SELÁCIA – “DICAS PARA A MUDANÇA DE ENERGIA” – 23.11.2017

SELÁCIA – “DICAS PARA A MUDANÇA DE ENERGIA” – 23.11.2017

Compartilhe esse artigo



Você já sentiu uma mudança da energia nesta semana? Se não a sentiu ainda, entre intencionalmente em sintonia nos próximos dias e observe como você se sente. Alinhamentos cósmicos mais favoráveis podem se traduzir no aumento de sentimentos de otimismo, mais clareza de mente e mais inspiração para agir. Continue a ler para entender melhor como este e outros fatores podem influenciar a sua experiência destes momentos, incluindo a época das festas.



OPORTUNIDADE PARA OBSERVAÇÃO



Em primeiro lugar, uma oportunidade para prestar atenção, na minha publicação no Facebook: “Uma mudança nas energias nesta semana cria uma abertura para ver algo de uma nova maneira e ficar inspirado em relação a sua vida.”


Ter conhecimento desta oportunidade pode ajudá-lo a aplicar a atenção, à medida que você acessa as situações – tanto externas quanto internas. Situações externas podem ser o seu trabalho, seus relacionamentos com os outros, ou o seu progresso com a auto-expressão. Situações internas podem ser a sua autoconfiança, seu conflito interno em relação a algo, ou a sua sensação geral de bem-estar interior.



SUTILEZAS FUNDAMENTAIS



É preciso atenção e presença para perceber importantes sutilezas quando as energias mudam. Um exemplo de sutileza que envolve a autoconfiança pode ser reconhecer uma influência ou um sistema de crença de uma vida pregressa que hoje o leva a duvidar de si mesmo a cada momento. A consciência desta sutileza é o primeiro passo para mudar as coisas.


Observar intencionalmente as sutilezas o ajuda a saber quando você tem um trabalho mais profundo para fazer no nível dos registros akáshicos do DNA. As crenças, principalmente inconscientes e a consciência exterior são influências fundamentais no que você experiencia.



CRENÇA E EXPERIÊNCIA



O que você acredita pode afetar como você se sente sobre si mesmo e afetar a sua vida. Se a sua vida não está indo do jeito que você quer agora, explore as ideias que mantém, que são baseadas nas opiniões dos outros e que não refletem o seu verdadeiro eu. As energias agora apoiam desafiar estas e se interiorizar em si mesmo para se ligar ao brilho disponível em seu âmago.


O que você perceberá no processo é que você mantém muitas crenças favoráveis ao seu caminho de luz, enquanto mantém também crenças contraditórias que estão baseadas no condicionamento.



CICLOS DE ENERGIA



Quando passamos por um período de energia de montanha-russa como temos agora, você pode se sentir animado uma noite e provocado por algo irritante no dia seguinte. Parte de nossa atual montanha-russa é a intensidade do alinhamento Marte/Urano/Plutão. Este pode parecer ardente, urgente, imprevisível e profundamente transformador – tudo ao mesmo tempo. Todos são afetados por isto, assim tenha isto em mente enquanto se envolve com os outros.



NAVEGANDO NA ÉPOCA DE FESTAS



As festas podem trazer grande alegria enquanto, também, desencadeia velhos padrões que você pode ter pensado que deixou para trás. Durante uma visita, por exemplo, a sua mãe faz seus comentários característicos sobre como você está, sua ausência durante o ano, ou o seu estado civil. Quase imediatamente, você pode sentir a sua temperatura subindo. Você pode ser tentado a se envolver com ela, sentindo que deve responder de alguma forma. É claro, você sabe agora o que acontece quando reage.


Uma das coisas mais importantes que você pode fazer nesta época de festas é se apresentar de uma forma consciente e estar presente na tendência de reagir ao que os entes amados dizem e fazem.


Você já percebeu que depois de uma visita familiar para as festas que você tem muitas dúvidas sobre o seu progresso e se pergunta como ficará em forma depois de comer toda esta deliciosa comida caseira?



POR QUE AS FESTAS É UM BOM MOMENTO PARA SE CONCENTRAR NA BOA FORMA



Aqui estão 3 razões para se concentrar na boa forma, apesar das probabilidades nas festas: 1 – Você pode usar o tempo extra do trabalho para fazer algum exercício – mesmo que seja apenas uma caminhada ao redor do quarteirão, após uma refeição das festas. 2 – Você pode se presentear com um rastreador de atividade portátil, ajudando com a motivação. 3 – Mesmo que você se alimente excessivamente em alguns dias, moderar as porções dos alimentos em outros momentos, pode ajudar a impedir o aumento do peso, o que você, então, precisará abordar em 2018.



PROGRESSO – AVANÇANDO



Sobre o progresso observado acima, considere que você pode estar fazendo mais progresso do que reconhece conscientemente nestes momentos. Além disto, tenha em mente a natureza cíclica do progresso – e se concentre na grande cena.


Seu avanço é como um rio. Às vezes, à medida que a água se movimenta próximo da margem, ela encontra troncos caídos ou outros detritos que impedem o fluxo. Outras vezes, como durante uma seca, a água pode evaporar no ar, em vez de fluir. Ainda em outros momentos, como durante uma chuva forte e incomum, a água não pode ser contida para fluir onde precisa ir e, então, dispersa-se para fora das margens do rio.


Há inúmeras coisas que podem impedir o fluxo necessário para o seu avanço. Algumas são bem fáceis de descobrir, outras são mais difíceis, pois as respostas se encontram nos recessos dos seus registros akashicos, no DNA.


Em meu trabalho de cura no DNA, eu ajudo outros a descobrir e a eliminar obstáculos para que fluam. Às vezes, é uma série de sistemas de crenças ancestrais que precisam ser eliminados. Outras vezes, é um pensamento ou uma maneira habitual de ser, aprendido no início da vida.


Seja o que for para você, confie que você pode chegar do outro lado. Afinal, seu estado natural é fluido, ilimitado e vasto.

Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author