THERESE ZUMI SUMMER – “SAIBA AGORA QUE HAVERÁ UMA TRANSIÇÃO SUAVE E PACÍFICA”

THERESE ZUMI SUMMER – “SAIBA AGORA QUE HAVERÁ UMA TRANSIÇÃO SUAVE E PACÍFICA”

Compartilhe esse artigo

O meu objectivo com este artigo é mostrar ao leitor que a preparação já foi feita – o trabalho de base já foi estabelecido – em tantos níveis e tantas dimensões, por tantos grupos de trabalhadores da luz, para garantir que a transição súbita de viver e de existir num mundo 3D-4D para viver num mundo 4D-5D será pacífica e calma. Para fazer isso, vou tocar as seguintes 6 áreas de informação:


a) Conselhos da Mãe Divina e do Arcanjo Miguel sobre como lidar melhor com a situação desconhecida quando o Evento é inflamado, uma situação com a qual não temos experiência prévia de lidar.


b) Informações sobre o grupo de trabalhadores de luz conhecidos pelo nome de The Positive Military e o seu papel no momento do evento.


c) Um lembrete de alguns conselhos recentes do Movimento de Resistência à RM que podem tornar o tempo pré-evento mais fácil para a parte despertada da população de superfície.


d) Liberdade financeira. Eu forneço um link para um artigo que pode acalmar qualquer pessoa que esteja a lutar com preocupações sobre como eles vão sobreviver economicamente neste planeta – o que provavelmente está na faixa de 4 em cada 5 pessoas – que a partir do dia da abundância do evento para todos está garantida! Ele fornece conhecimento que pode ajudar alguém a entender como existe uma abundância de riqueza disponível que pode dar a todos neste planeta tudo o que eles precisam para uma boa vida.


e) Uma lembrança de que uma das raças mais avançadas do Universo, ou seja, Os Wingmakers – Civilização Central estão agora convencidos de que a parte despertada da humanidade será capaz de manter a Luz em unidade quando o evento acontecer. Estamos prontos para o evento agora.


f) O que os Trabalhadores da Luz devem focar agora?


No primeiro dia do evento = Inexperiência


Quando a Mãe/Deusa decidir ser o momento perfeito, o sinal irá sair e uma forte onda de amor galáctica fluirá através do nosso sistema solar e alcançará as nossas costas e varrerá os remanescentes finais do Véu, http://prepareforchange.net/2015/11/01/the-veil/ {artigo que descreve as traduções do Véu + 6 neste link} além de quaisquer filamentos de plasma anormal que permaneçam em torno de Gaia, como também dentro ou ao redor de qualquer ser humano. Todo o mundo experimentará um conhecimento palpável de que algo muito especial está a ocorrer e dentro de 20 minutos o Plano Diretor (http://prepareforchange.net/2015/11/01/the-masterplan/ {disponível em 7 idiomas aqui}) será activado. Como diz uma profecia antiga:


“A certo ponto, as energias do Sol Central Galáctico queimam todos os obstáculos da Matrix nos planos astral e etérico e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais, como uma profecia lindamente afirma.


“A rede deve descer, ela termina, a luz entra.



O passo final é simplesmente derrubar a rede. Isso tem que ser feito e os eventos serão seguidos rapidamente.



O Único (The One) apresentará toda essa energia para destruir a própria rede e os eventos irão atacar quase que imediatamente.



Os programas não terão lugar para esconder, nem portais, nem equipamentos, nada. Eles serão conduzidos e o padrão climático da luminosidade começará.”



Então, neste dia todos estaremos a lidar com uma situação que nunca antes experimentamos. Ao mesmo tempo, para a grande maioria das pessoas, essa experiência será tão maravilhosa que poderemos relaxar e aproveitar o momento, minutos ou horas, dependendo da nossa escolha nesse momento para agir de alguma forma se acharmos isso necessário . Os bebés devem ser alimentados, os pilotos terão de continuar a voar, os cozinheiros devem manter a cozinhar ou desligar o fogão! Os soldados derrubarão as armas, etc. Deixe-se relaxar e aproveitar a experiência. Você vê que não perderá a experiência desta onda, então, se precisar de cuidar de algo, pode simplesmente adiar a maravilhosa experiência profunda de estar num lugar de grande alegria, amor e conforto para um tempo e lugar mais apropriados. O Arcanjo Miguel explicou pormenorizadamente esta situação; Este é um breve excerto de um artigo muito mais longo sobre este assunto:

O Arcanjo Miguel explicou que, mesmo que estejamos um pouco sobrecarregados no dia dos dias, se a nossa situação o exigir, estaremos firmes e fundamentados o suficiente para poder adiar algumas das nossas reacções até que num tempo mais apropriado nos permita experimentá-las. As emoções retidas sempre chegam à superfície no final. Qualquer um de vocês que tenham passado por processos de cura terapêutica certamente descobrirá isso por si mesmo.


Steve perguntou-se como poderíamos funcionar num nível prático neste momento. Ser como o dia do Evento também será o dia do encerramento do antigo sistema financeiro, etc., muitos terão que considerar ser focados e funcionais “.


SB: Hmm. OK. Bem, no meio deste tsunami de amor, um evento muito real e prático provavelmente vai acontecer, e esse é provavelmente o Reval. Então, aqui estamos, apaixonamo-nos e nalgumas circunstâncias que realmente precisam de tratamento. Como é que o facto de estar num tsunami de amor afecta a necessidade de tomar decisões práticas?


AM: Não o incapacita indefinidamente. Para alguns de vocês, podem ser horas, minutos ou dias, mas vocês emergem das águas, das águas da vida, das águas do amor, transformados.



Então, é uma forma de limpeza, mas de restauração, recuperação, rejuvenescimento. Então, você sai das águas mais preparado, mais consciente, mais capaz de realizar várias tarefas, mais competente para ver a imagem maior das suas acções, as ramificações das suas acções, a clareza do que é realmente necessário.



Então, é útil. Você encontra-se numa posição em que, de facto, é como se tivesse tido a melhor noite de sono possível, e que pode pular da cama pronto para ir.



Para saber mais sobre os conselhos do Arcanjo Miguel, pode aceder este artigo: 
http://www.veritasgalacticsweden.net/introduction

Então, é simples o suficiente – não sabemos exatamente como reagiremos no dia, não há como controlar essa situação agora, no entanto, o que podemos fazer agora e no tempo restante antes do evento é amarrar qualquer ponta solta que nos deixará sentir livres e prontos para uma libertação pacífica. Existe alguém que você precisa perdoar? – se assim for, faça agora. Você sente que precisa de apoio para curar algo nalgum nível? Se assim for, toda a Companhia dos Céus está à sua disposição. Chame qualquer um deles e declare que você vai aceitar a cura agora da fonte mais apropriada para a sua situação.


No entanto, apesar de toda a nossa preparação, podemos muito bem estar a sentir-nos sobrecarregados naquele dia, podemos sentir que “oh meu Deus, eu preciso de mudar a minha vida inteira agora” e, naqueles momentos, podemos sentir que os obstáculos à frente parecem ser insuperáveis. Se você se encontra numa posição como essa, a manobra mais inteligente será relaxar e seguir o fluxo. As pessoas em todos os lugares virão a conhecer em pouco tempo que não há obstáculos insuperáveis ​​à frente. Haverá soluções inesperadas para quase tudo e podemos sentir conforto nesse dia sabendo que não estamos sozinhos. Apenas aceite agora que, no momento da transição, ao qual chamamos de O Evento, a harmonia total será obstruída e impossível no dia 1, mas nos dias 8 a 9 tudo começará a se sentir simplesmente incrível.


Como trabalhadores da luz, podemos esperar que iremos receber instruções internas claras sobre onde precisamos colocar o nosso foco nesse 1º dia especial do evento. Para alguns de nós, isso pode significar que temos membros da família que precisam e desejam o nosso apoio, ao mesmo tempo em que ouvimos um chamado interno para atender a algo fora das nossas casas e famílias. É por isso que é tão importante AGORA ouvir e seguir essa voz interior. Seria aconselhável agora praticar todas as formas em que pudéssemos ser verdadeiros na nossa voz interior – na nossa própria presença do EU SOU. Devemos aprender a dizer não de forma amorosa e equilibrada (“Não posso fazer isso agora, mas eu adoraria fazer isso noutro dia”) quando isso é necessário, agora independente das reacções de desapontamento, etc., que os nossos entes queridos possam expressar.


Militares positivos


Os Militares Positivos dos EUA, Rússia e China serão o grupo de trás do cenário, fornecendo tecnologia, transporte e logística no Evento. Alguns membros das forças militares chinesas e russas fazem parte da Aliança Oriental e trabalham sob orientação indirecta do Movimento de Resistência para libertar este planeta. As forças armadas positivas desempenharam um papel importante na remoção da Irmandade Muçulmana do Egipto. Para este fim, eles tiveram suporte táctico do Movimento de Resistência, dos Templários Positivos e da Sociedade do Dragão Branco. O movimento histórico dos militares positivos no Egipto a 3 de Julho de 2013 foi uma grande vitória da Luz. Em 16 de Agosto de 2013, aprendemos que as forças da Luz estão a criar redes positivas nas forças militares em todo o mundo, preparando-se para o Evento:


Este é o grupo positivo mais poderoso na superfície do planeta. Eles desenvolveram o Plano para a libertação planetária com a assistência não vista do Movimento de Resistência. Cerca de três quartos dos militares concordam com este plano, e esta é uma massa crítica suficiente para que este plano se torne realidade.


A maioria deste grupo não está ciente da “mão amigável não vista” da Resistência. Alguns daqueles em posições altas estão bem cientes de seu contacto da Resistência, mas não o admitirão, pois ainda são informações classificadas.


A motivação principal das Forças Armadas Positivas é restaurar a soberania e a liberdade da população humana em Gaia.


No momento do Evento, existe a possibilidade de alguma agitação social em vários lugares ao redor do mundo. Estes serão apenas casos isolados de acordo com o Cobra. Os Militares Positivos são o grupo positivo mais poderoso na superfície do nosso planeta. Eles desenvolveram os seus planos com a ajuda do LRM: o Movimento de Resistência apoiará os militares, principalmente apenas com dados de inteligência sobre os Illuminati e alguns conselhos de logística, mas eles permanecerão principalmente nos bastidores. Os militares positivos nos EUA, Rússia e China, estarão a cooperar no Evento. Eles têm um conhecimento claro desde o início do tempo em relação ao que eles desempenham. Eles absolutamente não estarão a usar armas. Haverá um certo número de membros da família galáctica envolvidos e terão o apoio de “armas” (por falta de uma palavra melhor), que pode “congelar” as pessoas temporariamente. {Você pode ter visto isso nos filmes – como ‘Men in Black’}. As forças militares e policiais ajudarão de forma positiva.


Durante o evento, os militares irão apoiar a autoridade civil (nos EUA, por exemplo, através dos marechais federais e do mundo através da Interpol), que apoiará a aplicação da lei local para prender os membros da Cabala.


Conselhos da RM para Trabalhadores da Luz de agora até o Evento


No verão, o Cobra sugeriu que as pessoas escrevessem cartas para o RM via Preparar a Mudança para explicar o tipo de situação de vida difícil que estão a enfrentar e, na sexta-feira dia 21 de julho de 2017, na sua actualização, Regresso do Cobra da Luz, informou-nos que:


“A Resistência leu todas essas cartas e agora estão a perceber que a quantidade de sofrimento da população de superfície é ainda maior do que imaginavam. Por esse motivo, prepararam algumas instruções que podem tornar o tempo pré-evento mais fácil para a parte despertada da população de superfície.”


Primeiro, a grande maioria do sofrimento tem raiz no chamado implante primário. O implante primário é o implante que todos recebemos na nossa entrada na quarentena da Terra há muitos milhares de anos. Este implante está posicionado no lobo frontal do cérebro no plasma e no plano etérico, é preenchido com plasma anormal rotativo carregado e tem a mensagem principal de que estamos separados da Fonte/Amor/Luz. Esta desconexão primária da Fonte atrai situações que reflectem essa desconexão e criam mais sofrimento. Uma vez que o nosso livre arbítrio se alinha ao implante, as forças da Luz não podem intervir na nossa vida, as orações não recebem resposta, a protecção é perdida, a confiança desaparece.


Esses implantes foram criados pelo grupo chimera há milhões de anos e foram reforçados pelo chimera no Grande Esquecimento de 1996 para evitar a ascensão planetária. Quando uma massa crítica desses implantes é dissolvida, toda a realidade construída de dualidade/maldade/sofrimento entrará em colapso e a Luz retornará.


Numa escala individual e colectiva, a chave para resolver esta situação é principalmente estarmos cientes da existência desses implantes. A simples consciência do implante e do programa mental associado a ele acelerarão a sua dissolução. Então, as forças da Luz poderão intervir nas nossas vidas de forma mais directa e os pedidos e orações serão mais facilmente respondidos:



http://www.loveinactionnow.com/another-collective-request-source-us/



A maneira mais fácil e eficaz de dissolver esse (e na verdade, qualquer) programa mental é a técnica de compensação trazida à humanidade por Charles Berner (Yogeshwar Muni):


https://www.amazon.com/Mind-Clearing-Key-Mindfulness-Mastery/dp/1849053073


Para resumir, podemos dissolver este programa mental, desassociando o nosso Eu do programa. Isso pode ser feito colocando a nossa mente alternativamente no estado associado ao programa (ou seja, estou separado da Fonte) e o seu oposto (eu sou um com a Fonte). Se você, alternadamente, fizer essas afirmações polares (talvez 10 minutos por dia), a sua mente irá desassociar-se de ambos os estados mentais polares (separado da Fonte/um com a Fonte) e o programa mental começará a ser derrubado, o plasma rotativo dissipa-se, o implante dissolve-se e a sua conexão com a Fonte/Amor/Luz será naturalmente reintegrada.


Você precisa estar ciente de que também a polaridade dupla positiva do programa na sua mente (eu sou um com a Fonte) irá se dissipar e será substituída por conexão genuína com a Fonte. Há uma enorme diferença entre uma crença mental na conexão com a Fonte e a própria conexão real.


A Resistência também comunicou que, para diminuir o sofrimento, você precisa criar momentos positivos todos os dias. Os métodos simples para isso incluem 1) passar o tempo na natureza, 2) concentrar-se no lindo e inspirador, 3) ter um passatempo, 4) diminuir a sua exposição aos meios electrónicos, o que inclui menos exposição a sites alternativos, 5) ouvir música , 6) gastar tempo de qualidade com outras pessoas “.


Você pode ler esta atualização completa aqui; Return to Light: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/07/cobra-o-retorno-da-luz-21072017.html


4 de cada 5 pessoas na Terra vivem diariamente com alguma forma de preocupação de sobrevivência económica


USA dizem que não há dinheiro para programas sociais, mas “$ 700 bilhões para matar pessoas? Sim, temos”.


http://prepareforchange.net/2017/10/06/us-says-no-money-for-social-programs-but-700-billion-to-kill-people-yeah-that-we-have/


Este artigo publicado recentemente no PFC é um bom lembrete da realidade que os seres humanos existem aqui. Eu acredito que 2 de cada 3 pessoas estão cientes dessa situação surreal louca nalgum nível. Mais de dois terços desses habitantes dos planetas estão conscientes de que algo incrivelmente escuro, corrupto e maligno está a acontecer atrás da fachada quotidiana que a mídia principal retrata. Você e eu conhecemos os detalhes dessa escuridão e esses factos que conhecemos, tornar-se-ão conhecimentos comuns quando o Dia do início (a verdade será revelada a um ritmo a que as pessoas possam digerir) da Divulgação Completa chegar breve.


Aqui está um artigo que compilei há cerca de 2 anos para mostrar que tem havido um enorme trabalho contínuo por trás das cenas para garantir que a riqueza seja redistribuída a todos neste planeta.


Compreender o papel da Sociedade Dragão Vermelho sobre o evento / Re-Distribuição da riqueza à humanidade: 


http://prepareforchange.net/2016/02/05/understanding-the-role-of-the-red-dragon-society-regarding-the-event-the-re-distribution-of-wealth-to-humanity-2/

Civilização do Sol Central


Em março de 2001, uma certa operação importante das forças da Luz foi completada e a Civilização Central pôde intervir directamente no Sistema Solar. A Civilização Central é uma raça antiga, que evoluiu perto do Sol Central Galáctico e é a primeira raça na Galáxia que atingiu a maturidade espiritual há muitos milhões de anos. Nalguns círculos, esta raça é conhecida como Wingmakers:


http://soulconnection.net/glossary_in_depth/central_race.html


Às vezes, eles manifestaram-se em toda a história humana como seres físicos angélicos com asas …


…. Os seres nesses navios às vezes chamados de Avianos Azuis são membros da Civilização Central, que é a primeira e mais antiga vida inteligente em nossa galáxia, portanto, a mais avançada ….


…. Eles estão a chegar agora para a libertação final desse planeta …


…. Até hoje, os seres das vias-mãe esféricas interagiram apenas indiretamente com a população terrestre e eles apenas operavam atrás dos bastidores, porque eles têm a maior sabedoria, então eles sempre precisavam de um comunicador no meio. O desajuste vibracional entre a população de superfície e eles eram muito grandes. Ao longo do tempo, estavam a guiar o Comando Ashtar e a frota Pleiadiana. Agora eles escolheram uma interacção mais directa com o planeta Terra.


Se você gostaria de saber mais sobre esta antiga raça – a Civilização Central e as biosferas mostradas nesta imagem aqui, e também como e por que a superfície do planeta seria inabitável sem as suas operações, vá para o seguinte link e role para baixo a página até você ver esta foto.


http://www.veritasgalacticsweden.net/the-event/victory-now


Então, por que estou a falar sobre a Civilização Central? Estou a fazer isso porque, a 19 de agosto e 23 de agosto, quase dois meses atrás, o Cobra deu algumas boas notícias desta “Corrida Central”.


Aqui primeiro é um relatório preliminar (2 dias antes) do Cobra sobre a Meditação da Unidade no eclipse em 21 de agosto.


19 de agosto de 2017, atualização da meditação da unidade:



Este nível de unidade nunca foi atingido na comunidade despertada antes. Muitos grupos e indivíduos colocaram as suas diferenças de lado e estão a apoiar a Meditação da Unidade, cada uma à sua maneira:


A unidade que conseguimos criou um forte sinal coerente que atraiu a atenção da Corrida Central. Eles consideram este sinal como um indicador de que a humanidade da superfície está pronta para se formar para o próximo nível de evolução.



https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/08/cobra-atualizacao-da-meditacao-pela.html


E aqui o relatório completo do Cobra sobre esta maravilhosa meditação de unidade!


Quarta-feira, 23 de agosto de 2017:


Relatório de Meditação da Unidade



A nossa meditação foi o ponto de viragem no processo de libertação do nosso planeta:



https://www.youtube.com/watch?v=y97rBdSYbkg


Alguns milhões de pessoas foram informadas sobre a meditação com mais de um quarto de milhão de participantes, por isso foi a nossa meditação mais forte de todos os tempos.


A unidade e a ressonância que alcançamos foi notável e foi um sinal para a Corrida Central que a parte despertada da população humana será capaz de manter a Luz em unidade quando o evento acontecer e que agora é hora de colocar este planeta através do processo de Ascensão. Isso significa que, a partir de agora, as energias do Centro Galáctico se intensificarão exponencialmente até que toda a escuridão seja purificada e o planeta seja liberado.



Durante a meditação, a massa crítica da rede de energia Nova Atlantis em todo o planeta foi completada e, a partir de agora, esta grade é forte o suficiente para lidar com as energias do evento. De agora em diante, a grade de energia da Nova Atlântida será usada pelas forças da Luz para transmitir códigos de activação da missão na forma de sonhos reveladores, impressões e visões para a parte despertada da população humana.



https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/08/cobra-relatorio-da-meditacao-pela.html


Em que os Trabalhadores da Luz devem focar agora?


Precisamos de um foco agora ao encontrar e permanecer num estado de segurança interna. Paz e mais paz ao nosso redor. Ao escrever essas palavras, lembro o Arcanjo Miguel, explicando como esse profundo senso interior de paz se sente pesado como o granito. A paz que precisamos é uma sensação bem fundamentada de paz terrena. Ao encontrar e permanecer num sentido de paz fundamentado agora, estamos a ser preparados para qualquer experiência de natureza espiritual emocional que possamos experimentar no momento do Evento.


Mesmo que tenhamos uma Ascensão como ou fora do tipo de experiências do corpo nesse momento, podemos optar por adiar essas experiências maravilhosas para uma ocasião mais adequada, se estamos a ser chamados a focar as necessidades físicas e emocionais dos outros nesse primeiro dia. Podemos também aceitar que, para a maioria dos trabalhadores da luz, este será um momento muito ocupado de uma forma ou de outra. Poderemos responder perguntas e trazer uma sensação de calma num momento em que a maioria das pessoas estará em vários estados de choque.


Porque o nosso conhecimento da situação é óptimo, seremos chamados (essa chamada pode vir de dentro ou de fora) para ajudar de várias maneiras. Devemos saber quem somos AGORA e poder dizer ‘não’ AGORA, de uma forma amável e amorosa, quando a nossa voz interior nos dá uma orientação clara sobre o que é certo para nós no momento. Devemos que cada um de nós seja capaz de tomar decisões e manter essas decisões independentemente de como as nossas decisões são apreciadas pelos outros. AGORA é o momento de praticar isso nas nossas vidas diárias.


Qualquer situação desarmoniosa nas nossas vidas que tenha sido tolerada desde há muito tempo deve terminar AGORA. Se permitimos que a desarmonia nos afecte regularmente, as coisas só podem degenerar. É hora de estabelecer limites. Este seguinte link é um conselho muito preciso da Mãe Divina sobre este assunto;


http://goldenageofgaia.com/2017/09/25/the-divine-mother-set-clear-boundaries-while-remaining-open/


Artigo relacionado:


http://prepareforchange.net/2017/02/03/the-removal-of-the-veil-how-the-event-will-change-everything-immediately/


Therese Zumi


Primeiro publicado no Preparatório para Mudança a 11 de outubro de 2017 às 13:03 horas CEST

Autor: Therese Zumi Sumner / http://www.veritasgalacticsweden.net/
Quem é COBRA? Aqui

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author