domingo, 3 de dezembro de 2017

"COMANDO PB STARDUST" - NOVO PROTOCOLO PLEIADIANO PARA ALIVIAR AS DORES FÍSICAS E REDUZIR DRASTICAMENTE O SOFRIMENTO NESTE PLANETA


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Os Pleiadianos gostariam de ajudar as pessoas com dores crônicas e desenvolveram um protocolo que pode ajudar a aliviar essas dores. Aquele que sofre de alguma dor física crônica, pode – mentalmente – repetir, três vezes, o seguinte protocolo...

"Comando PB Stardust"

Os Pleiadianos usarão suas tecnologias avançadas para acessar seu sistema nervoso central para aliviar sua dor. Este novo protocolo, ainda, está em desenvolvimento e é limitado em sua eficiência e os Pleiadianos estão pedindo um feedback. Aqueles que usam este protocolo são bem-vindos em reportar seus efeitos na seção de comentários no blog:  2012portal.blogspot.com.

Este protocolo para alívio de dores crônicas provou sua efetividade em 80% efetivo. Os principais fatores que reduzem a efetividade do protocolo são: Culpa reprimida, emoções negativas reprimidas, contratos da alma de vida e passada e com as forças das trevas e condições médicas extremamente complexas e/ou severas.

É preciso entender que este protocolo, na maioria dos casos, não cura a causa da dor, apenas ajusta o Sistema Nervoso Central, de modo a diminuir o sinal da dor. Sinais de dores moderadas, simplesmente, significa um sinal de que algo está errado com o corpo físico e a atenção médica é necessária. Este protocolo NÃO é um substituto da intervenção médica por medicamentos convencionais e/ou alternativos.

As Forças da Luz solicitaram que este protocolo se torne viral, pois tem o poder de reduzir drasticamente o nível de sofrimento desnecessário na superfície do planeta.

https://youtu.be/QrJLSZQtXWI

LINKS: 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/cobra-intervencao-fisica-06112017.html 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/cobra-atualizacao-da-situacao-17112017.html


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...