SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERANDO O CONTROLE” – 26.11.2017

SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERANDO O CONTROLE” – 26.11.2017

Compartilhe esse artigo

Liberando a necessidade de controle

A necessidade de estar sempre no controle é uma experiência muito condicional. Isto leva ao julgamento e a mais stress, e não à liberação dele. É o momento de observar  as áreas de sua vida que você pode começar a viver sem condições. Isto quer dizer que é o momento de viver de forma incondicional, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.


Comece com algumas coisas no início, pois você esteve vivendo a vida desta maneira por algum tempo e  pode levar muito tempo para liberar os velhos hábitos, especialmente aqueles que estiveram nas posições de controle por algum tempo. Deixe de fazer as listas, atribuindo deveres a algumas coisas e a sua vida, recue e observe o que acontece. É o momento de empoderar aqueles ao seu redor, permitindo-lhes fazer por si mesmos.


Sim, haverá aqueles que não contribuem com a sua própria sorte e se isto é um problema, então, coloque limites para você, não para eles. Expectativas dos outros geralmente levam à decepção, independentemente de suas intenções. Viver sem condições é confiar no poder infinito do universo, na tranquilidade do mundo e estar no fluxo.


Quando você aprende a acompanhar o fluxo um pouco mais e aceita o que acontece e o que acontecerá, e apenas faz o seu melhor, você encontrará mais alegria em suas experiências diárias. E, verdadeiramente, não é uma maneira melhor de viver a sua vida?


O pensamento para hoje é: “Libere a necessidade de estar no controle e deixe ir. É o momento de respirar profundamente, confiar e acompanhar o fluxo.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author