SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGENS CANALIZADAS POR GABRIEL RL E NOTAS DO P1” – 14.11.2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGENS CANALIZADAS POR GABRIEL RL E NOTAS DO P1” – 14.11.2017

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: TEMA: Cristal Magnético & Inviolabilidade
  

Em canalização do Gabriel postada no dia 14.09.2017, aqui, https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/09/boletim-dos-pleiadianos-relatorio.html, os Pleiadianos disseram que “Curitiba é um dos grandes Portais Magnéticos e grande concentrador de Sementes Estelares. (…) Em Curitiba há um grande Cristal Magnético (etérico, não-físico) que está sendo construído camada por camada.”

Sobre esse cristal magnético que está sendo construído, camada por camada, as Notas do P1 têm feito constantes referências, evidenciando que estão acompanhando a evolução dessa construção. Sobre isso, as últimas Notas chamaram bastante a nossa atenção.   


Nota 398 – 01.11.2017 Ilha Magnética: Cristal Magnético/Terceira camada: 3/7 = 52% (não regressivo). Resistência contrária (anti-amor) ainda presente. Atenção sustentadores e afins de Cristal Magnético, mantenham-se invioláveis. A Luz Festeja!


Nota 403 – 06.11.2017 Ilha Magnética: Cristal Magnético/Terceira Camada: 3/7 = 89% (não regressivo). Resistência contrária (anti-amor) ainda presente. Atenção sustentadores e afins de Cristal Magnético, mantenham-se invioláveis. A Luz Festeja!


Nota 405 – 08.11.2017 Ilha Magnética: Cristal Magnético / Quinta camada: 5/7 = 68% (não regressivo). Resistência contrária (anti-amor) ainda presente. Atenção sustentadores e afins de Cristal Magnético, mantenham-se invioláveis. A Luz Festeja!

Analisando os dados acima, apenas do mês de novembro, constatamos que a evolução do processo de construção do Cristal estava ocorrendo dentro de valores normais. Observemos que é um Cristal de 7 camadas. No dia 01 estava em 52% da 3ª camada. No dia 06, em 89%. Porém, do dia 06 ao dia 08, espantosamente ocorreu um trabalho tão mais intenso e eficiente que, da 3ª camada passou rapidamente pela 4ª, chegou na 5ª e, nesta, já está além da metade: 68%. 


Disseram os Pleiadianos que “Quando finalizado, irradiará tanta energia que dificilmente forças negativas conseguirão manter-se atuantes por muito tempo, sendo “engolidas” pelo vórtex gerado pelo Cristal Magnético.”

Por essa razão, é claro que os da “turma da contramão” estarão muito atuantes, fazendo de tudo para impedir que o trabalho seja concluído. Os próprios Pleiadianos já o disseram. Palavras deles: “Informam também que, ainda que forças contrárias a construção desse cristal estejam determinadas a impedir isso, existem forças muito mais poderosas envolvidas.” E disseram também que “Há, neste momento, um espelhamento de reforço para aqueles pioneiros na construção desse cristal onde, caso os primeiros sustentadores não suportem as pressões, outros estarão prontos para segurarem a força.”

É por isso que se solicita tanta ajuda energética, em especial ao Gabriel RL, que é o principal sustentador dessa energia no PVSE. Nas próprias Notas que abordam a construção do Cristal, já vem sendo colocado reiteradas vezes, “Atenção sustentadores e afins de Cristal Magnético, mantenham-se invioláveis.” 


Todavia, Gabriel não sustenta sozinho essa energia; ele tem a todos nós, do PVSE, (mais outros), com o compromisso de dar esse apoio. O que é manter-se inviolável? É algo como “nada me atinge, nada me fere”, especialmente na esfera emocional. Em geral, costumamos ser melindrosos e permitimos baixar nossa vibração por coisas que não valem a pena. A melhor forma de ajudar é manter a inviolabilidade, é permanecer sereno e equilibrado em meio às adversidades da vida. Há muitas ferramentas disponíveis no blog que nos ajudam nisso. É certo que todos já as conhecem, mas fazer uma boa revisão é adequado, nesse momento. Vamos sugerir apenas algumas: 


GABRIEL RL / PALESTRA – “OS DRAMAS HUMANOS E COMO ELES INTERFEREM NO SEU CAMINHO”: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/gabriel-rl-palestra-os-dramas-humanos-e.html


GABRIEL RL – AS COBRANÇAS E DRAMAS DE CONTROLE: https://www.youtube.com/watch?v=XXKxvb2WMBE&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=10


Pai Tomé Africana: Não Seja Obstáculo ao Comboio de Luz: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/pai-tome-africano-nao-seja-obstaculo-ao.html


Pai João de Aruanda: Os Três Pontos de Equilíbrio: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/04/pai-joao-de-aruanda-os-tres-pontos-de.html


Gabriel RL – “Amor Incondicional – Amor Egoísta: https://www.youtube.com/watch?v=f74n4chubK4&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=55


Gabriel RL / Palestra: “Como permanecer em paz no meio desse caos: https://www.youtube.com/watch?v=nLUoR1hoyrI&index=47&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM 


Como se não bastasse, no dia 06.11.2017, tivemos mais informações: os Pleiadianos, além de implantar as Novas Ilhas, (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/11/boletim-dos-pleiadianos-as-ilhas-e-suas.html), eles confirmaram que “…uma onda de Luz Azul Claro varreu a Ilha Magnética de forma tão poderosa que fechou, rapidamente, algumas lacunas da Ilha ainda expostas e propensas às entradas negativas”. Obviamente, que essa movimentação ajudou, e muito, nesse rápido avanço na construção do Cristal Magnético, já falado acima. O quadro geral é que tem sido, de fato, uma grande ativação que vem das altas esferas para ajudar na sustentação da energia.

E as esferas aqui da 3ª Dimensão também têm o seu papel, conforme já foi dito: a inviolabilidade, que pode ser garantida pelo gradiente de Luz por nós gerado. Todas as informações aqui apresentadas somadas às indicadas nas palestras, vão, inevitavelmente, arrancar algumas camadas petrificadas do nosso ego e liberar o que há de melhor em nós: a nossa LUZ. 


É essa LUZ que liberará o AMOR latente que temos em nosso coração, ansioso para extravasar. Viver em Amor é a garantia da inviolabilidade necessária para a sustentação do Cristal Magnético. Como os Pleiadianos disseram na mensagem já citada: “…o Amor de todos garantirá que esse cristal seja finalizado, já que a reverberação ajudará aqueles que se colocaram na linha de frente enfrentando algumas complicadas dificuldades. De qualquer forma, garantem que essa ação será finalizada, custe o que custar.”


Assim, solicitamos firmeza de todos os Trabalhadores da Luz para se manterem invioláveis, custe o que custar. As ferramentas estão aí. Que não falte decisão e determinação em ser o que se é. Em tomar posse de si. Em assumir sua Mestria, sua Luz!

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author