MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 17.11.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 17.11.2017

Compartilhe esse artigo



O novo ciclo está bem encaminhado e, vocês, devem ter em mente que a Humanidade, como um coletivo, está, exatamente, criando a Nova Era como deve ser desenvolvida. O antigo já não está automaticamente tomando seu lugar no novo ciclo e, na verdade, não é necessariamente relevante, em vista das vibrações mais elevadas que estão sendo experimentadas. Tempos inteiramente novos e consistentes com suas necessidades futuras estão sendo introduzidos. As novas energias não abraçam as antigas que levaram a desordem, inconsistência e uma ditadura iminente. 


Agora, a Humanidade pode avançar e estabelecer os alicerces da nova governança que deve constituir uma nova existência de paz duradoura e segurança sobre a Terra. O velho, gradualmente, deve recuar para o fundo, na medida em que o novo destaca seus ganhos e, todas as coisas de uma vibração menor acabarão por desaparecer. Em tais circunstâncias, o antigo não poderá manter sua vibração e irá se extinguir, juntamente com a ameaça de guerra e será o instigador de sua própria morte. 


Concentrando-se no futuro e como isso pode beneficiar a humanidade, só terão a ganhar e, quanto mais rápido forem capazes de manifestar as mudanças que, agora, estão em curso de serem introduzidas melhor será. Mudanças que levarão algum tempo, mas que, no entanto, irão lhes ensinar com antecedência, para que todos possam se preparar para elas, que permitirão um rápido avanço e ajudarão a saírem da pobreza e da necessidade, especialmente quando as novas invenções que acabarão com as condições que levaram a tal situação, forem introduzidas.


Na medida em que as vibrações continuam a  aumentar, mais rapidamente esse tempo se aproximará, no que resultará num rápido avanço. Já mencionamos tudo o que deve ser fornecido para o estabelecimento da nova base e que, claramente, levará algum tempo. No entanto, a intenção estará lá e,  com o apoio e a assistência das pessoas, grandes passos serão dados, uma vez que o plano para o avanço seja conhecido.


Quanto mais seus pensamentos e ações se dedicarem a trazer o novo a ser, mais rapidamente as coisas mais  se manifestarão. Naturalmente, haverá uma necessidade de cautela, desde que os escuros ainda tenham  capacidade de causarem caos com seus ataques contra civis. Contudo, estão sendo desalojados, muitos detidos e sua cadeia de comando interrompida. Agora, a Luz está no domínio e uma operação mundial continua a libertá-los de suas ações.


A remoção de suas bases subterrâneas é mais difícil, todavia, com novos métodos de penetração [sic]é possível e será mais eficaz. Todas as operações e atividades centradas em promover a paz mundial estão bastante adiantadas e o Espaço será o campo de batalha final das trevas. A esse respeito, as Forças da Luz garantirão que sejam restringidas em suas ações, até serem derrotadas.


As visualizações guardadas por aqueles da Luz não devem ser impostas às pessoas,  uma vez que, muitas vezes, tem o efeito de colocá-las de fora, sendo melhor, apenas, a exposição de seus pontos de vistas quando o assunto surgir naturalmente numa conversa normal. Até que uma alma esteja pronta para o avanço, elas irão demonstrar pouco interesse em aprenderem a verdade, todavia,  uma palavra sutil aqui e ali, geralmente, pode começar uma nova linha de pensamento.


Da mesma forma, tenham em mente que todas essas pessoas têm seus Guias que as conhecem melhor do que vocês e que  estão melhor posicionados para decidirem  quando é um bom momento para iniciar a plantação das sementes de conhecimento. Também, existe o plano de vida da alma a ser considerado, que irá lhes proporcionar  as oportunidades de avanço no tempo “certo”. Portanto, em todas as situações, vocês poderiam assumir que as coisas acontecerão quando uma alma atingir certo ponto em sua evolução, quando ela estiver pronta para isso.


Neste momento, a maioria das pessoas que estão nos estágios iniciais da compreensão da verdade, estará aprendendo sobre a vida e como seguir em frente. Isso significa evitar de se colocarem  sozinhos e entenderem que todos estão tendo uma experiência que deve ajudá-los a evoluir. Isso, claramente, irá ajudá-los a levar adiante suas experiências para sua próxima vida e terem  novas oportunidades para superar as lições que não foram aprendidas. 


Os Trabalhadores da Luz entendem isso e, à sua maneira, podem ajudar os outros a superar as dificuldades que essas pessoas enfrentam. O ego, provavelmente, é o maior obstáculo a superar, todavia, com a experiência, uma alma começará a entender seu papel em sua vida. Com certeza, sempre haverá pessoas evoluídas que possam ajudar a alma que estiver em fase de despertar.


Praticamente todos os países estão tendo que lidar com mudanças internas, uma vez que os velhos caminhos não são mais adequados para a nova sociedade emergente. Muitas vezes, significa mudanças em toda a linha, uma vez que pessoas certas estão destinadas para assumir seus postos e concretizá-las. Com o tempo, pouco do antigo permanecerá e nenhuma lágrima será derramada por sua perda. Aqueles que devem ser nomeados, pacientemente aguardam o chamado para assumirem suas posições. Eles serão conhecidos por sua honestidade e irão trabalhar para o bem de todas as pessoas.


Serão reconhecidos por suas experiências e ambições para ajudarem a trazer mudanças positivas. No momento em que os escuros estiverem isolados e não mais poderem evitar as mudanças, tenham certeza de que suas atividades serão dadas ao conhecimento público. Atividades  que foram, deliberadamente, mantidas ocultas e enormes quantias de dinheiro subtraídas do erário publico para projetos secretos que, necessariamente, não visavam seus melhores interesses. 


É hora de mudanças e transações transparentes em qualquer assunto relacionado ao público e suas finanças. A República dos EUA que está em espera, será anunciada quando houver certeza de não interferência, por isso, tenham certeza de que tudo está preparado para avançar no curto prazo. Muitas pessoas da velha guarda já foram presas e retiradas do caminho e, assim, continuará, até que seja seguro prosseguir com novas eleições.


Ao contrário das maneiras antigas, os candidatos serão selecionados de acordo com suas aptidões entre aqueles confiáveis e que tenham trabalhado para o melhoramento das pessoas e não para si. Essas pessoas sempre estiveram por aí, todavia, obviamente foram ignoradas por aqueles que lidam com práticas desonestas. Abertura, honestidade e responsabilidade serão as palavras-chave da Nova Era. Verão isso na medida em que as novas energias produzam seus  efeitos  e os escuros sejam revelados pelo que realmente são.


Falamos de mudanças que estão chegando, todavia, não as esperamos muito cedo demais, já que as coisas devem chegar ao ponto em que repetidamente nos referimos como o “momento certo”. No entanto, em tempos de incertezas, essas informações servem para aumentar o moral, ao saberem que a Nova Era está a frente e que nada pode impedir seu surgimento. Não são apenas os escuros que podem ditar o futuro, pois a Luz é poderosa e está apoiada por muitos Seres que aguardam por suas revelações.


Tiveram pouca consciência da verdade da grandeza do ser que cada um de vocês representa e do grande futuro que está prestes a se desenrolar. Tudo foi planejado há muito tempo, há muitas eras atrás e seus esforços para trazer a Luz para a Terra foram, maravilhosamente, bem-sucedidos, após vários ciclos anteriores de fracassos. Saibam que foram ajudados e encorajados, todavia, únicos e plenos merecedores do crédito pelo seu sucesso.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author