OS ANJOS – “UM CORAÇÃO GRATO É SEMPRE PLENO” – 18.11.2017

OS ANJOS – “UM CORAÇÃO GRATO É SEMPRE PLENO” – 18.11.2017

Compartilhe esse artigo



Os Anjos lhes são gratos



Quando muitos de vocês comemoram o seu feriado de Ação de Graças, nós, no céu, agradecemos a cada um de vocês. Celebramos a sua existência. Nós os animamos. Nós os guiamos gentilmente para uma existência mais amorosa, mais abundante e mais alegre. Nós os confortamos, nós os fortalecemos e ajudamos a renovar o seu espírito enquanto vocês dormem.


Queridos, somos sempre gratos a cada um de vocês, porque sabemos aqui no céu, que estamos todos ligados e nascemos do Amor. Em nossa essência mais profunda, vocês e nós somos Um. O amor que vocês sentem, nós também sentimos.


Agradecemos não apenas pelo bem que está acontecendo em suas vidas agora, mas, também, pelo bem que pretendem ter em seu futuro. Agradecemos pela sua saúde perfeita, estejam vocês a experienciando ou não. Agradecemos pela sua  abundância, estejam ou não atualmente sentindo a carência. Agradecemos pelos seus relacionamentos harmoniosos e amorosos, se eles chegaram em sua atual realidade ou não.


À medida que nos concentramos com gratidão naquilo que vocês desejam, nós os apoiamos para que isto se realize. Quando vocês se concentram com gratidão naquilo que desejam, vocês também o apoiam para que se realize. Assim, agradeçam por aquilo que não receberam ainda, porque isto existe aqui e agora em potencial. Por que não voltar o seu foco nisso, com amor?


“Querida Fonte Divina, agradeço-lhe muito pela minha  abundante vida amorosa.  Sei que estou experienciando a solidão e a carência agora, mas sei que tem muito mais reservado para mim!”


“Querida Fonte Divina, agradeço-lhe pela casa dos meus sonhos! Vivo em um lugar muito pequeno agora, mas todas as coisas são possíveis com você e espero ansiosamente a revelação e os milagres.”


Querida Fonte Divina, agradeço-lhe pela minha saúde perfeita e pelo meu bem-estar que eu sei que está surgindo, mesmo agora sob as ilusões da doença.”


Querida Fonte Divina, agradeço-lhe pela minha vida gloriosa, pois eu sei que quando eu me concentro nela, ela virá a existir.”


Não há nada mais poderosamente criativo do que se concentrar com amor e gratidão no que vocês desejam, dando graças e sabendo que está a caminho.


Queridos, nós lhes agradecemos pelas vidas perfeitamente belas que cada uma de suas almas está sonhando para vocês, nos recessos do seu coração.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author