KRYON – “MSG DE KRYON PARA IRMANDADE LEMURIANA: EQUILÍBRIO ENTRE OS GÊNEROS” – REGINA, SASKATCHEWAN – ABRIL / 2017

KRYON – “MSG DE KRYON PARA IRMANDADE LEMURIANA: EQUILÍBRIO ENTRE OS GÊNEROS” – REGINA, SASKATCHEWAN – ABRIL / 2017

Compartilhe esse artigo


Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Esta é uma Irmandade diferente, pelo menos por alguns momentos. Para o ouvinte, este evento, em particular, tem homens participando. Eles estão nos fundos e apoiam o que está acontecendo aqui. Então, é um tipo diferente de encontro, já que os homens permanecerão aqui por um breve tempo e, então, eles sairão, em honra à reunião de mulheres que se seguirá! É um microcosmo, você poderia dizer, daquilo que ensinamos. É como que um marco para o que vocês ensinam e o que eu ensino. Meus queridos, seria justo retornarem à Lemúria neste tempo em suas mentes, inclusive os homens. A Lemúria era composta por uma sociedade que respeitava uns aos outros, com gêneros que faziam sentido. 


Se vocês voltassem e ouvissem às últimas instruções dadas na semana passada, eu estava falando a vocês que a lembrança do que vocês faziam e o quem eram, no cenário da Lemúria, realmente não era o objetivo. Ao invés disso, a lembrança relevante é como vocês são programados, conectados. A lembrança não é como vocês eram tratados ou como os outros pensavam que vocês eram, mas quem vocês realmente são. E isso se aplica aos dois gêneros, e esta é a beleza, pois, verdadeiramente, havia um equilíbrio de responsabilidades. Então, vamos falar, novamente, sobre isso. Uma sociedade que estava aprendendo sobre Deus, com professoras pleiadianas que, então, davam instruções sobre a vida. E as professoras, aquelas que eram as que ensinavam na Lemúria, eram do sexo feminino. E aquelas que recebiam as lições também eram as mulheres. 


Vamos falar sobre os homens. Uma sociedade equilibrada. Os homens são programados para proteger a qualquer custo, a prover a qualquer custo: a defender as mulheres e as crianças a qualquer custo; a colocar-se entre vocês, mulheres, e o tigre de bengalas a qualquer custo; a ser aquele que protege a família, para que a família possa existir, para que as mulheres possam dar as orientações. Pense em uma sociedade onde aquilo que é responsabilidade sabe sua responsabilidade. Onde os papéis de cada gênero eram absolutamente respeitados. Nós já dissemos isso antes, mas os homens estão presentes agora para ecoarem isso. Que, eu seu akashico, se eles estiveram na Lemúria, estava a lembrança de vocês, mulheres, e o reconhecimento absoluto de que as mulheres eram programadas para a conexão, a conexão com a vida! 


Não havia dúvida sobre isso, se houve uma questão sobre o que fazer para um grupo, para a sociedade, para a ilha, ou para o pequeno continente, ele mesmo, as mulheres viriam de todos os lugares para se reunirem, acompanhadas pelos homens para proteção e as crianças, frequentemente, vinham também. A reunião iniciaria enquanto os homens se retiravam. Isso é porque era, absolutamente, compreendido que as mulheres eram programadas, dotadas de intuição. Até mesmo hoje em dia, numa sociedade que é disfuncional, há o reconhecimento, a frase: Intuição feminina. Isso permanece. Os homens entendiam isso e respeitavam isso. Eles recorriam às mulheres para orientação espiritual. Hoje em dia, isso também ocorre com alguns indígenas, eles nunca perderam essas instruções. Mas direi a vocês, as mulheres nunca seriam capazes de fazer o que faziam sem o outro gênero apreciando isso, pedindo por isso, apoiando isso, levando vocês até lá, alimentando vocês, protegendo vocês para que pudessem fazer isso que, agora, vocês respeitam e honram e estão relembrando.


A Unidade disso, o equilíbrio disso é o que celebramos agora! E isso, minhas queridas, é o que vocês celebram na Irmandade com o retorno do equilíbrio, como dissemos da última vez. Que vocês estão retornando para o reconhecimento e uma lembrança de que é para isso que vocês foram programadas. Não para a lembrança de algo que aconteceu e vocês devem reascender, mas para a lembrança de quem vocês são e o que vocês fazem! Isso também é para os homens, e virá a eles quando eles também se lembrarem, no futuro, de como era bom confiar em vocês com decisões que vocês são feitas para tomar, para as quais vocês foram programadas para fazer. 


Chegará o tempo em que a sociedade irá suavizar-se ainda mais, um pouco mais. Quando, talvez, haverá um grupo espiritual iniciando, onde as mulheres sempre foram aqueles a entregar as orientações espirituais. Isso cresceria, pois é suave. Nunca mais teremos os dias em que vocês esperariam que apenas um gênero liderasse o caminho, o caminho espiritual, organização ou igreja. As mulheres seriam vistas como aquelas que fazem o melhor trabalho, naturalmente. Perceba, elas são programadas para isso! Os homens que estão aqui, que concordaram em estar aqui, bem neste instante, estão sentados de uma forma em que apoiam vocês. E isso é significativo, pois é isso quem eles são. Meus queridos, isso é a sociedade equilibrada que vocês estão se lembrando. 


Nos dirigimos à Irmandade, pois as mulheres são aquelas que devem reacender isso primeiro. E enquanto vocês fazem isso, e mostram a eles a sabedoria, os homens seguirão com vocês, pois eles também se lembrarão do porquê eles protegiam vocês! Do que se tratava aquilo e que equilíbrio é este que é espiritual em uma sociedade.


A Lemúria foi a única do seu tipo! Nunca aconteceu antes e nunca acontecerá novamente. Foi o terreno fértil para o akashico, o ponto de lançamento para o ensinamento que foi original no planeta! E por que foi tão especial, acima dos outros locais que estavam envolvidos, é porque era uma ilha. E através das eras nunca mudou. Então, meus queridos, você foi parte disso, ou, talvez, você sinta que foi parte disso. Por um longo período de tempo, vocês todos podem ter sido parte disso. Não necessariamente juntos, no mesmo lugar ou no mesmo ano. Mas, ao longo do tempo, vocês tiveram a mesma experiência, através das mesmas professoras, pois o tempo de vida não era um limite para os pleiadianos. 


Então, você pode reacender isso? Isso é algo possível de acreditar para você? Você pode suspender tudo que já foi dito a você e sentir isso? Veja, isso está no akashico, há uma grande quantidade lá. Perceba, o akashico se lembra. Como a rede cristalina do planeta, está marcado com as lembranças que você tem do início! Não deixe que o espectro de um longo período de tempo de lá para cá faça você acreditar que terá que se esforçar muito para se lembrar disso, por ter acontecido há tanto tempo atrás. Não funciona assim! O akashico tem um tipo de energia quântica. Não é bem assim, a palavra não funciona assim, exatamente. É um sistema de relembrar multidimensional em camadas, é não linear. Portanto, não tem nada a ver com tempo, e tem tudo a ver com relevância e emoção!


É tempo de começar a se lembrar, como se fosse ontem, e como se sentiu lá. Como era estar em equilíbrio e o que você fez lá. Esse é o propósito da reunião de hoje. 


Nós celebramos o equilíbrio entre os gêneros. Que comece a reunião.



E assim é.


Canal: Lee Carroll
Tradução / áudio: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Mensagem em áudio: https://youtu.be/rUSR9XtnJNg
Tradução e Transcrição: Isabela Assis
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author