SABEDORIA DOS ANJOS – “ATENÇÃO / TORNE-SE MAIS CONSCIENTE” – 15.11.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “ATENÇÃO / TORNE-SE MAIS CONSCIENTE” – 15.11.2017

Compartilhe esse artigo


À medida que você se torna mais consciente, você começa a observar a vida enquanto ela se revela, sem julgamento. Isto é fundamental: a liberação do julgamento. Torne-se mais consciente ao  permitir que os seus sentimentos surjam. Apenas permita que eles aconteçam sem julgar o que eles significam. Se houver alguma luta com isto, então, continue a liberar os julgamentos. Não seja inflexível com você à medida que aprende a dominar isto, pois é um processo que pode levar um pouco de tempo para desaprender.


À medida que você se torna consciente, você pode permitir que os seus pensamentos se revelem e, então, tome medidas com base no que você sente que é certo e melhor para você, em vez dos hábitos antigos, crenças antigas, ou mesmo apenas por conveniência. Comece a notar os seus pensamentos, mas não os adquira e coloque em ação aqueles  que apoiam os seus objetivos, liberando o resto.


O pensamento para hoje é: “Eu tomo medidas com base no que eu sinto em meu coração ao invés dos velhos hábitos e crenças. É o momento de atualizar os meus programas.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.



Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author