KARA SCHALLOCK – “ELEVE-SE, ELEVE-SE, ELEVE-SE” – 16.12.2017

KARA SCHALLOCK – “ELEVE-SE, ELEVE-SE, ELEVE-SE” – 16.12.2017

Compartilhe esse artigo



Independentemente das entradas e portais, temos uma contínua luz de dimensões mais elevadas fluindo para nós, dentro de nós e ao nosso redor. Este Amor ajuda a desalojar  aquilo a que ainda podemos nos apegar, o que é antigo e nos mantém no velho. Sim, pode ser assustador abrir mão de certos confortos e formas familiares e, no entanto, é necessário; isto é, se você deseja evoluir. Eu percebo que quando liberamos uma coisa, outra surge, pois é um processo contínuo. E não são apenas coisas antigas que se manifestam, uma vez que algumas de nossas escolhas atuais se baseiam em crenças antigas, lembre-se de que não podemos criar o Novo a partir do antigo. O Novo é novo e isso significa que ele é revigorante, sem a energia antiga ligada a ele.


Você pode se perguntar: “Onde eu me encaixo?” Por enquanto, permita que não haja nenhum problema em não se “encaixar” em algum lugar. Seja um “nômade”. Nem muitos estão dispostos a fazer isso, preferindo se encaixar em uma pequena caixa com um rótulo nela. Eles podem pensar que isto é melhor do que nada. Você não pode estar no Novo se você não estiver disposto a deixar tudo de lado. Deixar de lado o que é familiar não é fácil.


Você pode soltar algo ou alguém, mas, se for meramente intelectual, nada realmente aconteceu e você continua atraindo a mesma energia inúmeras vezes. À medida que isto se infiltra em seu ser, você pode ver e sentir que não é o que você esperava; que a crença ou padrão ou o que você pensou que você liberou ainda está operando dentro de você; ou você pode ver as ramificações de sua escolha e não ser feliz com a sua escolha ao deixar ir uma coisa em particular. Você pode voltar para o antigo e familiar ou pode aceitar a Responsabilidade pelas suas escolhas. Se alguma coisa continuar acontecendo, que você pensou que  liberou e com o que concluiu, pode ser que você o tenha liberado intelectualmente; mas não o liberou com todo o seu ser.


Claro, também pode ser que você liberou um aspecto dele, já que tudo existe em uma espiral, elevando-o ou o rebaixando, dependendo da sua escolha. O que você pode não estar ciente é que a Graça o está levando. Quando você estiver no meio de algo que você mudou intelectualmente e a energia do que você pensou que deixou ir, continuar retornando, você sempre pode escolher reverter sua decisão. Invoque a sua Alma e peça a sua  Alma que libere a energia antiga, pois a alma sabe se você a liberou ou não e sabe exatamente onde a energia pode estar se escondendo. Além disso, perceba que, uma vez que você libera algo, talvez você não goste de como isto cria em sua vida ao longo do caminho. Se isso é o que você experimenta, perceba que há muitas camadas de liberação e assuma total responsabilidade por sua escolha ao deixar ir essa pessoa, crença ou padrão. Como mencionei acima, você sempre pode mudar de idéia e reverter sua decisão se for muito desconfortável para você. É melhor não recuar, mas honre sua escolha inicial.


Você também pode se perguntar por que você sente que está parado (se você sentir isso), onde nada parece estar fluindo. Deixe que isto esteja bem. e confie em que tudo está se desdobrando perfeitamente na ordem Divina e no Tempo Divino. É uma crença antiga de que, a menos que você continue se movendo, nada está acontecendo, Isso não é verdade no Novo. Há períodos de Integração e Descanso. Este é um momento para ter confiança radical e não ser atraído de volta para complacência e distrações externas. Comprometa-se a ver tudo como guiado pela Fonte e pela vontade divina. Continue a limpeza e, quando o fizer, saiba e confie que você é levado a um lindo lugar e espaço de amor. Se você duvidar, você cria um bloqueio em si mesmo e, assim, sua dúvida continua a ancorar o velho dentro de você e ao seu redor.


É fascinante observar como existem tantas crenças diferentes que flutuam por aí. Mesmo aqueles que você considera como espiritualizados parecem diferir no que eles compartilham. Não se preocupe. Lembre-se de ter discernimento e perceba que todos estão fazendo o melhor que podem  onde estão, no continuum de sua consciência. Não precisamos julgar o outro porque eles parecem diferentes de onde estamos, pois acaba sendo um julgamento de si mesmo. Ninguém tem suas respostas, apenas você. Você não precisa questionar nada; simplesmente discernir o que é verdadeiro para você no momento. Se você não ressoa com o que é compartilhado, você pode deixá-lo ir ou seguir sua própria orientação que diz: “Aguarde; Não estou bem preparado para ouvir isso “ou “Estou muito além dessa mensagem específica “. Ouça com seu Coração; sinta a mensagem sem intelectualizá-la ou analisá-la.


Você está esperando ser resgatado? Ninguém está chegando. Tudo depende de você. Seus guias e sua Alma são aspectos seus; eles não são mais elevados ou menos, ou separados de você. Se você deseja salvar ou resgatar alguém porque sente que está preso no antigo ou quer salvar alguém que você considere mais poderoso do que você, lembre-se de que você é o único que tem o Poder para evoluir. Todos e cada forma de vida tem escolha. Ninguém é uma vítima. O que você pode fazer? Honrar cada ser por quem e o que são e ser um brilhante exemplo de Amor. Seja tudo o que você é sem se encolher para apaziguar os outros. Sua luz se irradia  de você. Se essa Luz for diminuída para se adequar às expectativas de outra pessoa sobre você, você não está ajudando, exceto ajudando o antigo a ficar intacto. 


Quando e se sentir deprimido, temeroso, irritado, estressado e / ou ansioso, perceba que está liberando algo muito profundo. Você pode não entender o que está acontecendo e o que você está liberando pode não se apresentar; É assim que sua mente / ego separado não pode interferir. As coisas podem não funcionar e os desafios podem vir um após o outro. Cuide dos negócios, um por vez. Não culpe a astrologia ou alguma interferência externa. Apenas permita-se estar deprimido, irritado, ansioso ou estressado, pois isto irá passar. Isso aconteceu comigo e eu parei tudo e apenas deixei acontecer. Seja o que for, não faça nada para aliviar a emoção para “melhorar”. Deixe os pensamentos e as emoções chegarem para que possam ir. Você pode ser guiado a se desprender de tudo e apenas fazer um atendimento, como fiz recentemente. Pare tudo e apenas permita. Desligue o telefone, a T.V; Fique fora do Facebook ou de qualquer distração externa a que você costume prestar atenção. E quando isto passar, uau! O sentido da liberdade é maravilhoso.


Uma após a outra, grandes transmissões de Luz vêm para movê-lo para mudar do antigo para o Novo. À medida que cada mudança se apresenta, não a ignore; explore e depois escolha mudá-la ou não. Pode ser suave ou bastante poderoso. Se você achar que é muito poderoso para você, peça a sua Alma para que as transmissões sejam mais suaves. Você está no comando. Como concluímos o ciclo de 12/12,  preparamo-nos para algo  enorme e além do Solsticio na próxima semana (21 de dezembro). Uma nova Missão da Alma pode começar ou continuar. No entanto, quando aparecer para você, flua com ela. Você pode decidir parar tudo o que tem feito e permitir uma nova direção para impulsioná-lo. A Lua Nova no dia 18/19 ajuda nisso, também.


Mantenha-se ancorado e centrado em seu Coração, pois o seu Coração e o Coração Galáctico são um. Independentemente de se este tempo ser turbulento ou calmo, tudo é para a sua maior evolução e, portanto, para seu benefício. Mantenha-se no Momento e mantenha o seu foco positivo, pois você  manifesta onde estão a sua energia e foco.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kara Schallock Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author