MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – NOVEMBRO / 2017

MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – NOVEMBRO / 2017

Compartilhe esse artigo

Saudações.


Eu sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano. Como a maioria de vocês sabe eu dedico cem por cento do meu tempo à ascensão do planeta e trabalho com o Conselho da Terra.


Estamos avançando rapidamente com a ascensão da Terra. Sabemos que você segue muitos pontos de referência e numerosas fontes de informação. Observamos que você está se tornando cada vez melhor ao discernir o que é verdadeiro e o que não é. Seus níveis de empatia aumentaram substancialmente nos últimos dois anos. Você precisa dessa empatia para poder verificar o que está ocorrendo ao seu redor e no planeta. Você precisa ser capaz de determinar a verdade.


Suas taxas vibratórias aumentaram substancialmente nos últimos 45 dias. Isto é resultado da expansão de energias, dos harmônicos, da mudança de ADN e a ativação das codificações. Também é devido ao maior foco em seu trabalho espiritual, como pensamentos e intenções positivas, oração e meditação. Os corações humanos foram abertos e ativados para todas as mudanças na Terra e impacto das crises no planeta. Isso é verdade para muitos, mas não para todos, porque alguns se mantêm agarrados aos últimos vestígios de poder e riqueza que eles querem manter para si mesmos até o fim.


Queremos que você saiba que o fim está chegando mesmo que as forças das trevas tenham seu próprio plano, ele não faz parte do plano divino. Eles não terão sucesso em suas tentativas de bloquear a ascensão da Terra. Já acabou para eles. Os trabalhadores da luz estão agora no comando e nós os apoiamos em todo o caminho. Por favor, não ocupe sua mente com medo do fracasso porque isto só vai fornecer energia para os que gostariam que você estivesse com medo. Mantenha seu coração e sua consciência focados apenas no sucesso, amor e luz do seu processo de ascensão. Mantenha-se atualizado com os eventos, como você está se sentindo em relação a eles e seja seu próprio especialista de como lidar com estes acontecimentos. Você está ganhando muita sabedoria e aprendendo o quão poderoso e importante você é para o processo de ascensão.


Muitos dos eventos que recentemente ocorreram devem passar pela sua interpretação. Você não deve aceitar o que outras pessoas falam sobre estes eventos. Depende de você pesquisar e determinar o que realmente aconteceu. Pedimos que vocês trabalhadores da luz troquem informações uns com os outros e validem o que é o seu senso de verdade. Do nosso ponto de vista tudo é conhecido e não existem segredos. Aprenda a confiar em si mesmo. Você precisará desta habilidade nos próximos tempos.


Muitas coisas positivas estão acontecendo no processo de ascensão. A humanidade está acordando. As pessoas estão começando a questionar o que é dito pelos governos e pela mídia. Elas estão avaliando suas vidas e prioridades mais do que nunca. A maior parte do antigo sistema está sendo questionado. As pessoas estão começando a recuperar seu poder.


Ainda existem injustiças, abusos, violação flagrante dos direitos humanos, desrespeito pela terra e seus recursos, uso indevido do poder, dominação militar e várias outras energias malignas, mudanças rápidas na consciência estão acontecendo para proteger os que estão elevando suas vibrações. A verdade é parte do processo da ascensão e está sendo revelada. Prepare-se para assistir mais sobre os perpetradores que estão em queda.


Você está fazendo um excelente trabalho. Seus pensamentos e intenções positivas, suas orações e meditações são impactantes. Seu questionamento, pesquisa, compaixão e compreensão geral de grande parte do que está ocorrendo agora no planeta é útil em muitos níveis. Trabalhamos com você em harmonia, paz, amor, respeito e alegria. Seus corações abertos são o portal para um novo amanhã. Nós estamos com você.


Eu sou Mira no amor e na paz.

Canal: Valerie Donner
Tradução: A Luz é Invencível 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author