sábado, 25 de novembro de 2017

OS ARCTURIANOS - “CALIBRANDO PARA SEU EU SUPERIOR PARA CRIAR UMA REALIDADE EXPANDIDA” – 13.11.2017


 
Conversa com os Arcturianos
Sue e Shawnna

Arcturianos: Saudações, somos os Arcturianos.

Queremos lembrá-lo para tomar uma respiração longa e lenta, além de colocar seu foco em seu Eu Superior, o que nos permite entrar e falar através de você. Nós também queremos lembrá-lo de que todo ser humano tem a capacidade de nos chamar, os Arcturianos, em sua consciência.

Por isso, todo ser humano tem a capacidade de puxar seu EU de Quinta Dimensão, e além. Seu Eu de Quinta Dimensão faz parte da segunda oitava. A primeira, a segunda e a terceira dimensões do seu Eu Multidimensional são sua "Primeira Oitava do EU", que ressoa em sua fisicalidade e seu mundo astral.

A "Segunda Oitava do seu Eu" é o seu Eu de quinta dimensão e acima, que está além da fisicalidade e se expande nas frequências mais altas de sua consciência multidimensional.

Shawnna, em resumo, você quer nos fazer uma pergunta, e nós lhe faremos uma canalização através dessas orientações?

Shawnna: Sim, nós apreciamos suas orientações, como sempre, e é ótimo ter conversas sem censura sobre o que surge e o que estamos experimentando. Eu acho que é mais importante do que nunca estar focado em nosso estado de consciência e usar as ferramentas que sempre nos forneceram.

Sabendo que, em conjunto, temos o poder de co-criar a nossa realidade, é o nosso primeiro passo na nossa frequência do EU de quinta dimensão. Se você pudesse apenas nos dar uma declaração sobre como podemos continuar expandindo nossa consciência e nos concentrando no nosso Grande Caminho de capacitar nossas percepções conscientes para poder experimentar a mais alta realidade que podemos imaginar.

Arcturianos: Em primeiro lugar, se todos puderem realmente dedicar-se a ter algum tempo de meditação - mesmo que seja apenas 5 minutos, mesmo que esteja sentado no seu carro à espera de seus filhos para sair da escola ou sentado no estacionamento da mercearia ou loja, ou antes de entrar no banco, isso mudaria muito sua vida.

Se você apenas tomar 5 minutos de sua vida a dizer, três vezes,

"EU SOU um Ser Multidimensional.
EU SOU um Ser Multidimensional.
EU SOU um Ser Multidimensional! "

Porque eu sei que a expressão mais alta do meu EU Multidimensional está me iluminando demais, além de viver interiormente no meu Corpo de Luz. Eu sei que meu Corpo de Luz está despertando no interior da minha kundalini, que está no interior do núcleo da minha coluna vertebral. 

Com esta afirmação, sinto como ESTOU protegido. Portanto, eu poderei começar a lembrar mais e mais sobre:

Por que eu vim para a Terra ...

Mais sobre minha vida na minha nave estelar ...

Mais sobre minha vida no mundo de quinta dimensão ...

Mais sobre meu corpo de luz da Quinta Dimensão que está vivo no meu corpo físico ...

Mais sobre como meu corpo de luz interno da Quinta Dimensão se comunica comigo regularmente.

E, muito importante, ESTOU aprendendo que tudo que eu preciso fazer é lembrar de OUVIR.

Shawnna, você tem alguma declaração de encerramento?

Shawnna: Bem, obrigado por esse lembrete e encorajamento. Imagine como nossa vida mudaria se vivêssemos essa verdade em nossa vida diária, e também compartilhássemos nossa experiência com os outros! Você pode imaginar a magia nessas conexões, bem como o empoderamento que recebemos dessa conexão?

Vamos ver e sentir expandir exponencialmente a nossa consciência e os nossos campos perceptivos dessa maneira orgânica. Desta forma, nossa realidade mudará para uma maior frequência.

Arcturianos: Sim, você tem a capacidade de expandir seu campo perceptivo para perceber as frequências mais e mais altas de realidade. Então, em muitos níveis, a escuridão será revelada, para que você possa entender completamente essa escuridão e destruição, as duas são uma.

Se você pode olhar através da escuridão, olhar através da destruição e ver a realidade que deseja viver, você poderá ver, sentir, ouvir e tocar a realidade que está desejando criar para si mesmo, para a sua família, para a sua sociedade e para o seu planeta.

Lembre-se de que nós, os galácticos, estamos sempre com você. Sim, ouvimos você perguntar: "Então, por que você não nos ajudou? Por que vocês não trouxeram suas naves estelares aqui agora para nos ajudar? "

O que temos a dizer é que Gaia é um planeta de livre arbítrio e, infelizmente, a maioria da humanidade nem sequer está ciente das nossas naves. Portanto, eles não estão pedindo ajuda, e provavelmente estarão muito assustados se percebessem nossas naves.

Shawnna: Bem, é um bom lembrete de que sempre é uma opção pedir ajuda e escolher acreditar em nossa Família Galáctica.

Sue: Bem, eu sei por mim, eu esqueci de perguntar. Todo o tempo, eu esqueci de perguntar. Posso começar escrevendo e canalizando, mas depois entro no meu cotidiano, e esqueço de falar com os Arcturianos. Eu esqueci de pedir sua assistência.

Eu esqueci de enviar amor e um coração acolhedor para minha família galáctica!

Então, eu sinto de tudo um pouco. Não é fácil. O processo de "adaptar a nossa percepção da realidade" não é fácil. Esse processo de retorno ao nosso "verdadeiro" EU multidimensional é um novo tipo de adaptação.

Arcturianos: Sim, vocês, nossa família humana na Terra, estão se lembrando de uma nova maneira de aprender, e / ou, lembrando como lidar com um tipo de realidade diferente do que você conheceu por muitas, muitas encarnações em Gaia de terceira dimensão. Quando você veio pela primeira vez para ajudar Gaia, você ainda era "multidimensional".

No entanto, vida após a vida, você voltou - não para a nossa Família Galáctica e suas Estrelas -, mas para sua expressão pequena, fraca e muito confusa em terceira dimensão.

Nas suas meditações diárias e conexões com o seu Eu Superior, é quase como se estivesse adicionando um pouco, um pouco aqui, e um pouco lá, para estabelecer uma conexão completa com tudo o que é importante.

Parte do seu processo de "voltar para casa" é agora sobre comunhão com GAIA. Quando você se comunica conscientemente com Gaia, você amplia sua consciência para abranger, no mínimo, uma conexão diária com seu Eu Superior.

Então, se você também pode se comunicar com Gaia, além de se conectar e se fundir com ela, sua lembrança de seu verdadeiro SELF começará a retornar, juntamente com uma conexão profunda com sua Família Galáctica.

Se você pode se lembrar de suas "conexões galácticas" e compartilhá-las com outras pessoas, você pode ajudar a tornar a mudança da humanidade "fora de uma realidade de terceira dimensão" e "em uma quarta e, eventualmente, em quinto, realidade dimensional.

Além disso, é importante lembrar que, se sentir que está em meio a uma experiência dimensional mais baixa, você pode se lembrar da sua Família Galáctica, e sua Mãe Gaia, para pedir ajuda.

Sue: Sim, e tenho certeza de que muitas pessoas estão aprendendo a pedir uma ajuda dimensional maior. Estou certa de que havia muitos pedidos e perguntas no meio de tudo o que estava acontecendo.

Eu também tenho certeza de que, apenas fazendo seus pedidos e perguntas para seu EU Superior Dimensional, você está expandindo seu campo de percepção lentamente, ou rapidamente, abrangendo sua orientação de quinta dimensão, que é muitas vezes seu próprio EU de quinta dimensão.

Bênçãos a todos vocês,

Sue, os Arcturianos e Shawnna

Shawnna: Obrigada. Nós agradecemos!

Sue: Tchau! Tchau! Até mais.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 
Veja mais Os Arcturianos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...