MÃE MARIA – “AS PORTAS DO NOVO MUNDO SE ESCANCARAM PERMITINDO A TODOS ENXERGÁ-LAS” – 19.12.2017

MÃE MARIA – “AS PORTAS DO NOVO MUNDO SE ESCANCARAM PERMITINDO A TODOS ENXERGÁ-LAS” – 19.12.2017

Compartilhe esse artigo


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A luz se faz presente em vosso planeta, plena, derramando bênçãos para todos os filhos da Terra.


O renascer do Mestre Jesus se aproxima, e com ele toda a esperança de fazer desse vosso planeta um mundo melhor, um mundo de amor, alegria e paz, um mundo onde todos caminham juntos, de mãos dadas, um mundo onde a confusão das muitas linguagens que se criaram ao longo da separação se reunificam, liberando o timbre da linguagem do coração.


Sim, vossos corações falam, e este é o tempo onde todos vós tendes a oportunidade de manifestar a compreensão dessa linguagem, nova para muitos de vós, mas antiga, muito antiga, para àquelas almas que já iniciaram seu processo de ascensão.


As portas do novo mundo se escancaram permitindo a todos enxergá-las, dando-vos a oportunidade de transpô-las se esta for vossa escolha, para que possais adentrar ao novo tempo, onde pulsa e vibra só amor, onde a linguagem do amor se faz presente e é exercitada por todos, sem exceção, onde o som de cada um de vós se faz audível mostrando-vos como eles se unem para reverberar o som da vida dos humanos que finalmente se reconhecem como partes do mesmo cálice, onde o sentido da vida se faz presente em cada mente e em cada coração.


Vida nova, amados!


Esta é a grande bênção que vos oferece o ano que está por vir.


Vida onde impera a alegria porque a compreensão se faz presente, vida em que as distâncias se dissolvem, porque a unidade de tudo se faz visível, vida onde impera a esperança que vos impulsiona a seguir sempre em frente, vida onde a troca se faz justa permitindo que todos se beneficiem de tudo, vida onde a escuridão se faz ausente porque a luz se impôs soberana pela vontade de todos vós.  


Eu vos convido a viver a vida, amados, reconhecendo a bênção de estar encarnado neste tempo, tempo que vos oferece todas as oportunidades de crescer, tempo onde se faz presente à clareza em vossos pensamentos, o amor em vossos corações e a verdade em vossas atitudes, tempo de redenção.


Deixai, pois para traz o peso da separação, para aceitar a leveza daqueles que se despojaram de todos os sentimentos que tornavam a vida um mar de dores, culpas e incompreensões, e com esse gesto puderam sentir o que é verdadeiramente VIVER.


Olhai para dentro de vós, e ousai encarar vossa alma, para que possais vos entregar a ela, a sua vontade, na certeza que ela vos apontará o caminho a seguir, não importando as dificuldades que ainda tiverdes que superar.


Relembrai a trajetória do meu amado Filho, que aceitou estar no meio de vós para mostrar que é possível sim pautar o caminhar pela retidão de pensamentos, sentimentos e ações, e que assim fazendo a vida se encarregará de suprir vossas necessidades, mostrando-vos, sempre, que mergulhados no amor, por tudo e por todos, colherás paz, paz no corpo, paz na mente, paz no coração.


Bem amados, que este Natal que se aproxima traga para todos vós a luz dos milagres, para que tudo que não condiz com este novo momentum possa ser reconhecido e transformado, e que as bênçãos de todos os Seres que vos ajudam nesta caminhada possa elevar, definitivamente, vossas consciências, para que de vossos corações jorre a luz da compreensão.


Bem amados, Feliz Natal de Renascimento, e que possais continuar exercitando vossas orações nessa preciosa corrente que leva o meu Nome, até que o último de vossos irmãos reencontre o caminho da ascensão.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author