Toda a atividade concomitante, conhecida em todo o mundo, através, das mídias sociais e notícias mais importantes dos países, é o prenúncio de mudanças radicais. Mas apenas os colaboradores que trabalham na Luz e todos cujos interesses são profundamente afetados negativamente por aqueles, cujas ações se baseiam na escuridão, sabem que uma atividade por trás de portas fechadas anuncia outras mudanças monumentais que, acabarão com o longo reinado das trevas no planeta.

Ao longo das eras, as civilizações da Terra tiveram outras oportunidades para eliminar os grilhões do controle, todavia, a escuridão que "manteve os povos através do medo e do engano era muito formidável e muito impenetrável para ser penetrada. Todavia, desta vez, em resposta ao pedido de ajuda de Gaia, nossa família da Terra dispões de poderosa ajuda da Luz irradiada de fontes distantes, somada aquela gerada no planeta por voluntários como vocês. A Luz de suas forças interiores, perseverança e confiança ajudaram a encorajar a população a realizar uma revolução global em nome da paz, justiça e prosperidade para todos.

Pergunta: Será que a prisão de tantos na oficialidade da Arábia Saudita também desestabilizará a volátil situação do Oriente Médio ou talvez seja um precursor para finalmente alcançar a estabilidade e a paz nessa região?

Resposta: Estamos conscientes de que as prisões são consideradas por alguns de seus analistas como preocupantes, no entanto, nós as vemos como um indicador de que esse país já não irá apoiar os interesses dos Illuminati, financiando o ISIS e outros grupos terroristas no Oriente Médio e, esse, é um passo para mudar a região, de um viveiro de violência para uma terra de estabilidade e paz. Também, vemos as prisões como um revés para o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que está no topo dos Illuminati e que, quando for removido do poder por seus compatriotas, a cujos interesses nunca serviu, outro golpe será dado naquela sociedade escura, cujos planos incluem a manutenção do Oriente Médio em meio a turbulência.

Pergunta: Você poderia abordar ao que os trabalhadores da Luz podem estar fisicamente experimentando neste momento? Você falou sobre esse assunto antes, todavia, a energia é mais intensa agora, então, o que podemos esperar? Fica mais fácil de lidar com os sintomas quando temos informações. Podemos esperar que nossos corpos se ajustem às novas energias e que possamos nos sentir bem de novo? Existe algum tempo para que tudo isso aconteça? 

Resposta: Com certeza, a energia intensificada está cobrando um pedágio nos corpos, principalmente na forma de fadiga ou fraqueza - vocês quase não têm tempo de se ajustarem ao último aumento de energia, antes de encontrar outro. Episódios esporádicos de dores de cabeça, depressão, dificuldades de memória, músculos doloridos e articulações, zumbido nos ouvidos, horas incomuns de sono e vigília, visão turva, cólicas, náuseas e coceira também são sintomas comuns.

Para diminuir tais efeitos é importante: dormir o suficiente, sem tomar produtos farmacêuticos para ajudá-lo a dormir, se animar ou se acalmar, praticar exercícios adequados à idade e beber muita água. Comer menos do que o habitual, evitar açúcar, álcool (exceto pequenas quantidades de vinho tinto) e alimentos com aditivos químicos. Se o seu orçamento permitir, escolha produtos orgânicos, frutos do mar sem impurezas e ovos, aves e carne de origem animal, criados em condições naturais. Não existe separação de corpo, mente e espírito, portanto, é igualmente importante reduzir o estresse mental e emocional. Mudem os pensamentos negativos para positivos, vivam na natureza sempre que possível, definam as prioridades para que seus cotidianos sejam ocupados de forma satisfatória, reservem tempo para a solidão, livres da energia dos outros. A meditação também é útil para aliviar a tensão.

Queridos, cada um de vocês é único e, assim suas reações aos novos níveis de energia também são. Quando cuidam de si mesmo, suas células absorvem mais luz e isso faz com que o processo de ajuste seja menos acentuado. Prestem atenção nos efeitos dos surtos de energia que são os mesmos que os sinais do início ou progresso de alguma doença. Se seus sintomas piorarem ou se tornarem crônicos, consulte um profissional de saúde, de preferência um com abordagem holística para diagnóstico e tratamento.

Pergunta: Por favor, peça ao Matthew para comentar sobre o porte e uso de Smartphones e Internet numa idade precoce.

Resposta: Esta é uma decisão de julgamento para que os pais façam e esperamos que eles saibam que as emissões dos telefones celulares e torres de retransmissão que são prejudiciais aos cérebros adultos, são muito mais para os jovens, cujos cérebros ainda estão em desenvolvimento. O paradoxo é que as crianças dominam facilmente telefones de uso múltiplo e computadores portáteis e que esses objetos podem se tornar seus apêndices e que pais sábios evitarão isso. Podem discutir com os médicos a idade segura para que seus filhos tenham um telefone, restringir seu uso, limitar o tempo no computador e bloquear o acesso a sites inadequados da Internet. Entendemos que é importante que crianças pequenas interajam muitas vezes com a família e amigos, para experimentar o prazer do contato pessoal - falar, sorrir, abraçar, rir, fazer refeições e passeios juntos - e estabelecer relacionamentos amorosos que os dispositivos eletrônicos nunca podem oferecer.

Vamos acrescentar isso: quando o público exige sistemas de comunicação de segurança sanitária, os fabricantes irão fornecê-los. No entanto, as tripulações de naves espaciais usam essa tecnologia em seus próprios benefícios. Todavia, saibam que a energia do medo produz mais estresse nos corpos do que as emissões que não estão alinhadas com seus sistemas elétricos.

Para os leitores que perguntaram sobre as "bolas de fogo" que recentemente atravessaram a Alemanha, a França e o Sudoeste dos Estados Unidos e a "ensurdecedora explosão" no Alabama, os monitores da Terra no Nirvana, nos dizem que a energia dos corpos astrais de forma espetacular e inofensivamente interagiu com a tecnologia espacial que continuamente está varrendo seus céus para neutralizar, na medida do possível, os poluentes tóxicos na atmosfera terrestre. Quando vemos o planeta nos segundos em que acontecimentos como esses acontecem, presenciamos lampejos repentinos de luz que os monitores determinam suas causas.

Pergunta: E sobre os poderosos computadores que geram inteligência artificial que foram desenvolvidos pelo governo secreto e que podem nos modificar sem o nosso conhecimento? 

Resposta: Primeiro, dizemos que, tudo em seu mundo está lá para seu aprendizado e experimento. Todo desenvolvimento, desde a roda, até a tecnologia mais recente, é filtrado por cientistas de fora, para que mentes no planeta possam absorver e processar a informação. Os desenvolvimentos subsequentes podem ser usados ​​para finalidades benéficas ou prejudiciais e, as escolhas dos indivíduos, determinam o avanço ou retrocesso na evolução da alma.

Agora, abordando a preocupação do leitor sobre a aplicação sub-reptícia da inteligência artificial, o que podemos dizer é que ela não alcançará esse ponto insidioso - nada baseado na escuridão pode permanecer nos níveis vibratórios, sempre crescentes, do planeta. Quando suas diversas tecnologias são usadas de forma benéfica, elas melhoram em muito suas vidas e que, o papel da IA é aumentar a precisão e proficiência em áreas como atendimento médico, pesquisa científica, transporte e fabricas. A automação, que já substituiu muitos empregos, continuará a fazê-lo, entretanto, isso levará a programas de educação e treinamento ampliados para o empregos muito mais satisfatórios para a alma do que as linhas de montagem, mineração e serviços de limpeza, por exemplo. O progresso é considerado perturbador por uma sociedade que se apega ao que é familiar. No entanto, na medida em que as pessoas forem percebendo as vastas vantagens das próximas mudanças, elas irão receber de braços abertos, o novo e emocionante mundo que surge no horizonte da Terra.

Pergunta: Matthew disse que os ETs próximos da Terra são benevolentes e que quando pousarem, trarão sua tecnologia e nos ajudarão a limpar o meio ambiente. Por favor, pergunte a ele por que outras fontes afirmam que os ETs, primeiramente, fingirão ser amigáveis ​​e úteis para, depois, agirem em suas reais intenções  de nos aniquilar ou transferir suas almas escuras para nossos corpos. 

Resposta: Sem conhecer tais fontes, podemos apenas oferecer as possíveis razões pelas quais, tão descaradamente, esta falsa informação foi dada. Se ela se originou de fora do planeta, provavelmente, foi  através de entidades de base, negociantes do medo, que, talvez, se passando por conhecidos e respeitáveis seres de Luz, transmitiram isso a indivíduos que não conseguiram detectar as baixas vibrações que todas entidades escuras emitem. Se a informação se originou no planeta, telespectadores remotos podem ter interpretado, ou mal interpretado, o que viram num dos mundos paralelos ou possíveis da Terra, ou foi proveniente de indivíduos, obscuros que inventaram e disseminaram essas falsidades para provocarem medo.

A verdade é que atualmente, apenas, Seres de Luz podem entrar na grade eletromagnética protetora em torno da Terra - seu brilho é muito poderoso para os extraterrestres escuros possam se aproximar de seu Sistema Solar. Isto dito, seres escuros com origens em outras civilizações, viveram no planeta num momento ou outro, desde quando foi habitado pela primeira vez e que seu tempo está, rapidamente, se esgotando para quem nele vive agora.

Pergunta: A descrição de Matthew dos comandantes reptilianos soa como a de pequenos cinzas (grays), que deram ao governo dos EUA tecnologia avançada em troca de realização de experimentos brutais em pessoas que abduziram. A minha pergunta é: eles são  reptilianos escuros na Terra? 

Resposta: Os seres que você chama de Pequenos Cinzas, são de uma espécie humanoide de Zeta Reticuli e existe  um equívoco de que tenham feito esse acordo com o governo dos Estados Unidos. Eles compartilhavam seus conhecimentos de design espacial, sistemas de mísseis e clonagem humana, todavia numa condição de visitantes oferecendo presentes aos seus anfitriões. Quanto a razão deles para virem à Terra não foi um problema, uma vez  tinham feito acordos de pré-nascimento com as almas que se ofereceram para lhes fornecer amostras genéticas.

Longas eras, antes desse grupo de Cinzas chegarem, há cerca de 80 anos, sua civilização se refugiou contra os invasores, deixando a superfície de seu planeta natal e indo morar em seu interior. A clonagem e concentração em proeza intelectual, evitou sua morte durante esses séculos, antes de poderem voltar a superfície, resultando numa aparência de cor acinzentada e, de maior importância para seus indivíduos, a perda de emoções em suas composições. O desejo de restaurar sentimentos aos seus povos por meio de clonagem de progênies com DNA humano, levou ao acordo entre eles e as almas que encarnavam na Terra.

No entanto, a falta de emoções dos Cinzas teve duas sérias consequências. A maioria aderiu à disposição do acordo de que tomariam amostras de tecido, apenas de pessoas que se lembrassem – o encontro "na carne" desencadearia a memória. No entanto, algumas pessoas não tinham essa experiência de memória e, sem a capacidade de empatia, sensibilidade e compaixão, os Cinzas não perceberam que estavam traumatizando esses indivíduos. E, sem um quadro emocional para avaliar a confiabilidade nas pessoas que se aproximaram, eles escolheram mal e foram traídos. Ao mesmo tempo, o governo dos EUA estava ridicularizando todos os relatórios de OVNIs e ETs e seus cientistas, dando credibilidade às contas de abdução e brutalização na realização desses  procedimentos, para incutir medo na população sobre os extraterrestres.

Outra situação inesperada, também, entrou em jogo para os Cinzas, que estavam escondidos em gigantescos labirintos subterrâneos, onde os "abduzidos" foram levados e foi desastroso. Eles esperavam que, rapidamente, pudessem retornar à sua pátria e famílias, pelo mesmo meio que vieram para a Terra, pelo poder de suas mentes que lhes permitiu desmaterializar, então se rematerializar na chegada. Todavia, seus corpos ficaram presos na profunda energia de terceira densidade do planeta e, uma vez que as tentativas do governo de matar todos eles falharam, os sobreviventes ainda estão vivendo no subsolo. Essas pessoas altamente inteligentes, não são combatentes e se puderem voltar para a superfície da Terra, talvez depois da chegada de outras civilizações, jamais irão prejudicar alguém.

De forma incremental, as verdades estão revelando as profundezas do engano e temor que as trevas empregaram, para manter as civilizações da Terra em cativeiro por milênios. Quanto mais verdades vierem à tona, mais fracas se tornam as sombras e, em última instância, os povos viverão na alegria que a vida está destinada a ser. Em todo Universo, Seres da Luz estão honrados em ajuda-los - levando-os - sempre adiante!

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...