COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 07.12.2017

COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 07.12.2017

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



No momento, existe uma batalha em grande escala pelo planeta Terra, em andamento no espaço sublunar do Plano Plasmático. As Forças da Luz estão focadas na remoção da entidade plasmóide proveniente de Órion, que entrou em nosso Sistema Solar em 1996 e que, agora, está sendo dissolvida em torno do planeta Terra:


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/09/cobra-breve-atualizacao-da-situacao.html

As reações dessa e de todas as entidades plasmóides menores que vivem dentro de seu corpo com suas armas plasmáticas exóticas, no momento, estão gerando brutais ataques escalares contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz.


Um portal multidimensional para o Centro Galáctico estará aberto no período entre 17 a 25 de Dezembro, com seu ponto de inflexão em 21 de Dezembro, que irá mudar drasticamente as condições do plano de plasma na maior parte do espaço sublunar. Este portal é descrito com precisão parcial aqui:


http://www.universallifetools.com/2017/11/galactic-alignment-supermoon-december-2017/


No Plano Físico, as Forças da Luz estão expurgando todas as facções negativas do Programa Espacial Secreto no espaço sublunar. Todos os membros desses programas recebem uma opção para se renderem incondicionalmente e aceitarem o Códice Galáctico ou serem varridos.

Figura 1 – Todo ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de uma experiência correta e positiva.

Figura 2 – A experiência de vida positiva incondicional de ser muito senciente no universo liberado é garantida pela conexão interna de todo ser vivo com a Fonte.

Figura 3 – A vida nunca foi feita para ser um trabalho duro, uma luta, mas sim uma jornada de alegria e criatividade.



Este expurgo cria muita atividade incomum na Low Earth Orbit/Órbita Baixa da Terra baixa (LEO/OBT), como relatado por Benjamin Fulford:


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/12/benjamin-fulford-militares-dos-eua.html


http://www.ascensionwithearth.com/2017/12/bpearthwatch-something-massive-just.html


O Martelo de Thor continuará a martelar, até Fevereiro de 2018:


https://www.youtube.com/watch?v=wpqPECXn3jM


As Forças de Luz também estão expurgando todas as facções negativas que estavam tentando se esconder na Antártida e acima do Círculo Ártico, especialmente na ilha Baffin e em Novaya Zemlya:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/novaya-zemlya-natural-paradise.html


http://nationalpost.com/news/canada/canadian-forces-to-expand-nunavut-training-centre-as-russias-plans-more-bases-in-the-arctic


Numa maciça operação, no final de Novembro, cerca de 80% da infraestrutura e do pessoal das forças das Trevas foi removida da Antártida.


A unidade subterrânea de clonagem de Long Island foi evacuada.


Em Março deste ano, muitos membros da cabala foram levados ao subterrâneo para a resistência para interrogatório e, em seguida, liberados de volta para a superfície com suas memórias apagadas. David Rockefeller não conseguiu lidar com o estresse desse interrogatório e morreu do ataque cardíaco, alguns dias depois.


Agora alguns membros da cabala estão sendo levados para locais não divulgados na superfície do planeta para interrogatório, como parte da investigação maciça que levará as prisões em massa: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/12/david-de-rothschild-indictment.html

Mais tarde são liberados, todavia, portando, tornozeleiras eletrônicas, equipadas com GPS:


http://www.washingtonexaminer.com/John-McCains-Walking-boot-mysteriously-appears-to-swap-Feet-in-Latest-Photo/article/2641581


Prisões em massa não irão acontecer até que o Plano Plasmático esteja liberado de todas as armas escalares e bombas toplets.


Algumas coisas não estão indo de acordo com os planos e, por isso, não posso liberar muitas informações sobre o Evento, embora, fosse meu desejo. É que, no momento, a situação está, simplesmente, muito delicada para isso.

O Mundo precisa de sua Luz, mantenha-a brilhando.



Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author