LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2017” – 01.12.2017

LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2017” – 01.12.2017

Compartilhe esse artigo

Os principais temas deste mês incluem:


TRAZER-SE PARA A VIDA pode ser o tema para Dezembro.


A ENERGIA DO CORAÇÃO  será grande este mês. Poderá haver algumas coisas impactantes para você e seu coração – coisas que trarão dor, ou desgosto, ou liberação; mas também haverá momentos incríveis, períodos maravilhosos de conexão, intimidade, e você se sentirá muito seguro em seus sentimentos e animado neste planeta.


A ADMIRAÇÃO irá se ligar à Energia do Coração. Este mês você terá muitos convites com que se admirar. Haverá momentos especiais com pessoas com as quais você pensou que nunca teria esses momentos, curas com pessoas com as quais você pensou que nunca teria tal cura, mas também uma sensação de maravilha com você e sua própria capacidade de criar.


O período de DOR terminará para muitos de vocês. O período de tristeza tem sido bastante forte nos últimos anos, mas agora estamos em um espaço onde podemos ver as coisas de forma diferente e entender que estamos aqui para fazer parte da transição, parte da mudança.


UMA MUDANÇA PODEROSA está acontecendo neste momento no planeta. Cuidado em ser seduzido pelo que pensamos que “É” a mudança. Podemos ter a ideia de que, porque estamos em um caminho espiritual ou porque somos um trabalhador da luz, estamos fazendo essa  coisa grandiosa. É bom celebrar isso, mas não se deixe seduzir, pensando que é algo maior do que o que o médico ou a mãe estão fazendo na rua. Isso pode levar à separação entre você e a próxima pessoa que não conhece nada ou não se preocupa com os ideais espirituais, mas que é pleno de coração, é pleno de presença e também está aqui para a transição.


Lembre-se: A ENERGIA DO MEDO  cria a divisão, a separação e a retração. A energia do medo é bombeada para o mundo com bastante regularidade de várias fontes. Então você realmente precisa monitorar como você se sente. O que você precisa? O que você está fazendo hoje? Quando você cuida de todas essas coisas, você naturalmente se torna mais generoso com os outros.


2018 a 2024 -. Muitos trabalhadores da luz, pessoas espiritualizadas, empáticos e sensitivos estarão sendo estimulados e ancorados nos próximos 4 a 10 anos no planeta.


Então, se você ainda tem depressão ou qualquer coisa que você sente que precisa eliminar, entregue-se a isto. Leve isto a sério. Não fale sobre isso com seus amigos por alguns anos – Tome algumas medidas em torno disso. Existem suplementos que você precisa? Você precisa considerar uma terapia semanal? O que você vai precisar para ajudar a se trazer  à vida?


Se você não está cuidando de si mesmo, poderá cair em ressentimentos, no julgamento, raiva e frustração. Então, se alguma dessas emoções estiver borbulhando em você, as emoções não estão erradas, mas a situação em que você está, pode estar. Então, pense nisso. Existe alguma coisa que você precisa ajustar no próximo mês?


Isto é uma coisa comum para os sensitivos, os trabalhadores da luz. Então, confie apenas em que você não deve nada a ninguém, mas quando você cuida de si mesmo, você naturalmente desejará fazer pelos outros.


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui

    

Compartilhe esse artigo

About Author