sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SELÁCIA - "AVANÇO NA LUA NOVA / DEIXANDO IR PARA SER LIVRE" - 16.11.2017



Esta semana com a sua Lua Nova é uma oportunidade para um avanço pessoal significativo. Considere agora especificamente o que você gostaria de mudar e qual é o seu resultado ideal. Continue a ler para sugestões de como aproveitar as energias para avanços benéficos e como focar a sua mente para ótimos resultados.

Com tanta coisa acontecendo em seu mundo exterior, é fácil perder de vista os seus objetivos pessoais e a maior missão de sua alma para estar vivo agora. É essencial, no entanto, voltar regularmente a si mesmo e reorientar as suas energias.

OPORTUNIDADE DA LUA NOVA

Isto é especialmente verdadeiro agora durante a janela de oportunidade da Lua Nova. O que é necessário é estar presente para a oportunidade de avanços e se concentrar no que você deseja criar em um nível muito pessoal. Conforme mencionado, faça isto com detalhes em mente - em vez de pretender que você tenha um ótimo trabalho ou um relacionamento feliz, coloque a intenção dos detalhes de como será. E, é claro, visualize-se na cena.

Pretenda agora que você se elevará acima da tendência de ficar tão preso nos dramas do mundo exterior e da corrida  das festas de fim de ano, que você negligencie o seu eu interior e o seu caminho pessoal.

Você não pretende viver de forma automática, simplesmente passando de uma experiência para a seguinte. Ainda que esteja em seu condicionamento viver na superfície - deixando que as circunstâncias o levem à próxima situação - esta não é a sua maneira autêntica de se relacionar com esta experiência de vida. Para ser autêntico, você deve se esforçar por estar presente em cada momento e situação. Isto significa estar conscientemente na escolha e considerar as ramificações das escolhas antes de fazê-las.

Quanto mais você puder fazer isto, maior será a sua abundância e mais feliz você será.

FASE SOMBRA DO MERCÚRIO RETRÓGRADO

Desde que estamos no início da fase sombra de Mercúrio Retrógrado, leve em consideração em seus planos a necessidade de cuidar das coisas, como cópias de segurança na tecnologia e assinaturas de contratos, antes do retrógrado real. Os planos de viagem que você faz agora podem seguir com mais suavidade do que se você esperar para reservar durante o Mercúrio Retrógrado, de 2 a 22 de Dezembro.

DEIXANDO IR PARA SER LIVRE

Esta Lua Nova em Escorpião é um momento perfeito para renovação, reflexão, regeneração e revitalização. As energias também ajudam a colocar uma lupa nos problemas espinhosos que você não conseguiu resolver. Isto pode ajudá-lo a ver o que você não viu antes. Além disto, e é importante, pode ajudá-lo a acessar sentimentos enterrados que precisam vir à superfície antes que ocorram os avanços. Quando você liberar estas velhas energias e sentimentos, você poderá ser livre.

Durante o seu processo interno, por sua conta e com outros, confie em trabalhar com você nos níveis mais profundos, para que possa dar um salto muito grande nestes momentos.

REGISTROS AKÁSHICOS NO DNA

Tenha em mente que muitos dos obstáculos aparentemente imobilizados, têm raízes no passado. Estes poderiam ser ancestrais, do início de sua vida, ou até mesmo de vidas passadas. Estes podem ser acessados e abordados em seus registros Akáshicos no DNA. Uma diretriz geral da energia para acessar as raízes enterradas profundamente é esta: você deve ter, em algum nível, convidado o olhar mais profundo, você está pronto e o tempo está certo.

Outra parte da oportunidade da energia da Lua Nova é ter flashes de informações úteis sobre a sua vida atual e o caminho a seguir. Você também pode descobrir que um portal se abre para conhecer novas pessoas, criar novas parcerias comerciais e ter contatos com entes amados do outro lado. Eu menciono isto aqui porque já neste mês, em minhas sessões do DNA, os clientes estão recebendo mensagens de entes queridos que já partiram - ajudando com a compreensão e a capacidade de liberar as mágoas e mal entendidos. Apenas isto pode ser um dos avanços mais poderosos agora.

Onde quer que você esteja em seu processo agora, dê a si mesmo o presente do espaço e da presença durante este portal da Lua Nova. Peça um conhecimento de como você pode utilizá-lo da maneira mais elevada. Peça ao seu Eu Superior que lhe dê pistas e também o ajude no estado dos sonhos nos próximos dias - trazendo a sua consciência o que você precisa saber.

Confie que no sentido mais verdadeiro, você nunca está realmente preso ou bloqueado. Pode parecer assim com alguns problemas, no entanto, isto é porque você ainda não acessou as raízes mais profundas que precisam vir à luz. Saiba que isto é um processo e na orquestração divina das coisas, você verá o que está escondido, para que possa abordá-lo e ser livre.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...