SAUL – “A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS SE ESQUECEU DO SEU PROPÓSITO DE VIDA” – 29.10.2017

SAUL – “A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS SE ESQUECEU DO SEU PROPÓSITO DE VIDA” – 29.10.2017

Compartilhe esse artigo


Neste momento de enorme mudança, todas as pessoas na Terra estão aqui para ajudar com o Despertar, sim, TODAS as pessoas. Não existe apenas um grupo especial de Trabalhadores e Detentores da Luz que esteja terrivelmente sobrecarregado, na medida em que ajudam no Processo do Despertar. Não, toda a humanidade está envolvida e ninguém é especial, porque TODOS são especiais, simplesmente porque são TODOS os filhos de Deus, que são amados e absolutamente perfeitos, mesmo que suas atitudes e comportamentos na forma humana possam parecer totalmente incompatíveis com o Amor, com Mãe/Pai/Deus.


Como tantas vezes temos apontado, a grande maioria das pessoas se esqueceu do propósito da vida, o propósito com o qual encarnaram. No entanto, na medida em que aqueles que leem esta e mensagens semelhantes, também, estão aqui para ajudar no Processo do Despertar. TODOS estão envolvidos, porque TODOS são UM!


Um dos principais motivos que precisam para liberar todos os julgamentos dos outros, é porque não podem conhecer suas circunstâncias, seus caminhos de vida escolhidos e, portanto, não estão em posição de julgar. Somente Deus e a alma envolvida têm esse conhecimento, a alma se esqueceu e Deus nunca julga!
O que todos vocês encarnaram para fazer foi amar uns aos outros e, mesmo aqueles de vocês que mantêm essa intenção a maior parte do tempo, ainda não conseguem se libertar completamente desse aspecto de julgamento, quando palavras, comportamentos ou atividades de alguém deixam-lhes horrorizados, pelo fato de, tão obviamente, estarem em completo desalinhamento com o Amor. Mas, essa é a condição humana. Negaram o Amor e se envolveram em amargura e ódio. Como disse Jesus há muito tempo – ou, na verdade, há um momento atrás – “deixem aquele que está sem pecado atirar a primeira pedra”.


Como humanos, em sua maioria são indignos. Todavia, a indignidade é um aspecto totalmente irreal da ilusão. Todos são filhos amados de Deus e, portanto, ser indigno é impossível! Infelizmente, alguns se consideram sem pecado quando vivem em aparente justiça e usam essa crença em sua própria falta de pecado para justificar seu justo julgamento daqueles que consideram indignos.


No do jogo que estão jogando, existem muitos comportamentos verdadeiramente desprezíveis. NO ENTANTO, vocês são apenas atores de um drama que inventaram e, quando a peça terminar, irão voltar para os seus verdadeiros Eus, seres de infinito Amor, assim como seu Pai Celestial.


Concentrem-se nesta verdade divina: “Sou um ser de infinito Amor, como meu Pai Celestial”. Com esse pensamento em mente, permitam-se conhecê-lo. Em seguida, redefinam suas intenções de serem apenas amorosos seja como for. Sempre que surgirem dúvidas ou temores, não importa o que pareça causá-las, imediatamente redefinam essa intenção e, claro, certifiquem-se de redefini-la, pelo menos, uma vez por dia, de preferência, quando adentram em seus sagrados santuários interiores, onde a chama do Amor Divino, o Amor que é cada um de VOCÊS, arde constantemente.


E, quando fazem, recebem uma enorme ajuda daqueles nos reinos espirituais – seus guias, mentores e entes queridos – aqueles com quem você fizeram acordos antes de encarnarem, para mutuamente apoiarem-se uns aos outros. Por assim dizer, todos vocês têm um pé na ilusão, jogando o jogo, enquanto o resto de vocês reside eternamente na Presença de Deus. Portanto, nunca estão sozinhos! Em caso de dúvidas, na necessidade ou com medo, imediatamente, chamem por nós, para que possamos ajuda-los, estamos sempre lá para vocês.


Como existe apenas UM e, como cada um de vocês é um aspecto disso e, como esse é Mãe/Pai/Deus, a Fonte, Amor, estão sempre e eternamente conectados ao poder infinito Que É Tudo O Que É. Esse poder é de cada um de vocês, abram seus corações para ele, aceitem-no e, em seguida, criem com ele em suas próprias vidas, como seres humanos, a Verdade, o Bem e a Beleza que todos são, enquanto, você mantém Luz em alta para todos verem. Faz isso, ao conscientemente optando serem amorosos a todo o momento, não importa o que aconteça. Ao fazerem isso, cada um de vocês é Você, o filho amado de Deus, em vez de um ator no drama andamento que é a ilusão.


Ao fazerem isso, completam a tarefa que estabeleceram antes de encarnarem: Ser uma luz brilhante, fulgurando na Terra para ajudar a todos a despertar para a Verdade de que, de fato, são todos UM com Deus.


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author