quarta-feira, 15 de novembro de 2017

OWEN K. WATERS - "INVOCANDO A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL" - 05.11.2017



Não surpreendentemente, estados superiores de consciência carregam muito mais poder para mudar a realidade do que os estados inferiores de consciência. Quanto mais você se eleva, mais efeito a sua consciência tem na resolução de problemas e na criação de uma vida melhor. As práticas espirituais não só conduzem a estados expandidos de consciência, mas também às qualidades internas da felicidade, paz e alegria. Procurar a alegria do interior é uma atividade que o coloca em sintonia com o fluxo da alegria eterna que lá reside, esperando que você entre em contato, sinta-a e a expresse.

No entanto, no mundo moderno e agitado, nós realmente precisamos de uma maneira prática de avançar para a consciência espiritual de forma rápida e eficaz. Isto é conseguido ao capacitar o seu nível de consciência centrado no coração para que você possa se mover rapidamente através do portal do coração e nos reinos da consciência espiritual.

A consciência centrada no coração é geralmente focada em um chacra, ou centro de energia, aproximadamente quatro polegadas (dez centímetros) na frente do esterno. É um pequeno vórtice giratório de energia que opera em uma freqüência específica de consciência. Este chacra pode ser usado para sentir a consciência centrada no coração dos outros e também pode ser usado no modo de transmissão para enviar amor incondicional aos outros. Quando seu coração é aquecido na companhia de um verdadeiro amigo, é este centro de energia e sua contraparte energética, logo atrás da coluna vertebral, que estão envolvidos na entrega e recebimento desse afeto entre você e seu amigo.

A energia da vida universal, ou a energia etérea, vem do universo, através do Sol, e preenche todo o espaço ao seu redor. Em um dia ensolarado, quando sua presença é especialmente intensa, seus olhos, muitas vezes, podem detectar vagamente glóbulos dessa energia flutuando no ar, quando você olha para o céu limpo. A energia etérica é a principal energia da vida, enquanto o seu ramo mais familiar, a eletricidade, é apenas uma forma secundária de energia.

Para invocarmos a consciência espiritual, podemos adicionar energia vital universal ao chacra do coração, a fim de ativar rapidamente a consciência centrada no coração.

Como uma energia primária, a energia da vida universal responde imediatamente à pressão mental exercida por sua vontade. Pode ser atraída, condicionada e até mesmo transmitida para o exterior com qualquer objetivo desejado. Para carregar o seu chacra cardíaco com energia vital universal,  visualize-a entrando em seu corpo em cada inspiração.

Veja-a como uma luz branca permeando o espaço que o rodeia. Então, veja esta luz branca entrar e preencher seus pulmões à medida que passa pelas narinas em cada inspiração. Atraia essa energia vivificante para si mesmo usando o poder de sua vontade.

Então, em cada expiração, veja essa concentração de energia como uma luz branca brilhante que avança em seu chacra cardíaco, preenchendo esse centro de consciência com intensa luz e vitalidade. A razão pela qual a vemos como uma luz branca brilhante e não uma cor específica é porque a luz branca é inclusiva. É uma combinação de todas as cores do espectro, em equilíbrio igual.

Faça isso com pelo menos três inspirações e expirações e a sua consciência mudará para um foco centrado no coração.

Agora que o seu chakra cardíaco está carregado com energia intensa, você é capaz de transmitir essa energia com qualquer objetivo desejado. Estaremos escolhendo os objetivos mais elevados, em termos de freqüência de consciência, pois isso faz com que a lei de ação e reação nos garanta o maior grau de elevação espiritual como resultado.

Este artigo foi um trecho do livro eletrônico de Owen Waters, "Liberdade do Espírito: Quatro passos poderosos para a liberdade espiritual", disponível agora em: http://www.spiritualdynamics.net/ebooks/freedom.htm


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...