SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “PRATIQUE A ATENÇÃO PLENA” – 25.11.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “PRATIQUE A ATENÇÃO PLENA” – 25.11.2017

Compartilhe esse artigo


Praticar a atenção plena diariamente é uma maneira fantástica de se sentir mais calmo, reduzindo pensamentos indesejados e ganhando o controle de sua vida novamente. É um modo maravilhoso para se concentrar e retornar ao que realmente é importante. Estar atento torna mais fácil liberar o drama e se tornar mais presente no seu agora.


Quando você está atento, você começa a observar os seus pensamentos e sentimentos sem julgamento. Não veja as coisas em sua vida como nem boas e nem ruins. Em vez de apenas deixar a vida passar por você, ou viver no passado, comece a praticar estar mais consciente. Praticar a atenção plena significa viver no momento presente. Significa despertar para a sua atual experiência, em vez de se dedicar ao passado ou de antecipar o futuro. O bônus de viver a vida desta maneira é que você fica livre de todo este stress e preocupação. Você pode, então, começar a viver na alegria do momento. Você começa a viver em um estado de alegria. Você escolhe o que sente, pensa e age. É imenso. É a mudança de vida.


Sempre que você traz a consciência ao que está diretamente experienciando através dos seus sentidos, ou para o seu estado de espírito através dos seus pensamentos e emoções, você está atento. E há uma pesquisa crescente mostrando que quando você treina o seu cérebro para estar atento, você está realmente remodelando a estrutura física do seu cérebro.


A sua Orientação dos Anjos é que comece a praticar a atenção plena diariamente.


Embora a atenção plena seja algo que todos possuímos naturalmente, esta se torna um bem mais poderoso quando a praticamos diariamente. Tornar-se consciente dos seus pensamentos e sentimentos é como você começa a praticar a atenção plena. À medida que você se torna mais consciente, você fica mais ativo e aberto, focado no momento presente.


Deixe os seus objetivos focados no momento presente! Praticar a atenção plena é a capacidade humana básica para estar plenamente presente, consciente de onde estamos e do que estamos fazendo. Estar atento é se tornar presente no agora e sem ser excessivamente reativo ou se tornar oprimido pelo que está acontecendo ao nosso redor.


Toneladas de Amor.


Sharon e os Anjos  

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author