KRYON – “MENSAGEM DE KRYON PARA IRMANDADE LEMURIANA: EXPRESSÃO FEMININA” – UNITY VILLAGE, KANSAS CITY, MO / 2017

KRYON – “MENSAGEM DE KRYON PARA IRMANDADE LEMURIANA: EXPRESSÃO FEMININA” – UNITY VILLAGE, KANSAS CITY, MO / 2017

Compartilhe esse artigo


Saudações, queridas senhoras! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Meu parceiro se afasta. Se eu pudesse enfatizar qualquer coisa para vocês… hoje, enquanto vocês se sentam nessa bela capela em uma vila chamada Unidade, a energia do momento é diferente da última vez, ou da vez antes daquela. Portanto, os assuntos são diferentes. Alguns deles são guiados e direcionados por Mele’ha e ela oferecerá sugestões, e outros não. E há sempre aqueles que a energia define para vocês. Vamos falar sobre alguns desses. 


Vamos falar sobre padrões. Um grupo de mulheres se senta em um lugar, em algo chamado a Irmandade Lemuriana. Eu direi a vocês algo que nunca discutimos antes. Qual é o gênero que você consideraria mais confortável para você? Agora, enquanto você se senta aqui, você diria: “Bem, é o gênero que sou”. Mas você já foi muitos. A questão do gênero é uma grande questão, pois se você realmente tem estado no planeta por milhares de anos, você já passou pela transição muitas vezes. Acredite ou não, todas vocês, muitas vezes, já foram homens. E enquanto homem, você teria dito: “Este é o melhor gênero, aquele em que me sinto mais confortável”. E isso é proposital. Mas há algo sobre o qual não falamos antes. Seu akashico ressoa com a verdade em um gênero específico, e este é aquele mesmo de quando você despertou e recebeu pela primeira vez a verdade. E, neste planeta, este é o caso para um ou o outro gênero para cada ser humano. 


Na Lemúria, foi o gênero em que você recebeu a informação pela primeira vez. A primeira vez, neste planeta, em um estado desperto, com aqueles que são pleiadianos ensinando vocês. Vocês podem imaginar como isso se conectou a um puro akashico? A Irmandade começa lá. E é isso que você se lembra. Você não é apenas fã do seu gênero. Ele é a parte sagrada de você, de quando você foi ensinada. Essa é a pureza disso. E é por isso que muitas de vocês são atraídas para este momento. Imagine quando você aprendeu sobre as estrelas? Imagine quando você aprendeu sobre a divindade? Que você era diferente do que havia sido em uma outra energia? 


Suas professoras pleiadianas lhes disseram que vocês iriam reencarnar. E assim o fizeram. Muitas de vocês, através da história, tiveram essa experiência através da Irmandade por conta da sua abertura. Mesmo quando a Lemúria se foi, você se lembrava disso de tal maneira que nas vidas que você viveu, talvez, nas ilhas em que você reencarnou você tentou isso, o que está sendo feito bem agora. E através das eras é isso que une vocês, e é isso que está em sua lembrança. Eu direi isso novamente, vocês não estiveram todas juntas, ao mesmo tempo, no mesmo ano. Mas neste espírito de onde estamos, o que une vocês é a história do que vocês fizeram com aquela informação original e como isso é sentido ainda hoje em seu akashico. 


Mele’ha se manifesta e fala sobre as mulheres e sua voz. O que vocês têm hoje e o que vocês tinham então? Deixe-me lhes perguntar isso. Com tudo que vocês já aprenderam com todas essas canalizações, com tudo que vocês foram e o que faziam, vocês tinham que se manifestar, expressar e falar alto naquela época? Não. Veja, havia um pressuposto, era garantido, era intrínseco, era a forma como as coisas eram. A sociedade via as mulheres como as líderes espirituais. Os homens tinham seu papel e, talvez, talvez, era como hoje na liderança política, mas, acredite em mim, nos bastidores, todos os assuntos que eram importantes eram direcionados para as mulheres, vinham de vocês. Essa relação simbiótica de respeito e reconhecimento de quem vocês eram significa que vocês não tinham que trabalhar tão duro por isso. Significa que vocês não precisavam se levantar e manifestar-se para lembrar ninguém sobre quem vocês eram. O que era transparecido era quem vocês eram e isso era suficiente! 


Milhares de anos se passaram e outra questão surge, outro padrão. Onde estava a Irmandade Lemuriana há 10 anos atrás? E você poderia dizer: “Bem, não havia uma”. Pelo menos não uma que você reconheceria, você continuava a se lembrar dela, mas foi apenas quando vocês chegaram a 2012 que vocês perceberam que, nesta nova energia, deveria haver a recuperação de algum aspecto da Irmandade. E não é a Irmandade que vocês irão recuperar, mas a consciência de quem vocês são!!!



Então, se você fizesse a pergunta: o que as mulheres poderiam fazer hoje para ajudar a recriar a consciência de quem são e, literalmente, o que podem fazer? Não será levantar-se e manifestar-se, não é bem assim. Nada daquilo que é abusivo para o sistema. Nada daquilo que é inconveniente para a família. Isso é antigo. Ah, vocês têm algo melhor! Minhas queridas, haverá o começo de uma forma de expressão que não pode ser ignorada. E isso será com um incrível equilíbrio e sabedoria! Tanto que famílias irão se dirigir a vocês! Homens começarão a ver vocês de modo diferente, muito diferente! A sociedade em geral começará a ver o equilíbrio e a sabedoria que nunca viu antes!!!


E há diversas razões para isso. Número um: é o tempo certo para isso. Literalmente, o campo está começando a criar isso. Número dois: isso é necessário para a sociedade, já foi feito em outros lugares, por que não aqui? Número três: haverá uma literal mudança de energia, masculina e feminina, que permitirá a sociedade a ver coisas que nunca viu antes. O que é que vocês pensam que, em uma consciência elevada, será visto primeiro: será você em uma caixa gritando ou será uma enorme sabedoria começando a surgir e atraindo todos ao seu redor a palavras que significam algo, a processos que funcionam e ao amor como eles nunca viram antes? Amor por tudo que há!


O amor é equilíbrio! E as pessoas se dirigiriam a você, dizendo: “Como você faz isso? O que é que você tem que consegue ser um ser humano tão amoroso e alegre, e, ao mesmo tempo, ter essa incrível qualidade de liderança?”. É o retorno de quem você foi. Este é o novo expressar-se. “Kryon, você está dizendo que nós devemos fazer como sempre fizemos e ficarmos quietas, em silêncio, e que eles irão nos descobrir?”. (risos) Eu não disse para ficarem quietas. A descoberta irá acontecer! O que vocês estão fazendo não é. necessariamente, silencioso, pois quando vocês carregam esse tipo de poder e sabedoria haverá uma expressão, mas será de tal maneira que não atrapalhará  a harmonia no grupo. É uma forma de expressão com sabedoria!


Algumas vezes, naquilo que vocês demonstram, que é equilibrado e sábio, o único expressar-se será o falar sobre a verdade que faz todo sentido! Haverá um silêncio quando as pessoas perceberem que essa é a resposta. Você estará em um grupo que está tentando desvendar as coisas, talvez será até um grupo que está um sobre o outro por terem opiniões diferentes. E, então, você traz algo que faz todo sentido, que não cria aquilo que coloca uns contra os outros, você traz aquilo que une as pessoas, que é justo e equilibrado. Então eles olham para você e, por dentro, pensam: “Por que não pensamos nisso antes?”. É o início daquilo que vocês tinham! Lembrem-se: a sociedade via isso! Não havia dúvidas sobre quem vocês eram. Esse é o retorno, esse é o seu expressar-se. 


Os exercícios que vocês fazem agora, colocando suas vozes em músicas, todas essas coisas são metáforas para tudo que está vindo e que é de vocês! Minhas queridas, nós já dissemos isso antes. Este não é o tempo em que as coisas acontecerão imediatamente. Vocês estão se preparando para a próxima vida e, ao mesmo tempo, plantando as sementes para esta vida, para o retorno da muito, muito sábia e bela energia feminina!!! O planeta está começando a receber vocês melhor do que jamais fez antes. Está vindo… Não será maravilhoso que venha lentamente, naturalmente… que vocês serão vistas pelo que realmente são sem precisar levantar e gritar sobre isso?!


Essa é a nova forma, o novo caminho! Imagine o tempo em que o crescimento espiritual, em lugares ao redor de todo o planeta, irão esperar ver uma mulher levantar-se e assumir a liderança do grupo. Aquela que é doce, que conhece sobre a vida, que dá à luz, aquela que se conecta primeiro e de forma gentil à fonte criativa. Isso faz total e completo sentido!!! 


É isso por agora.


E assim é.


Canal: Lee Carroll
Tradução / TranscriçãoSementes das Estrelas / Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author