GUIAS ANGÉLICOS – “2018 – UM OLHAR SOBRE O QUE ESTÁ POR VIR” – 26.12.2017

GUIAS ANGÉLICOS – “2018 – UM OLHAR SOBRE O QUE ESTÁ POR VIR” – 26.12.2017

Compartilhe esse artigo




Nós fomos convidados a compartilhar nossa perspectiva das próximas energias para o Ano Novo – 2018. Como em todos os anos, cada um tem sua própria assinatura vibratória, se você quiser. Nós ficaríamos encantados de compartilhar nossa perspectiva sobre este Ano Novo , mas primeiro queremos tocar brevemente no seu ano civil de 2017.


Para a maioria de vocês, 2017 foi preenchido com muitas coisas para cima e para baixo. Foi um ano tumultuado para muitos, por isso ocorreram muitas mudanças.


Marcamos seu ano de 2017: o ano da propulsão. Comparamos o processo com o arco e a flecha.


O primeiro trimestre do ano foi onde você buscou escolher cuidadosamente o alvo pretendido, e o resto do ano foi gasto deixando ir a flecha e confiando no processo. Uma vez que a seta foi liberada, você teve que aprender a confiar no processo, pois havia tantas áreas de sua vida que estavam “no ar”, por assim dizer.


No início do seu ano de 2017, encorajamos cada um de vocês a se tornar muito claro no que queriam criar. Confiar no processo é muitas vezes uma experiência desafiadora para os seres humanos.


No entanto, você está agora em um lugar muito diferente do que estava no início do ano. Você cresceu exponencialmente, suas perspectivas mudaram drasticamente, e você ganhou alguma clareza muito necessária sobre o que você gostaria de criar no futuro.


Existe um refluxo natural e um fluxo para toda a energia; assim como as ondas do oceano devem se afastar para avançar novamente.


Muitos de vocês encontrarão 2018 como sendo um ano particularmente ativo.


Nós marcamos o seu ano de 2018: “O Ano da Colheita”.


Você despendeu este último ano, continuamente ajustando e recalibrando o seu alinhamento. Assim como um fazendeiro planta suas sementes e cuida para que possa colhê-las quando estiverem maduras, assim também é você.


Neste ano você certamente colherá o que você alinhavou. Você verá as manifestações tangíveis de tudo o que você preparou diligentemente em sua mente.


2017 forneceu a cada um de vocês a clareza muito necessária através das muitas experiências que você manifestou. Você conseguiu ver muito claramente o que não queria e, como resultado, você conseguiu definir com mais clareza o que você quer prosseguir.


Devido à natureza agitada da energia que será tão prevalecente em sua realidade este ano, é importante que você tenha tempo para descansar. Será muito importante que você ouça seu corpo, pois será muito fácil ficar preso na abundância da energia produtiva.


Lembre-se de que a mente, o corpo e o espírito são igualmente importantes e todos devem ser cuidadosamente cuidados para permanecer em alinhamento.


Provavelmente, será muito fácil ser arrastado com agendas sobrecarregadas, “criar” listas e responsabilidades do ano, mas muito benefício virá de dedicar tempo para aproveitar os frutos do seu trabalho.


Você terá muito mais sucesso na gestão da energia deste ano se você conseguir manter o equilíbrio.


A natureza do ritmo acelerado do ano pode deixá-lo sentir-se mentalmente e fisicamente exausto. Até o final de seu ano de 2018, você ficará surpreso com tudo o que realizou, pois a energia sustenta produtividade, progresso, desenvolvimento e movimento.


Muitos de vocês chegam a bifurcações: um lugar de decisões importantes e grandes mudanças de vida.


A energia deste ano não será favorável à procrastinação, nem negligenciará a tomada de decisões definitivas. Circunstâncias e eventos intensificarão rapidamente se você estiver relutante em avançar.


2018 permitirá muitos sentimentos como se estivessem sendo carregados ao longo de uma forte corrente em movimento rápido ao longo de um rio de correnteza.


Nós o encorajamos a permitir que esta poderosa energia flua através de você livremente e você testemunhará nada menos que acontecimentos milagrosos se desenrolarem concretizando seus sonhos mais incríveis.


No entanto, negligenciando ir com o fluxo desta energia em movimento rápido não só será árduo, mas isso irá rapidamente criar estragos na sua vida. Quando é permitido esta energia fluir através de você, você ficará surpreso com o que pode criar este ano.


Seu potencial é infinito, e seus sonhos são ilimitados. Use a energia deste ano sabiamente.


Mantenha seu foco nos resultados que você mais deseja e você testemunhará seu tremendo poder criativo, conforme você permite que o poder do Universo flua através de você.


Esperamos que esta mensagem lhe tenha servido de alguma forma.


No Amor e na Luz, somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Vilma Capuano –  vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author