JESUS – “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL” – 28.12.2017

JESUS – “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL” – 28.12.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.


Com o ano de Nosso Senhor, 2017, chegando ao fim, façam questão de agradecer. Entre vocês, não existe ninguém que não tenha razão para agradecê-lo. 


Agradecer é uma troca de energia muito poderosa, muito parecida com o perdão, que, também, deve ser oferecido para aqueles os quais ofenderam – incluindo vocês mesmos, nos julgamentos e desaprovações negativas que frequentemente fizeram sobre si, durante, estes últimos doze meses. 


Portanto, lembrem-se com freqüência, na medida em que este ano de 2017 fecha e 2018 alvorece, que são todos filhos divinos e perfeitos de Deus e que, com certeza, devem se amar de maneira pura e completa, tal como Deus faz. 


Sim, é claro que cometeram erros, isso faz parte de suas condições  humanas. Todavia perdoem-se e continuem, em vez de se debruçar sobre suas falhas e inadequações percebidas e, dessa forma, deprimindo a si mesmos e a seus campos de energia.


Todos vocês já devem ter ouvido o ditado: Errar é humano, perdoar o divino.  Bem, vocês são todos humanos e divinos, porque são, eternamente, UM com Deus. Somente Deus, Amor, Fonte, Pai/Mãe/Deus, a Inteligência Suprema – ou qualquer outra palavra ou frase que sintam poder descrever melhor o que são. 


Estão dentro e intrincadamente enredados em Unicidade com Deus, que, em Sua infinita perfeição, está livre de erros! Portanto, vocês também estão!   


Os pecados, erros, enganos, dor, sofrimento, amargura, ódio, julgamento e culpa são TUDO ilusão, como ficará bastante claro para todos vocês, quando despertarem, como inevitavelmente irão. O despertar é completamente inevitável! Então COMEMOREM e CONCRETIZEM-NO!


Este é – 28° dia de Dezembro  – que os Cristãos se lembram a “Festa dos Santos Inocentes”- Na verdade, cada um de vocês e todas as formas de vida senciente, são Santos Inocentes. 


Mesmo vocês, como seres humanos, não culpam nem castigam crianças muito pequenas, porque estão plenamente conscientes de suas inocências, do fato de que elas não entendem o que fizeram e que o que fizeram não teve a mínima intenção de ofendê-los. 


Na verdade, como humanos vocês são muito parecidos com elas. Sim, se tornaram seres humanos adultos, maduros, mas que no esquema maior das coisas, em contraste com a Realidade, também, são Inocentes Sagrados.


Estão jogando seus jogos, imersos na ilusão. Estão aprendendo com eles e num nível profundo dentro de si mesmo, continuam a renovar a intenção de aprender com os erros de qualquer tipo que cometeram e de se comportarem cada vez mais amorosamente com todos com quem vieram a interagir. 


Como seres humanos, precisam fazer isso, é parte do jogo e parte do processo de despertar, embora, na Verdade nunca se separaram de sua Fonte divina. 


A separação é um estado irreal que imaginaram, no qual se apegaram, ao tentarem se diferenciar de outros que julgam como bons ou ruins, certos ou errados, mais bonitos ou menos belos – fazendo infinitas comparações sem sentido e julgamentos das santas e amadas crianças de Deus – em desesperadas tentativas de esmagar ou negar o seus próprios e plenamente inválidos sentimentos de inadequação ou inutilidade.


O resultado é que se sentem separados, sozinhos, assustados, em constante perigo, com muitos de vocês  intensamente concentrados em tudo  que poderia surgir para ferir ou destruí-los e, assim, efetivamente trazendo para suas vidas humanas tudo aquilo que temem! 


Deixem de lado o medo, todavia, não pulem de um precipício para provar que não têm medo. Sejam amorosos com os outros e consigo mesmos e desfrutem da paz e o contentamento que essa maneira de viver lhes oferece.


O infinito Amor de Deus está a envolvê-los a todo o momento. São todos Amor, assim como Ele é. Então, todos, constantemente, estão envolvidos no campo do Amor, no qual todos são amorosa e eternamente abraçados. Tudo o que precisam fazer é abrirem seus corações para receber e aceitarem o infinito Amor, dentro do qual todos são eternamente mantidos seguros. 


Está sempre lá com, vocês tendo a opção de estarem ciente e serem bem-vindos. Abraçar, ou negar isso, recusando amar o Amor residente dentro de cada um de vocês – o primeiro passo para amar tudo o que Deus criou – e, assim, aparentemente, colocam um véu ou capa entre vocês e Ele. 


Essa obstrução é apenas uma nuvem muito tênue, diáfana, inconseqüente, de fumaça ou névoa – que, no entanto, escolhem imaginar ou chamar – exceto, quando se conscientizam do campo infinito do Amor que os envolve. E, então, lhes parece que o Amor, Deus, é inacessível, não disponível, de fato distante de onde se imaginam estar, talvez separado d’Ele por um abismo intransponível, por uma floresta impenetrável ou por bilhões de galáxias.


E, no entanto, Deus está sempre mais perto de vocês do que vocês mesmos! Tão perto que estão sempre olhando para além ou através, procurando-O, onde Ele não está – lá fora!   


Mas, como sempre lhes foi dito, não existe lá fora, só existe aqui, imediatamente, na Presença de sua amorosa Fonte, Mãe/Pai, Deus, Infinita e Amorosa Sabedoria, Tudo O Que É e que sempre está a incluí-los. Estariam incompletos sem Deus que, também, seria incompleto sem vocês. Enfim, para Deus nada é impossível. Portanto, estão todos eternamente seguros em casa, dentro dele. No momento, apenas acabaram de desligar suas consciências de seus estados alegres e naturais. 


Então, para reiterar o que lhes foi dito em muitas mensagens canalizadas e por muitos santos e místicos: é essencial que diariamente se recolham em seus santuários sagrados e plenos de Amor, de paz interior e descansem um pouco para renovar suas energias.


Seu Irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author