ARCANJO GABRIEL – “ESTOU FAZENDO O SUFICIENTE?” – 09.12.2017

ARCANJO GABRIEL – “ESTOU FAZENDO O SUFICIENTE?” – 09.12.2017

Compartilhe esse artigo


Muitos de vocês estão tão comprometidos com sua jornada de iluminação, que ficam preocupados se estão fazendo o suficiente. Vocês querem saber, Eu Sou Bom o suficiente? Eu estou Amando o suficiente? Sou Grato o suficiente?


Queridos, vocês sempre são suficientes!


O fato de vocês serem um aspecto individualizado da energia Fonte, automaticamente, através do seu direito de primogenitura, garante que vocês sejam sempre maravilhosamente e divinamente mais do que suficientes.


Mesmo se vocês cometem o que consideram como erros, vocês estão aprendendo e evoluindo e experimentando, o que continua a impulsionar a mudança em seu planeta.


Mas para tranquilizá-los ainda mais, o fato de se preocuparem com o fato de serem bons o suficiente ou suficientemente amorosos ou gratos, por sua própria natureza, indica que vocês são, pois este é um dos seus principais pensamentos e intenções.


Vocês são seres amáveis e conscientes e carinhosos. Comemorem seu Amor inato, seu desejo de aparecer como os seres divinos e amorosos que vocês são, sabendo que vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso. 


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author