sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ARCANJO GABRIEL - "LIMITES SAUDÁVEIS" - 24.11.2017



Muitos esclarecidos seres humanos passaram por momentos desafiantes onde foram abusados, demitidos, usados ​​e considerados acabados. Esta é uma ferida central que muitos de vocês estão trabalhando para curar.

O primeiro passo é entender que, muitos de vocês estão no planeta com contratos de serviço. Isso tornou o ato da doação ser muito natural para vocês, mas fez com que o ato de receber se tornasse pouco confortável.

Encontrar um melhor equilíbrio de dar e receber, de amar e ser amado, de apoiar e ser apoiado, é fundamental para vocês avançarem.

Muitos de vocês tentaram incorporar o Amor Incondicional sem se lembrar de se incluir em seu próprio cuidado.

Nunca é amoroso deixar que alguém continuamente lhes tratem com menos respeito do que merecem, pois vocês acabam apoiando estes atos ao fazerem-se parecer menor do que o seu Eu mais elevado, e permitindo esse tipo de comportamento ruim, é o que está impedindo todos os envolvidos.

Como vocês estão aprendendo a amar e honrar a si mesmos tanto quanto aos outros, vocês estão entrando em limites e equilíbrio muito melhores do que nunca.

Vocês aprenderam que o Amor Incondicional serve e honra a todos, ao se mudarem para a mais alta versão de si mesmos.

Vocês aprenderam a importância de criar um espaço seguro para sustentar essa cura e evolução.

E aceitaram o fato de que vocês absolutamente merecem o mesmo Amor e apoio de volta que vocês têm dado de bom grado aos outros.

Depois de se concentrarem em estar dispostos a receber, lembrando-se de incluir-se em suas práticas de Amor Incondicionais e a ter limites mais saudáveis, é hora de criar uma nova declaração de Ser que os eleve, o que representa melhor o que desejam e merecem.

Um exemplo disso pode ser: "Eu sempre sou tratado com Amor, respeito e consideração". Experimentem diferentes afirmações, até encontrarem aquela que se pareça melhor energeticamente para vocês, e então, permitam que ela guie os caminhos para vocês de uma maneira que os honre como nunca antes.  


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...