ENTREVISTA: INTERNATIONAL GOLDEN AGE GROUP ENTREVISTA COBRA – 23.12.2017

ENTREVISTA: INTERNATIONAL GOLDEN AGE GROUP ENTREVISTA COBRA – 23.12.2017

Compartilhe esse artigo



Bem – vindos todos! Hoje é 23 de dezembro e o novo ano 2018 está a virar na esquina. Mais uma vez, o International Golden Age Group (PFC-IGAG), um grupo do Prepare for  Change, orientado para o mandarim, tem o prazer de entrevistar o  Cobra, logo antes da Noite de Natal. O ano de 2017 foi muito intenso e, todos os Trabalhadores da Luz, em todo o mundo, conseguiram muitas notáveis conquistas ​​nunca antes feitas. Se você precisar de mais informações sobre o Cobra e sua verdade, temos muitas plataformas, recursos e atividades. Você pode fazer bom uso dele e compartilhá-lo com tantas pessoas quanto possível.  O nosso site oficial é: http://www.golden-ages.org. Informações sobre o Cobra, em chinês, são encontradas aqui. Hoje, Untwine e o tradutor de nossa equipe, Patrick e eu, Jedi, entrevistaremos novamente a Cobra. Agora, vamos começar a entrevista.


Untwine: Como os íons negativos afetam campos de plasma?


Cobra: Os íons negativos não afetam muito os campos de plasma. Às vezes, podem torná-los um pouco mais harmoniosos, mas, basicamente, eles não têm muito efeito no campo de plasma.


Untwine: Os elétrons são compostos de partículas menores?


Cobra: Sim, mas não no plano físico


Untwine: São quarks ou elétrons, o átomo permanente do subplano etéreo mais alto?


Cobra: Não,


Untwine: Então, esses átomos permanentes estão dentro do quark ou os elétrons?


Cobra: Estão num plano mais elevado.


Untwine: Todas as partículas na realidade são ondas?


Cobra: Sim

Untwine: Em que plano são criados os táquions?


Cobra: Os táquions são criados na Fonte e emergem do subplano mais alto do plano físico cósmico neste Universo, ou seja, o plano Adi.


Untwine: Ok, eles também existem dentro da Fonte?


Cobra: Eles não existem dentro da Fonte, mas são emanações da Fonte.


Untwine: Quando observamos o nível quântico do plano físico, ainda estamos olhando o físico ou estamos olhando para um plano mais alto?


Cobra: Depende do fenômeno quântico que você está observando, todavia, está, principalmente, observando o plano físico e, às vezes, está observando o plasmático ou mesmo o plano etérico. De fato, no futuro, quando a cabala perder seu controle sobre esse processo, certas observações quânticas serão a descoberta científica oficial do plano etérico, 


Untwine: Então, o nível quântico existe em todos os planos simultaneamente?


Cobra: Sim


Untwine: O corpo etérico pode viajar longe do corpo físico como faz o astral?


Cobra: Sim


Untwine: É toda a matéria em todos os planos simplesmente formada de luz densificada?


Cobra: Sim, é uma combinação de luz densificada e anomalia primária


Untwine: Qual é o propósito do plano átmico?


Cobra: O propósito do plano átmico é transmitir o plano divino em, eu diria, para planos mais densos da Criação.


Untwine: Como você diferenciaria a vontade espiritual interior e o livre-arbítrio?


Cobra: A vontade espiritual interior é um reflexo da vontade da alma, enquanto o livre-arbítrio é uma combinação da vontade espiritual interna e da vontade de todas as sub-personalidades combinadas.


Untwine: Você diria que toda a matéria dos planos superiores está presente na matéria física?


Cobra: Abrange, mas não está presente no plano físico. No entanto, está presente em todos os lugares numa dimensão mais fina.


Untwine: Então, existem em paralelo?


Cobra: Eu não diria dimensões paralelas, porque isso traz associações mentais errôneas, diria que está presente em todas as partes num estado mais refinado.


Untwine: Certo, no mesmo espaço?


Cobra: Na realidade, tudo está no mesmo espaço


Untwine: Ok obrigado


Atualização da Situação.


Patrick: O asteróide Oumuamua é realmente uma nave espacial alienígena?


Cobra: Não é uma nave espacial, de fato, eles são dois objetos que quase se tocam, e eles recebem a aparência de objetos muito longos, mas é um objeto natural.


Patrick: Se podemos enviar pedras Goshenitas taquionizadas, Cintamani e Sugilita para Baixa Órbita Terrestre, elas poderiam ajudar na eliminação de entidades de plasma tipo parasitas e o  Yaldabaoth?


Cobra: Sim, é claro


Patrick: Ok, vamos tentar. Nossa meditação global do Solstício de Inverno, alcançou massa crítica e produziu resultados significativos?


Cobra: Não alcançou a massa crítica, mas, é claro, ajudou em certas operações das Forças da Luz


Patrick: Na medida em que as Forças da Luz estão progredindo cada vez mais, mais proteção proporciona aos Trabalhadores e Guerreiros da Luz?


Cobra: Haverá mais proteção disponível quando as forças da Luz puderem ter um acesso mais direto às camadas mais íntimas da anomalia, próximas à superfície do planeta.


Patrick: Como o Movimento de Resistência analisa o desempenho geral dos Trabalhadores da Luz Superfície em 2017?


Cobra: Eu diria que o Movimento de Resistência entende que os Trabalhadores da Luz foram submetidos à extrema tensão na superfície do planeta e que houve algumas vitórias importantes organizadas por eles, algumas meditações maciças que chegaram à massa crítica e, basicamente, impediram a terceira guerra mundial no plano físico e impediram que coisas muito negativas acontecessem. Então, esta é a descrição geral da situação, a partir da perspectiva da Resistência.


Patrick: A anomalia primária ainda existe acima da quinta dimensão que se manifesta como ausência de inteligência e resposta?


Cobra: De uma certa maneira isso ainda existe, não diretamente para os seres Ascensionados da mesma maneira que antes, mas mesmo assim eles não têm uma compreensão completa da anomalia primária e como ela reagirá à entrada da Luz, por isso é muito difícil prever como as situações se desenvolverão.


Patrick: Um arco-íris especial apareceu no Monte Wǔtái alguns dias atrás. Você disse que era uma nave da Luz  Pleiadiana. Você poderia falar sobre por que os pleiadianos demonstraram sua tecnologia de luz líquida nesta terça-feira?


Cobra: É simplesmente porque havia muita, eu diria, atividade dos Trabalhadores da Luz da superfície, que colocaram uma rede forte de pedras de Cintamani sobre a China e Taiwan e, por esta razão, as Forças da Luz e as naves Pleiadianas podem se manifestar muito mais facilmente nessa área.



Um vídeo muito impressionante e bonito da aparência desta nave na nuvem pode ser visto aqui: 



https://www.golden-ages.org/2017/12/21/surprise/


Patrick: Falando globalmente, já temos bastantes Trabalhadores da Luz acordados, como catalisadores para desencadear o Evento?


Cobra: Sim, quando chegar a hora certa. Todavia, as condições não estão certas. Não é sobre o número de Trabalhadores da Luz… Eu diria que eles estão prontos. Mas há outras coisas que não estão prontas, basicamente, as condições do plano plasmático e as bombas de toplets que não foram removidas.


Patrick: Havia algum motivo escondido atrás do confronto entre a China e a Índia?


Cobra: Eles eram apenas arquitetos, tentando criar outra guerra e, claro, que isso não aconteceu.


Patrick: Você mencionou que a instalação de clonagem em Long Island já está limpa; Isso significa que Long Island finalmente se livrou do controle do chimera?


Cobra: Está muito melhor, mas ainda não está completamente liberado, eu diria que 85% foram liberados.


Patrick: O arconte que mora em Macau ainda precisa de nossa atenção, para enterrar pedras Cintamani lá?


Cobra: Sim, é bom enterrar pedras Cintamani em Macau, é um dos principais pontos de ancoragem da cabala naquela região.


Patrick: Agora que o Pentagrama Sírio foi oficialmente liberado, o que os Trabalhadores da Luz deveriam fazer para ajudar as Forças da Luz a usarem melhor o Vórtice da Deusa?


Cobra: A Síria ainda não está completamente liberada, os 5 pontos do pentagrama estão liberados, mas ainda existe, eu diria, grupos anômalos que criam terrorismo lá. Então, a Síria ainda precisa de muita paz e cura. Eu diria que este pode ser o foco principal, para enviar paz e energias de cura para esta região.


Patrick: Petit Trianon é um palácio europeu cheio de mistérios da Deusa e da energia da Deusa. Você poderia citar  seus equivalentes na Ásia?


Cobra: Angkor Wat no Camboja e um certo templo para Kuan Yin em Taipé que tem uma entrada para a base subterrânea das Forças da Luz lá. Há outros que não são conhecidos do público.


Patrick: Você poderia citar algumas relíquias asiáticas que tenham uma influência geopolítica positiva como a Coroa de Santo Estevão?


Cobra: Há uma certa espada samurai no Japão e o Buda Esmeralda, não o público, um Buda de esmeralda mantido em privado feito de verdadeira Esmeralda. Há muitos outros objetos de poder nas mãos de Agartha na Ásia, mas não na superfície.


Patrick: Se conseguimos curar Grozny em 2018, esse sucesso aumentará significativamente o progresso do Evento e as prisões em massa?


Cobra: Irá sanear esta área, o que é importante, mas eu diria que não é um dos desencadeadores planetários.


Perguntas gerais.


Jedi: Como sempre, aqui está uma revisão de celebridades. 0 (zero) significa Luz pura, 10 significa puro mal.


1. Dr. Sun Yat Sen: 4
2. Chiang Kai-shek: 5.
3. Mao Zedong 8.
4. Abraham Lincoln: 3.
5. Rainha Elizabeth os primeiros 5
6. Napoleão: 6.
7. Martin Luther King 3.


Jedi: Ouvimos muitas pessoas alegando que são mentalmente controladas ou espionadas. O que podemos fazer para ajudá-los a resolver esses problemas?


Cobra: Basicamente todos estão sendo espionados, toda a rede telefônica está vinculada, então eu sugiro que você não preste muita atenção a isso e se concentre em coisas mais positivas.


Jedi: Você disse que animais e plantas na Terra pertencem à consciência coletiva, existe algum animal ou planta na Terra que possui consciência individual?


Cobra: Os golfinhos, às vezes, podem mostrar consciência individual.


Jedi: Os golfinhos que vivem em Sirius, também, pertencem à consciência galáctica coletiva?


Cobra: Tudo na galáxia pertence à consciência galáctica, toda a galáxia é um organismo.


Jedi: Existem civilizações antigas ou bases de operações na Groenlândia?


Cobra: Subterrâneas, sim.


Jedi: O problema da névoa na China está relacionado com a cabala?


Cobra: A névoa é causada por um mau planejamento urbano e uso indevido de recursos.


Jedi: O campo de plasma negativo torna a névoa pior?


Cobra: Sim, está conectado.


Jedi: Este ano, enterramos quase 3.000 pedras de Cintamani na China. Coincidentemente, a neblina em Chengdu, Xangai e Pequim diminuiu significativamente. Esse fenômeno está relacionado ao efeito de limpeza desses vórtices de Citamani?


Cobra: Sim, é claro.


Jedi: Os objetos da vida diária, como o computador, o copo ou a colher, não possuem corpos de energia?


Cobra: Eles têm plasma e corpos etéricos, mas astral e acima é praticamente zero.


Jedi: É possível que as entidades não físicas atormentem ou ameaçam os seres humanos em seus sonhos?


Cobra: Sim


Jedi: Como podemos ajudar nisso?


Cobra: Você pode usar as técnicas de proteção que eu publiquei no meu blog.


Jedi: Às vezes, não obtenho um bom resultado, seguindo minhas orientações internas. Você pode explicar como a orientação interna genuína se sente?


Cobra: Você precisa de prática e auto-honestidade.


Jedi: O que devemos preparar para ser financiado pelo fundo St.Germain?


Cobra: Todos os principais trabalhadores da luz receberão dinheiro da confiança de Saint Germain após o evento. Você pode pegar um pedaço de ouro como atraente magnético para os fundos da Saint Germain.


Patrick: A Revolução Francesa foi, de fato, um esquema político da elite contra o surgimento do Mistério da Deusa da corte real francesa?


Cobra: Foi um movimento natural de pessoas que foram mal utilizadas pela escuridão.


Patrick: Maria Antonieta, realmente viveu um estilo de vida muito luxuoso ou histórias sobre sua vida privada eram realmente uma campanha de calúnia contra ela, como sacerdotisa da deusa que ela era.


Cobra: Ela tinha um estilo de vida luxuoso, mas não há nada de errado com isso, e sim, foi usado como uma campanha de difamação para o escuro.



Patrick: A Força Aérea dos Estados Unidos foi fundada em 1947, quando Hubertus Strughold foi recrutado como especialista em medicina sênior da Força Aérea dos EUA, através, da operação papaerclip no mesmo ano. Esse fato implica que Strughold, talvez, seja o primeiro agente do chimera dentro da USAF?


Cobra: Era uma infiltração nazista, antes de 1996, o chimera não tinha agentes dentro da USAF.


Patrick: A Guerra Civil chinesa de 1945-1949 causou uma mudança de regime na China. Essa guerra foi uma guerra de poder entre as Forças da Luz e a cabala?


Cobra: Sim. O plano dos Jesuítas era controlar a China através do Partido Comunista Chinês.


Patrick: Qual partido foi vitorioso  nesta guerra, as forças da Luz ou a cabala?


Cobra: A guerra ainda não terminou e terminará com a vitória das Forças da Luz.


Patrick: Os grupos de dragões mudaram seu bastião para Taiwan em 1949. O governo nacionalista recuou para Taiwan naquele ano. Chiang Kai-shek teve conexões com grupos de dragões ou outras Forças da Luz para tomar essa decisão?


Cobra: Sim, ele teve conexão com os grupos do Dragão, que guiou a apresentação do tesouro imperial para Taiwan, parte disso está no museu nacional de Taipé.


Patrick: Você pode elaborar a identidade de Merlin e sua conexão com Trabalhadores da Luz?


Cobra: Essa entidade está ajudando a libertação do planeta e é conhecida como Saint Germain.


Patrick: É verdade que o rei Arthur é um descendente de Jesus?


Cobra: Sim, ele faz parte desta linhagem.


Patrick: Qual é a missão do rei Arthur em sua época?


Cobra: Trazer as energias do raio divino de propósito divino.


Patrick: Você mencionou que a Anomalia Primária já existia em muitos universos antes disso. Isso significa que a Anomalia primária já existe por eons?


Cobra: Sempre existiu.


Patrick: Existiram forças escuras em universos anteriores?


Cobra: Não.


Patrick: Como todos os universos anteriores desapareceram?


Cobra: Eles foram reabsorvidos em singularidade


Patrick: Os Guerreiros da Luz e das Estrelas na Terra ajudaram a limpar e transmutar a Anomalia Primária em universos anteriores?


Cobra: Não, eles não existiam naquela época, era uma situação completamente diferente.


Patrick: Star War – O último Jedi foi lançado na última quarta-feira. Gostaria de falar sobre a relação entre a Guerra Galáctica, os Jedi e as sementes estelares? 


Cobra: Os filmes de Star Wars colocaram parte da história galáctica num filme e, também,  é uma história sobre o agora, sobre nossas vidas agora.


Patrick: A Civilização Central veio para a China para ancorar a energia da Deusa?


Cobra: Eles vieram para a China há muito tempo.


Patrick: Cite três vórtices de deusas superiores na China e Taiwan.


Cobra: Isso é classificado.


Patrick: Como devemos nos conectar com o Mestre Kuthumi para nos tornar melhores curadores?


Cobra: Você pode usar o raio de Kuthumi, aqueles que são iniciados saberão do que estou falando.


Patrick: O Mestre Kuthumi é o mesmo que o Buda da Medicina? De qual sistema estelar é e qual é a sua dimensão agora?


Cobra: Eles não são os mesmos. Kuthumi veio do sistema estelar de Sirius.


Vitória da Luz.


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author