SABEDORIA DOS ANJOS – “A LEI DA ATRAÇÃO / COMPREENDENDO AS MENSAGENS” – 17.11.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “A LEI DA ATRAÇÃO / COMPREENDENDO AS MENSAGENS” – 17.11.2017

Compartilhe esse artigo



Interpretar a mensagem em um ciclo é, às vezes, um desafio quando você está olhando para si mesmo e a partir da mesma perspectiva que criou a experiência. Vemos continuamente as pessoas apegadas ao que existiu e ao que existe, e deixando de ver que é exatamente esta mentalidade que as mantêm atoladas exatamente no que elas não mais querem experienciar. Elas se esqueceram de que a fim de receberem resultados diferentes, devem mudar o registro que está ligado aos seus pensamentos e seus hábitos.


Se você quiser mudar a maneira com que a sua vida está atualmente se revelando, mude a maneira com que está encarando as coisas. Olhe em volta, para um pensamento melhor, assim que os antigos chegarem e não os deixe mais viver aí. Eles virão e o visitarão, apenas não os deixe ficar por muito tempo. À medida que pratica isto, não apenas isto se tornará mais fácil, mas você verá os resultados tangíveis se manifestando em sua vida.


Lembre-se sempre de que cabe inteiramente a você onde você mantém os seus pensamentos. Mantenha algumas afirmações de apoio, “o que você deseja criar” e as use durante os momentos difíceis para ajudá-lo a mudar a sua mentalidade. Pode parecer trabalhoso no início, mas vale a pena o esforço!


O pensamento para hoje é: “Estou cheio de energia e de entusiasmo pela vida e sei que mais e mais oportunidades maravilhosas estão surgindo em meu caminho.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author