sábado, 11 de novembro de 2017

SELÁCIA - "O CAMINHO A SEGUIR / ENTRANDO NA LUZ" - 10.11.2017



Enquanto o mundo ao seu redor está mudando à velocidade da luz, você, às vezes se sente preso e incapaz de mudar algo em sua vida? Agora há algumas boas notícias sobre este dilema comum, já que temos algumas energias planetárias úteis para fazer os avanços nos problemas mais desafiadores. Continue a ler para saber como você pode aplicar estas energias e como se beneficiar da abordagem de coisas que o têm retido.

AVANÇANDO

Em certos ciclos de energia há momentos em que pode ser mais fácil fazer o trabalho necessário de transformação mais profunda para avançar. Estamos em um destes momentos agora, à frente dos portais de energia de 11/11 e 18/11. As energias apoiam que sejamos capazes de ver as coisas sobre nós mesmos que geralmente estão fora do radar consciente - enterrados profundamente nos registros akáshicos do nosso DNA. Quando buscamos e estamos abertos a um nível mais profundo de autoconhecimento é como se alguém acendesse a luz em um quarto previamente escuro. Podemos, então, ver de maneira direta.

O primeiro passo para curar algo é a consciência. Quanto mais clareza tivermos sobre um problema e quanto mais diretamente pudermos acessá-lo, maior será a probabilidade de chegarmos à resolução.

ENTRANDO NA LUZ

Quando o nosso problema é esclarecido, temos recursos para fazer as mudanças em nossa abordagem e tomarmos medidas que anteriormente estavam fora do nosso radar. À medida que fazemos o trabalho de transformação mais profunda e curamos as causas, podemos entrar na luz. As coisas parecem muito diferentes, então. Sentimos as coisas diferentes, também.  É como se houvesse um combustível de origem espiritual disponível para uma dificuldade que experienciamos há muito tempo.

LIBERANDO - PERMITINDO-SE PROSPERAR

Esta é uma época do ano em que, naturalmente, estamos refletindo sobre as nossas vidas e pensando sobre como serão as nossas vidas no próximo ano. As energias do fim do ano apoiam um processo de liberação, assim, é prudente utilizar as últimas semanas de um ano para eliminar coisas obsoletas e não funcionais que bloqueiam o nosso progresso. À medida que deixamos ir o que precisa partir, criamos condições para prosperarmos e  expandirmos como manifestamos o propósito de nossa alma.

PREVISÕES

Uma razão pelas quais eu comecei a escrever um artigo sobre as previsões anuais há anos foi para me ajudar e aos outros em um processo de atualização frutífero. Quanto mais pudermos nos compreendermos a partir de uma perspectiva espiritualmente fundamentada, mais preparados estaremos para usar os ciclos naturais de renascimento e de reorientação.

Somos seres quânticos eternos - mudando constantemente. Temos o nosso próprio caminho, no entanto, existimos no todo da humanidade, experienciando a vida na Terra. É vital que nos conectemos conscientemente com ambos os níveis. Na verdade, não existe uma desconexão entre os dois.

AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS - DESPERTOS E CONSTRUTIVOS

Nosso papel como agentes de mudanças divinos é estarmos despertos para o que está acontecendo e sermos uma força construtiva nas mudanças positivas. Para servirmos neste papel, é importante que tenhamos consciência dos ciclos de energia, de nosso próprio caminho de alma, da história da Terra e das tendências sociais potenciais. Portanto, um olhar anual para onde estamos, pessoal e coletivamente - além de considerarmos onde estamos indo - é essencial. Quando estamos atualizados sobre estas coisas, somos mais propensos a ver mais obstáculos no caminho, antes de encontrá-los. Temos também mais impacto na direção do curso futuro de maneiras mais produtivas.

CHAMADAS DE DESPERTAR

Escrevi no Facebook nesta semana: “Em todo o mundo, agora, a humanidade está recebendo uma série de chamados de despertar sobre o estado da disfunção na sociedade e a necessidade de nos unirmos de forma compassiva. Cada um pode fazer a sua parte através de simples atos de bondade e estando presente para si mesmo e os outros. As energias planetárias agora, de fato, apoiam mudanças muito grandes na consciência e o encontro de resolução para problemas de longa data.”

UM LEMBRETE DIÁRIO

Lembre-se diariamente de que você é uma parte fundamental no que está se revelando na Terra agora. Sua Luz é necessária. Seu amor é essencial. Sua compaixão plantará sementes infinitas de esperança para as próximas gerações.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...