sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

KRYON - "DESCOBERTA" - BUFFALO, NOVA YORK - 25.06.2017



Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. 

É típico que no final do segundo dia a mensagem seja pessoal. Nós dizemos isso frequentemente. E, frequentemente, é para aqueles que estão na sala. No entanto, “na sala” pode ser redefinido. Deixe-nos defini-lo como “todos aqueles que estão ouvindo”. Eu quero dar uma canalização a respeito da descoberta. E para que isso seja significativo para todos vocês, eu quero que você esqueça tudo que acha que sabe, apenas por um momento. Não ferirá fazer isso… simplesmente deixar de lado tudo aquilo que foi dito a você. Isso não irá diminuir você, porque você pode pegar isso de volta sempre que quiser. Você não precisa sair diferente. Você pode manter todos os atributos que são você. Mas, por enquanto, por agora, apenas por um momento, eu quero que você, figurativamente, derrube as paredes da crença e tudo que já foi dito a você a respeito de qualquer coisa. E aqui está você. 

Eu quero começar do começo. Eu quero que você descubra algo. Algo que eu adoraria mostrar a você, mas é tão difícil. Talvez aos olhos de sua mente você possa ver tudo isto. Antes de vocês terem chegado aqui, meus queridos, antes de vocês terem chegado aqui, como humanos, nesta vida, você era, literalmente, parte da Fonte Criativa. Se eu pudesse mostrar a você como é isso...

Quais são as limitações de um anjo? Sem um corpo, sem olhos, sem ouvidos? Não há limitações! Você existe por existir na sopa do criador, do puro amor. E, no entanto, você tem um nome. Você é uma Alma eterna tão antiga quanto o antigo. Antes deste universo… antes do universo antes deste. Antes de qualquer universo, você existia. 

Você está prestes a voltar ao planeta. E você já fez isso antes. Em outros cenários, em outros planetas, em outras galáxias, em outros universos. Isto é algo que você faz, muito. Isso é quão antigo você é, velha Alma. Como seria, você poderia dizer, ser parte desta fonte criativa? E onde você estaria? Não existe onde, percebe? Se você perguntar onde está Deus, não há resposta. “Sim!” é a resposta. Você não pode colocar uma localização no amor, no criador. 

Portanto, se você é parte da sopa que é o criador, velha a Alma, com um nome, você estava com muitas Almas com um nome que estavam na sopa. Você pode ver todas as coisas, cada frequência de luz que existe. Você pode ouvir cada frequência que existe. Isso significa que está além de qualquer ouvir humano. Você pode ouvir luz. As cores não estão limitadas à sua retina. Não há limitação. E aquilo que é a sua galáxia é impressionante... cheia de arco-íris, beleza, o espírito, vida! E você pode ver tudo. Imagine! Imagine! 

Velha Alma, com um nome, isto é quem você é. Eu poderia parar aí mesmo. Isto é quem você é. Não aquele que você vê no espelho - você está prestes a ser aquele no espelho. Eu quero que você descubra quem você é! Você terá arrepios. Você não sente que isso é verdade? Você, honestamente, sente que você é apenas um veículo biológico que vem e vai? Que de alguma forma você nasce em alguma energia e, então, você vai embora? Um piscar de olhos na existência da Alma... isso não faz sentido! Meus queridos, 80% do seu planeta tem a natureza intuitiva para acreditar na vida após a morte. O que isso diz a você? É autoevidente! Você é mais do que parece!

Neste momento, você está prestes a voltar para o planeta. Você começa a desfrutar do sistema, se você quiser chamar assim. O sistema de escolha - antes mesmo de você chegar aqui. E este sistema gira ao redor de quem você foi antes, o que você experimentou, o que você quer experimentar desta vez. 

Há um nome para as vidas no planeta - nós chamamos de “uma expressão”. Parece fugaz, não é? É, simplesmente, uma expressão de quem você é. Você pode passar cem anos aqui, apenas uma expressão! E então haverá outra expressão, e outra expressão, e outra expressão... Eu quero que você descubra quão antigo você é, quão sábio você é, o que você sabe! 

E se você pudesse carregar para este planeta, junto com você, enquanto um bebê, tudo o que você é? O sistema está estabelecido, você fez as escolhas, você sabe quem seus pais serão. Não é um acaso, nem mesmo a sua cultura. E você diria: “Bem, seria uma surpresa para os meus pais?”. E a resposta é: “Em um nível esotérico da Alma, você já é esperado”. Perceba, eles têm algo a dizer sobre isso também. Você poderia dizer: “Você quer dizer que quando eles estavam do outro lado eles fizeram uma escolha?”. Não, não, perceba, a Alma está em todo lugar. 

Você está consciente de onde seu Eu Superior está agora? Se você puder chamar de “onde”? Onde ele está? (Risos) Ele está em toda parte! Deixe-me dar-lhes algo arrepiante para pensar: velhas almas estão sempre do outro lado do véu, em alguma parte, em algum nível. Nós já dissemos isso antes, mas agora é tempo de descobri-lo. Isso significa que, antes de seu nascimento, seus pais concordaram em trabalhar com você. Novamente, talvez. Ou de uma forma diferente, talvez.  

Você está prestes a descer, renascer em uma forma biológica. Mas você não está lá ainda. Há algo para você descobrir enquanto você se senta na cadeira ouvindo esta mensagem. Se é verdade que velhas almas estão do outro lado do véu… Se é verdade que sua Alma, seu Eu Superior, também está, agora, do outro lado do véu, isso significa que cada ser humano que você amou e que perdeu neste planeta ainda está com você! Em um nível da Alma, em um nível de amor, em um nível de compaixão... 

Eu disse a você para esquecer tudo o que foi dito a você, e eu quis dizer isso mesmo, agora. Esvazie o recipiente da lógica, neste momento. Eu quero que você veja isso, eu quero que você descubra isso, eu quero que você saiba disso: Você não perdeu ninguém! Eles ainda estão lá. A Alma com um nome sabe quem você é, meus queridos… os pais que vocês tenham perdido, os irmãos ou irmãs… ou até mesmo os filhos - ainda estão aí. A energia é diferente, a forma corporal não está lá, mas eles estão. Sempre. Sempre. Esqueça tudo que ensinado a você sobre o que acontece depois da morte, do outro lado do céu. Não é o que você pensa. É muito maior do que você pensa! Aquilo é realidade, isso não é. 

Você está prestes a vir para o planeta novamente. Nós falamos sobre o sopro da vida. Nós usamos essa metáfora, porque é algo que sopra você para as três dimensões. Da beleza que é do outro lado do véu você é soprado para este planeta. De fato, há uma forma biológica chamada embrião que sempre esteve lá em preparação para sua Alma. E haveria o argumento dos teólogos sobre quando a Alma literalmente entra no corpo… Eu estou dizendo a vocês que é quando você toma a sua primeira respiração - é este o momento em que você está de volta. Este é o vento do renascimento! 

E então você vem, e começa a se lembrar do planeta. Este é o momento precioso, para você, sua mãe, seu pai. É celebrada a renovação da vida. Mas você é tão antigo. Mesmo enquanto criança, quando olham para seus olhos, alguns dirão quão velho você é. Da próxima vez que você olhar nos olhos de um recém-nascido, meus queridos, eu quero que vocês olhem além do biológico. Ele irá olhar diretamente para você… e se você puder ouvi-lo falar, ele poderá dizer a você o nome de Alma dele. E poderá dizer: “eu estou de volta, eu estou aqui, eu sou antigo”. E você pode ouvir isto. 

Como uma criança, há algumas coisas que acontecem em seu interior. Você pensa que um recém-nascido não tem nenhuma consciência. Ou será que tem? Talvez haja mais que você pensa em um recém-nascido. Percebam, um recém-nascido ainda não pode falar. Ele não pode formar ideias, ainda. Ou conceitos. Ou será que podem? Talvez os conceitos sejam grandiosos e eles simplesmente não podem expressá-los. Todas as mães sabem disso... Vocês passam tempo olhando os olhos do seu recém-nascido e todo tipo de informação é trocada de olho para olho. Eles não podem se expressar, mas podem dizer coisas para você. Eles podem dizer que há um plano, deles estarem com vocês e vocês estarem com eles. Eles podem lhe falar um pouco sobre o futuro. Esta é a descoberta que quero que vocês vejam: a grandiosidade de quem você é!

Então algumas coisas começam a acontecer. Você começa a crescer. E a vida começa a acontecer com você. E é aí que o desligamento começa a ocorrer, é  quando você se esquece. Você se esquece do vento do nascimento, você se esquece daquele momento quando você podia ver a luz infinita, ouvir a luz infinita, sentir todas as coisas. Você se esquece de que você é parte do criador, com um propósito. E você vai para um lugar com novas descobertas. Um lugar em que é dado a você uma escolha… escuridão e luz irão aparecer para você bem cedo em sua vida e você precisa escolher. E esta escolha que vocês têm, meus queridos... Neste momento, na Terra, de forma coletiva, vocês escolheram bem. E eu quero que você retorne para o vento do nascimento por um momento, porque eu não contei toda história.

Cada um de vocês tem a Alma com um nome. Vocês sabiam sobre a mudança, mas não sabiam o que aconteceria, porque aquilo seria livre arbítrio. Muitos de vocês desceram em uma época em que as profecias eram obscuras. Alguns de vocês vieram em uma época logo antes da mudança, alguns de vocês vieram depois. Mas a maioria dos que estão na sala não sabiam que haveria uma mudança. E, sussurrando naquele belo ouvido que podia ouvir todas as coisas, inclusive a luz, estava a Fonte Criativa compassiva dizendo: “Você pode ir em qualquer direção. Você irá mesmo assim? Você pode tomar qualquer caminho”. O livre arbítrio… Não é o futuro, você não conhece o futuro. Tudo o que conhecem é o livre arbítrio e ele pode ir em qualquer direção. Vocês poderiam seguir uma direção em que, assim como aconteceu anteriormente, vocês exterminaram a si mesmos de forma horrível. Isso é algo que pode acontecer... Você está pronto para ir? E, a partir da sabedoria infinita da Fonte Criativa, a Alma com um nome diz: “Eu não perderei. Não perderei. Eu estou entrando”.  

Você já descobriu quem você é, oh corajosa Alma com um nome? Oh velha Alma que entra no planeta sabendo que, de uma forma corporal, você poderá ser queimado vivo, esquartejado, por uma explosão que vem num piscar de olhos - e então você se foi. Você poderia ter que suportar aquele último momento em que seus filhos estão diante de você e você os vê ir primeiro. Não seria a primeira vez... e, mesmo assim, você diz: “Sim!”.

Você já descobriu quem você é? Eu sei quem você é e tudo isso se esconde de você. Tudo isso. Ao invés disso você se senta na cadeira e você se preocupa com as coisas: “o que acontecerá agora? Como isso funcionará? Eu serei capaz de fazer isso ou aquilo?”. Você não tem nenhuma idéia de quem você é, nenhuma! A grandiosidade e a magnificência da velha Alma com um nome que pertence à Fonte Criativa é totalmente desconhecido por você. E é isso que você é! 

Você olha no espelho e apenas vê uma única entidade, um ser biológico com uma face. Você já teve tantas faces, tantas vidas, tantas oportunidades. Mas esta é diferente. Desde que você começou a fazer isso, houve apenas algumas poucas vezes quando você passou pelo marcador. Isto é quem você é. A descoberta, não do ser, mas da Alma. 

A descoberta da Alma! É isso que eu quero que você saiba. Pois isso é quem você é. Você veio para este planeta magnífico. Agora é sua vez de descobrir a magnificência novamente. Esqueça tudo que você sabia. O que acontece a seguir? Alguns dirão: “Bem, eu já sou um idoso agora”. E há alguns jovens aqui... Eu direi a você que você será um idoso amanhã. E assim que se sente. E você dará um último suspiro e você retornará junto a mim, com a fonte criativa, com os anjos, com a realidade. E eu direi a vocês o que acontecerá então. Haverá um grande sorriso, haverá uma celebração, haverá uma festa: “Você conseguiu! Você conseguiu! Você conseguiu!”. E você olhará para trás, para a Terra, e olhará para mim e dirá: “Eu quero voltar agora. Agora! Agora! Quão rápido eu posso voltar? Eu tenho negócios não finalizados. Eu sinto a luz. Eu sei o que está vindo. Já fizemos isso antes. Eu mal posso esperar para continuar com isso!”. Isto é quem você é, magnífico com relação à tudo. 

E você retornará magnífico… quando você retornar você despertará com uma nova sabedoria. Você nunca irá cometer os mesmos erros novamente. Você será uma criança que nem mesmo foi identificada ainda com os atributos que você terá. A luz faz isto neste planeta. Ouça, quanto mais pessoas você tocar com a luz, mais isso acontecerá. Mesmo aqueles no planeta que nunca acreditariam nesta canalização, que nunca, jamais, iriam nestes lugares… quando eles tiverem passado o véu e derem seu último suspiro, eles saberão de tudo. E eles retornarão com a luz. Você sabia disto? Porque eles podem ver agora. E mesmo que eles tenham tido uma vida difícil, sem nunca ter entrado em uma sala como  essa ou ouvido uma mensagem como essa… esqueça tudo que foi dito a você! Eles verão tudo. Eles verão a verdade. Eles verão o que está acontecendo na Terra e os potenciais futuros. E então olharão para mim e dirão: “Eu quero voltar! Eu quero uma chance de descobrir a luz, assim como aquelas velhas almas em quem eu nunca prestei atenção. Desça-me até lá! Eu quero sentir, quero despertar. E irei a um encontro assim como este aqui”. Eu acabei de descrever alguém que está ouvindo, que é muito jovem, e que está despertando agora para coisas que, frequentemente, apenas adultos despertam para elas. O potencial da descoberta de quem você realmente é. Este é o futuro. Este é o sistema. 

Agora eu quero que você coloque sua caixa de volta. Tudo o que foi ensinado a você… vá adiante. Pegue algumas fitas e cole tudo junto novamente. A caixa da crença sobre a qual nós falamos antes e tudo que já foi ensinado a você, tudo o que você já experimentou. A maior parte dela é linear. A maior dela são verdades da velha energia. E você tem a opção e oportunidade de examinar a caixa ela mesma. Se você fizer isso eousar abri-la novamente quero que esteja pronto para descobrir a magnificência da Alma com um nome… um nome que você não pode pronunciar… um nome que sempre esteve lá. Um nome para a eternidade é a Alma  que é você. 

Nós falamos sobre o compartilhar de almas, falamos sobre múltiplas almas juntas. Mas, meus queridos, há  a Alma com um nome que é você. Sempre você. Você vem e vai de formas que são multidimensionais. Você não compreenderia. Você já esteve em muitos lugares antes que parecem com a Terra, e que não são. Você passou por essas mudanças anteriormente. Deixe-me dizer, alguns de vocês passaram por essas mudanças que falharam completamente - onde o planeta onde você estava não conseguiu fazer a mudança, não mudou. E terminou. E você retornou e disse: “Estou pronto para ir novamente!”. Quem é você para fazer isto? Esta é a sabedoria da Alma com um nome, que pode ver e ouvi-los. Isto é quem você é. Isto é quem sempre será. 

O que está acontecendo com a humanidade neste momento, ao longo de um grande período de tempo? Você descobrirá a respeito desta história e desta verdade... A grande coisa que acontecerá, e já era tempo, será que você despertará e verá que é merecedor de estar aqui. Não importa o que qualquer pessoa diga, você ainda é merecedor. E se alguém vier e disser a você: “Você não é nada”. Você poderá olhar para ela e sorrir: “Mentira. Eu sou merecedor!”. Intrinsecamente, você saberá que você é merecedor. Será autoevidente e você saberá que é merecedor. Diferente de como é agora, não é?

Você já presenciou uma criança nova que é super merecedora? Que olhará para você e não assumirá nada que você diga que diminua o merecimento que ela tem? Elas já estão aqui. A mudança já começou. Procure por ela nas crianças e lembre-se que você será uma dessas crianças novamente, e outra vez... e outra. E cada vez que você retornar para este planeta será mais preenchido com luz. Haverá coisas que acontecerão aqui e você não conseguirá permanecer imóvel. Você diz: “Eu não quero esperar. Eu quero voltar! Eu vejo! Eu vejo!”. Você tem a visão panorâmica que você não tem agora.

Você já colocou sua caixa de volta? Você já examinou o que está dentro dela? (Risos) ou não? Meus queridos, a caixa pode ser sempre desmantelada. A qualquer momento que você quiser, você pode começar a rearranjar a verdade sobre quem você é. Eu direi novamente para finalizar: Não é de se admirar porque eu sou apaixonado pela Alma com um nome, pelo ser humano? Magnífico em todas as formas! 

Eu conheço você melhor do que você se conhece!

E assim é.


Canal: Lee Carroll
Tradução / áudio: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Mensagem em áudio: https://youtu.be/rUSR9XtnJNg
Transcrição: Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...