MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 24.11.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 24.11.2017

Compartilhe esse artigo

Caros amigos: Mais uma vez, transmito a vocês uma versão editada de uma importante mensagem de link de vídeo dada pelo Arcanjo Miguel onde ele, claramente, conta o que podemos esperar no futuro imediato que leva à ascensão e por que as mudanças são necessárias. A mensagem completa na Internet é recomendada sendo encontrada no link abaixo.


https://youtu.be/d0R78rxewbs


Mike Quinsey.


TRANSCRIÇÃO: Arcanjo Miguel – 2016. A Fase Final da Ascensão Humana Para a 5ª Dimensão.


Querida Família de Luz, estão vivendo em tempos sem precedentes. O período de Setembro a Dezembro de 2016 foi o período mais importante e energético da história humana, porque a terceira matriz chegou ao seu fim e os seres que ressoam com ela estão num despertar extremo, na medida que passam da 3D para 5D num período de tempo linear muito curto. 


Este é o tempo escrito da era, quando grandes mudanças estão chegando à Terra e seus seres, enquanto o antigo sistema ultrapassado dá lugar a algo novo e melhor, a Ascensão e a transformação natural e normal de uma realidade física para uma completamente nova. 


Agora, milhares de seres estão acordando todos os dias, vendo como foram enganados por seres com uma agenda de controle projetada para roubar toda a energia consciente e sensível. Pela primeira vez, muitos estão começando a se tornar conscientes de que a 3D não é a única realidade e começaram suas buscas por essas novas realidades, na medida em que mais seres se levantem enquanto a quantidade de Luz na Terra aumenta. 


As mudanças aqui se tornarão muito mais fisicamente visíveis. Muitos de vocês vieram para a Terra como precursores angélicos, já conscientes do grande plano que todos criamos e que vocês têm falado em mensagens sobre as grandes mudanças e dando avisos avançados para aqueles que dormiram por eras.


Um estado de coerência, cada vez mais forte, está se formando em todo o mundo e a liberdade completa está prestes a surgir em todo o mundo. Essas grandes mudanças incluem todos os aspectos da vida seja, mental, emocional, física e espiritual e afetam nosso relacionamento, situações de trabalho e a abundância que nos transmite. 


Aqui, todo o sistema será completamente reformulado, descartando e substituindo tudo o que não for favorável a vida. Seres que controlam e manipulam os outros e vibram em baixas frequências, não terão lugar nessa nova frequência da Terra. 


Em breve, o Universo, bem como os Divinos Guias da Nova Terra, que representarão uma sociedade mais inteligente e curada, tratarão adequadamente dessas entidades de baixa vibração, até serem completamente curadas e capazes de entrar na nova sociedade que aí vem.


Atualizações de DNA e códigos de Luz – As mudanças no nível físico incluem uma recodificação total do nosso DNA. As partículas ionizadas que estão explodindo neste planeta, estão evoluindo cada espécie para uma forma mais elevada de si. 


Atualmente, não acontecem apenas flares solares que entram, mas muitas novas energias de diferentes fontes, cometas, sistemas estelares, planetas e grandes explosões de raios gama que constantemente afetam a Terra, a partir do núcleo do Universo. 


Desta vez, muitos terráqueos estão abertos e prontos para receber essas energias e códigos de Luz e deixá-los trabalhar através de seus corpos e todos seus sistemas. Devemos renovar, recodificar e reescrever muitos dos antigos programas que foram escritos e instalados nos corpos e mentes humanas de forma sustentada por eras. Agora, estão acordando como um planeta e como uma raça humana.


O tempo que leva para chegar a este estado transcendido de estar está totalmente sob seu controle. Os seres que ainda não alcançaram essa fase transcendida na evolução de suas almas estão passando por muita dor física e emocional, no momento, enquanto, outros se sentem incomumente cansados. 


Uma vez que a humanidade está dando um passo tão importante em sua evolução na consciência e em seus corpos físicos, muitos podem experimentar um momento em que se sentem desafiados e pressionados em seus limites. A última onda de seres a ascender, está começando a mudar de sua terceira e quarta dimensão de vida para uma quinta dimensão. 


A Terra, em si, agora está vibrando na quinta dimensão e muitos humanos já se atualizaram para esse nível na maior dimensão, ou estão fazendo isso agora. As novas frequências de Luz estão precisando de novos espaços, portanto, estão passando por uma limpeza profunda para eliminar tudo de velho, restritivo e denso que não precisamos mais.


O corpo físico se livra de toxinas e programas antigos, o corpo emocional cura feridas do passado e presentes e se desintoxica de emoções pouco saudáveis, como dor de raiva ou tristeza. Sua mente é desafiada a liberar antigas crenças e se render ao desconhecido. 


Quanto mais a verdade vibrar, mais verdade é. Estão sendo obrigados a deixar tudo desatualizado, denso, o que não serve a sua alma para atrás, para que possam entrar numa nova maneira de ser. 


Quanto mais rápido este processo ocorrer, mais rápido poderão sentir sintomas num nível físico. Não adicionem ansiedade a isso, uma vez que é muito normal e apenas temporário.


Na medida em que novos dados de Luz são integrados ao corpo, um ser desperta com o sintoma aliviado e se sente como uma nova criação. Durante os períodos de integração de dados de luz de DNA, muitos experimentam sintomas de ascensão como náuseas, dores de cabeça, sintomas gripais, sensação de desconexão espacial, insônia, sinusites e outros sofrimentos e dores.


Às vezes, também, podem sentir um sintoma que volta a outra vida que estão curando. Nos momentos em que se sentirem muito cansados e exaustos, é altamente recomendável apenas dormir, porque durante o estado de sono podem processar e integrar de maneira muito mais rápida e fácil no estado de sono Delta, do que na consciência desperta, pois nenhum ego ou medo estará os bloqueando. 


Nossa orientação sobre os sintomas da ascensão é essa, levem isso com facilidade durante esses tempos e demonstrem um nutritivo e terno Amor, como uma mãe seria para seus corpos sagrados. Respirem lenta e profundamente várias vezes por dia. Aterrem seus corpos usando cristais e andando com os pés descalços em Gaia. 


Consumam apenas alimentos energéticos, ervas naturais, relaxem e se permitam e aceitem tudo isso de forma plena. Quanto mais relaxar e confiar no processo de ascensão, mais fácil e, rapidamente, irão navegar e transcender as frequências mais baixas, como uma raça angélica e humana que convivem com a Terra.


Agora, estão liberando todas as densidades e antigas restrições, nunca mais voltarão a limitar as crenças e as vidas como já fizeram. Agora estão entrando em um alinhamento com o seu aspecto do Eu Superior da sua Divindade, por pura intenção e disciplina interna. 


Estão trabalhando sua própria Era de Ouro e num novo mundo, pleno de alegria, paz, Amor e liberdade. Aquele que fizer de sua ascensão a prioridade número um e trabalhar com todo seu ser e quanto mais se render a tudo e relaxar nele com um grande abraço. 


Nós asseguramos que fará um salto quântico do desesperado estado de terror, para uma nova e incrível vida, onde cada momento “AGORA” está cheio de milagres e, então, as pessoas irão olhar para ele e perguntar: Por que você é magnífico em todos os sentidos e irão perguntar qual é seu segredo. 


E se estiverem prontos e dispostos e, a maioria ainda não está, diga-lhes o que lhe dissemos e boa sorte nesta incrível jornada de suas vidas. 


—————————————


No Amor e na Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author