OS ANJOS – “SEJA GENTIL COM VOCÊ MESMO” – 04.11.2017

OS ANJOS – “SEJA GENTIL COM VOCÊ MESMO” – 04.11.2017

Compartilhe esse artigo

SOMOS TODOS PERFEITOS EXATAMENTE COMO SOMOS – NÃO É NECESSÁRIO NENHUMA AUTOCRÍTICA!


Seja gentil com você mesmo. Fale com você mesmo com palavras de compaixão, de ternura e amor. Seja tão gentil com você, como você faria com uma criança, pois, na verdade, esta criança inocente vive dentro de você.


Esforce-se gentilmente em deixar de se depreciar, de se criticar ou de usar palavras ásperas em relação a si mesmo. Aproveite o dia para se avaliar durante o dia e se pergunte se você está atendendo as suas próprias necessidades. Dê a si mesmo o reconhecimento, o amor e a adoração que você busca dos outros. Seja o seu próprio e maior amante, pois neste espaço você atrairá o amor em cada área de sua vida.


Muitos aprenderam a ser rudes consigo mesmos. Isto não é natural. Crianças inocentes  expressam as suas ideias e têm os seus sentimentos sem qualquer vergonha. Elas compartilham os seus pontos fortes com alegria e admitem alegremente os seus pontos fracos, sabendo que elas são perfeitas, exatamente como são. Na verdade, crianças muito novas não se esforçam para serem perfeitas. Elas não se esforçam  em ser nada que não seja apenas quem e o que elas são a cada momento.


Você consegue se imaginar dizendo: “Sou bom na leitura, mas não tão bom em Matemática” – fazendo uma afirmação simples e exata, sabendo que nada disto muda o seu mérito e valor intrínseco? Nada, de fato, muda o seu valor e mérito intrínseco. Mantenha alta a sua cabeça e saiba que nada menos do que o amor que cria os universos vive e permanece em você e através de você.


Sabemos que você foi ferido por outros, mas enquanto lê as nossas palavras, ninguém o está ferindo neste momento. Sabemos que você não foi tratado amorosamente por muitos ao longo de sua vida, mas isto não é desculpa para se tratar com menos amor. Sabemos que você aprendeu a autocrítica, mas podemos romper qualquer hábito se você continuar se dedicando a fazê-lo.


Querido, aos nossos olhos você é a luz e o amor perfeitos, tendo simplesmente uma experiência em sua Terra. Você nunca poderá se tornar nada menos. Seja gentil com você mesmo, pois ao fazê-lo, você está honrando o amor que vive interiormente.


Deus o Abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author