KATE SPRECKLEY – “O CORPO FALA” – 30.12.2017

KATE SPRECKLEY – “O CORPO FALA” – 30.12.2017

Compartilhe esse artigo



À medida que avançamos graciosamente para o final deste ano na Terra, o que não é reconhecido pelas dimensões mais elevadas, pois não há tempo além da Terra, continuamos a receber freqüências que atualizam nossos próprios Códigos de Luz, nossas células e nosso DNA. Isso nos desperta ainda mais para as velhas ilusões que ainda carregamos interiormente. Isto desperta o nosso conhecimento; a Verdade em nossos Corações, o que afeta a forma como percebemos as coisas em nossas vidas. Neste ponto, o único você é o seu Eu Superior. Como é irradiar esta Luz e como é ser um dos muitos que criam um mundo novo? Não foi uma travessia fácil com certeza. Ao deixar o velho mundo para trás, começamos de novo, pois a Ascensão é infinita. Somos parte de uma grande celebração ao nos unirmos a outros Seres de Luz em uma dança de Alegria.


Ser Novo significa que você não é dualista; você é Um com e como a Luz. Qualquer um que ainda se apegue ao mundo antigo e dualista; ao do julgamento, terá um despertar rude, porque como Novo você simplesmente não pode viver na dualidade. O antigo poder sobre os outros se foi, como é fazer qualquer coisa por razões puramente egoístas? No Novo, o ego separado se transforma no ego em ascensão; o que serve para expressar sua Divindade enquanto estiver na Terra.


Para ajudá-lo a ser mais autêntico e autônomo, você pode se perguntar se você está seguindo alguém; considerando-o mais sábio e poderoso do que você. Você está entregando o seu poder a alguém ou a outra coisa? Você se sente compelido por alguém? Você expressa a sua verdade honestamente ou você esconde quem você é? Você ainda está agradando os outros para ser amado, respeitado e aceito? Você está preso à aprovação de alguém em relação a você? Se você respondeu “sim” a qualquer um destes, entre agora em sua própria Integridade, sendo totalmente quem você é.


Enquanto a dualidade dentro de você se dissolve, isto pode parecer muito desconfortável porque, simplesmente, você  não experimentou a Totalidade antes. E, no entanto, é verdadeiramente o único meio de ser Amor. Morra para o velho; nasça no Novo. Enquanto você serve, certifique-se de incluir você mesmo. Seja compassivo, amável, paciente, atencioso e honesto consigo mesmo e com todos os outros. Pergunte a si mesmo se você está se sabotando ao ter pensamentos e crenças limitantes. Você está presente em cada Momento; totalmente no seu corpo; ancorado e centrado?


Quando você fala em voz alta, a palavra “mostrador do caminho”, o que seu corpo faz? Ele se abre ou vibra, ou você não sente isso? Seu corpo lhe diz quem e onde você está, se você está no seu Coração ou em sua cabeça? Quando você está na sua cabeça, seu corpo não responde. Quando você está em seu Coração, seu corpo lhe diz, respondendo. Quando você tiver uma decisão a tomar, vá na direção em que seu corpo o conduz. Se você é novo nisso, comece agora a prestar atenção ao que seu corpo está lhe comunicando. É por isso que é tão importante estar totalmente em seu corpo; estar centrado e ancorado. Veja, como um mestre, você deve estar no seu Coração e em seu corpo. Analisar ou pensar sobre algo não fará nada além de provocar dúvidas, confusões e uma repetição de ideias. Onde você pára, ninguém sabe. Salte do carrossel.


O medo separa; O amor une. A maneira de superar o medo é transpô-lo; Você verá que o medo é uma ilusão, enquanto o Amor é real. Há algum tempo eu fiz uma meditação. Eu estava em uma terra que era familiar.Dei alguns passos e entrei em um túnel subterrâneo. Estava completamente escuro. Tudo o que havia era um antigo corrimão de metal à minha direita, o que ajudou a guiar-me. Continuei caminhando e então comecei a ver uma luz fraca à frente. Continuei caminhando em direção à luz e depois subi alguns degraus,  e saí do túnel e olhei ao redor. Saí em um novo e lindo lugar. Embora desconhecido, ele era mais brilhante e mais bonito do que o antigo lugar de onde eu vim.


Você é um líder? Os líderes não são estáticos, não ficam sentados em um pedestal. Eles continuam a evoluir, a crescer e aprender. Eles não param em um ponto particular e dizem: “Cheguei; agora vou ficar “. Eles deixaram ir toda a energia de vítima. Eles não se envolvem em dramas, caos ou fofocas. Eles ficam ancorados. Eles compartilham seu processo no Momento e, compartilhando, aqueles com olhos para ver e ouvidos para ouvir, assumem a total responsabilidade pelo que ressoa com eles. Um líder não está ligado à ação ou inatividade de outro. Eles simplesmente são. Nunca eles se colocam lá fora como um líder; nunca afirmam ser algo ou alguém. Eles não se vêem como líderes ou qualquer coisa realmente. Eles simplesmente são, e eles sabem que no próximo Momento, as coisas mudarão novamente. Você é um líder?


Nos últimos anos, estivemos nos Transformando. O que essa palavra significa para você? A transformação não é apenas uma mudança. Passa de uma coisa para ser algo completamente diferente. Não é apenas mudar a aparência e permanecer o mesmo interiormente. É uma liberação total do que foi e ter a Vontade de ser completamente novo em todos os sentidos, sem sequer saber o que poderia ser. A Transformação requer Fé e Confiança completa em si mesmo como Divino. A Fonte não questiona. A Fonte permite e se entrega ao que é. A Fonte cria. Você é a Fonte.


Começamos de novo e ainda existem aspectos de nós mesmos que estão esperando mudar. A conclusão ainda não está próxima a nós, e ainda podemos ver a Luz no final do túnel. Existe um impulso interior para se render à Vontade Divina sem a compulsão de se apegar a qualquer tipo de vida falsa do velho. Este é um momento em que podemos parar de romantizar outras vidas ou culturas, mas permanecendo  no Momento. Para aqueles que estão prontos, há outra grande descensão de nossos Corpos de Luz que está disponível agora. Isso pode resultar em muitos ajustes físicos, incluindo audição e visão mais aguda; em outras palavras, mais som e ver coisas que não são acessíveis no velho. Há mais o fato de seguir a orientação, mesmo que não faça sentido no momento. Pode haver pouca ou nenhuma tolerância com grupos grandes. A temperatura corporal flutua e você pode notar que você vibra às vezes. Há muito movimento em torno do Chacra Cardíaco, pois há um reequilíbrio constante e um ajuste. Pode haver necessidade de equilíbrio, ancoragem e foco com freqüência. Pode haver um aparecimento repentino de sonolência e / ou náuseas e muito mais. Preste atenção ao seu corpo físico. Pergunte-lhe como você pode ajudar.


À medida que a velha matriz continua a se dissolver, podemos nos encontrar observando humoristicamente as ações dos outros enquanto eles se levam tão a sério. Nós simplesmente não parecemos nos encaixar, assim podemos ser vistos como não conformistas; ainda mais do que antes. Sim, somos rebeldes, mantendo-nos fiéis à nossa própria visão e propósito. Desafie-se a descobrir crenças e atitudes que se interpõem no seu caminho e, então, dê um passo à frente. Certifique-se de que todos os chacras estejam alinhados e abertos; não apenas os superiores, os mais espirituais. Os chacras inferiores nos ajudam a ficar ancorados e em nosso corpo. Flutuar é divertido e agradável mas, no entanto, é preciso que todos os nossos corpos operem como uma unidade para serem totalmente funcionais.


Siga suas orientações e não as antigas regras da matriz. Isto significa sempre ouvir e seguir suas orientações e sua própria energia. Use o discernimento; não faça apenas algo sem senti-lo primeiro. Mantenha as coisas simples. Em caso de dúvida, não faça nada; não seja forçado a tomar uma decisão. Espere até parecer certo, se assim for. Descanse e Seja. Não importa o que esteja acontecendo no mundo; mantenha-se fiel a você. No que diz respeito às novas tecnologias, esteja no Discernimento; não corra e compre, porque todos os outros o fazem. Mantenha as coisas simples.


Esteja no olho da tempestade. Fique tranquilo em meio a conflitos; acalme-se em meio à calamidade; amoroso em meio a angústia e raiva. Seja amor.


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author