background

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MATTHEW WARD - 16.12.2017



Décadas de atraso terminam; envio de Amor-Luz; mundos paralelos, possíveis; aparência dos ETs na Terra, parentesco universal da família.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Todos os anos, durante sua temporada de dias santos, a bondade ilimitada em seu mundo se reflete na partilha por aqueles que têm, com aqueles que não têm.

A generosidade, o carinho e a compaixão transmitem luz em abundância e, nestes dias que estão chegando, a Terra está brilhando como nunca antes.

Em mensagens anteriores, dissemos que com o seu ano de 2017 termina a década de atraso dos povos da Terra de seu avanço espiritual e consciente, quando algumas almas renegaram seus acordos para se juntarem às Forças da Luz, depois de criarem as circunstâncias que deixam massas de almas experimentar seus carmas escolhidos. Agora, vamos colocar isso num contexto do que aconteceu e o que está acontecendo até agora.

Poucos indivíduos foram iluminados quando a Terra ainda estava profundamente atolada a apenas 80 anos - alguns anos atrás. A profusão de luz de outras civilizações que permitisse que o planeta começasse a ascender estava disponível para todos os seus moradores e, então, voluntários vieram de suas terras para gerar Luz, como membros da sociedade.

As pessoas que responderam pelo despertar, começaram a irradiar sua Luz própria e sua quantidade crescente no planeta continuava agitando outros para abrirem seus corações e mentes. E assim foi que ao longo das décadas, com o número de almas esclarecidas, lenta e constantemente crescendo. E, daqui em diante, os números aumentarão rapidamente, até que a luz incida numa "revolução do Amor" que circunda o globo e a Era de Ouro da Terra possa começar a florescer em sua gloriosa plenitude.

Um recente e-mail evocou o pensamento de que outros Trabalhadores da Luz, também, podem estar ponderando isso: 

Pergunta: Realmente, quero ser um bom Trabalhador da Luz, mas não posso enviar Amor ou Luz para pessoas que brutalmente maltratam outras pessoas e animais. Por favor, não me diga: "Eles são os únicos em nossa família universal que mais precisam disso". Eu sei disso, mas não sei como separar quem são, daquilo que fazem. O Amor é um sentimento metafísico ou espiritual diferente do Amor que é natural sentir pela família e pelos amigos? 

Resposta: Num certo sentido, pode ser, todavia, o Amor, que é atribuído ao espírito e a Luz, que é atribuída à ciência, são uma e a mesma energia, então, não existe diferença real.

Entretanto, quando a energia não pode ser dividida em compartimentos "Luz" e "Amor", pode ser expressa e experimentada nas duas formas. A maneira mais afirmada de forma mais simples é aquela em que a luz é experimentada como uma sensação visual e o Amor, experimentado como sentimentos de pessoas que são queridas umas das outras. Todavia, outras facetas entram nisso. A energia é a consciência cósmica que, continuamente, está desenhando o que toda alma faz em sua existência.

A energia é neutra; a cada flâmula (vetor), é dada direção pela intenção anexada a pensamentos e sentimentos – e, quando a intenção é a iluminação visual, seu senso de visão percebe a luz fornecida pelo Sol ou dispositivos elétricos de iluminação; Quando a intenção é o Amor, essa sensação é fornecida e as ações amorosamente baseadas, prosseguem naturalmente.

A lei universal da atração, traz de volta, mais do qualquer intenção que seja enviada em flâmulas de energia. E, o Amor é a Luz interior irradiando o seu Eu - Deus, a pura essência Amor-Luz do Criador, onde a quantidade irradiada está de acordo com a quantidade de Luz contida na alma.

Os obscuros se perderam na escuridão interior, são desprovidos de Luz, exceto a centelha que é a força de suas vidas. As intenções associadas aos seus pensamentos e sentimentos provêm desse vazio profundo e a escuridão que eles enviam continua refletindo para eles. Somente a Luz pode preencher o vazio e gerar ações criadas no Amor. É em nome de toda a vida na Terra que lhe pedimos que enviem Amor/Luz a esses indivíduos - transmutando as baixas vibrações da escuridão em altas vibrações do Amor, a escuridão é eliminada.

Pouco depois, minha mãe e eu começamos a conversar e ela me disse que não poderia separar seus pensamentos sobre pessoas que causavam terríveis sofrimentos por seus sentimentos sobre eles. Esperamos que o que eu disse a ela seja útil para o leitor e outros que possam sentir o mesmo.

Mãe, você ligaria uma lanterna para guiar alguém para fora da escuridão da incerteza e ansiedade para um caminho onde elas se sintam confiantes e seguras, não é? Essas almas perderam o caminho, têm medo e se afundam. Não pense nelas por suas ações, mas sim na forma daquilo que você quer para o mundo! Pense em bondade, utilidade, justiça e partilha, pense nas pessoas do mundo que vivem em harmonia, paz e amor e envie esses pensamentos a essas almas na escuridão.

Querida família, nunca subestime seu poder de "iluminar o mundo"!

Pergunta: Nunca ouvi falar de mundos paralelos e possíveis, antes de Matthew mencioná-los numa mensagem. O que são eles e qual sua importância?

Resposta: Embora estivéssemos falando desses mundos com referência à Terra, quando criam seus mundos pessoais é o mesmo princípio e muito provavelmente de maior interesse porque estes têm importância. Você inicia um mundo paralelo toda vez que alcança uma bifurcação significativa na estrada, por assim dizer - talvez que vocação perseguir, seja para frequentar a faculdade ou aplicar sua aptidão para algum empreendimento específico, para que tipo de empresa trabalha com quem deseja casar, quanto dos ganhos economizar, para onde se mudar.

Digamos que que uma pessoa recebeu duas boas ofertas de emprego. Na medida que ela pensa sobre o que cada trabalho implica e contemple qual seja o mais provável que leve ao futuro desejado, coloca-se considerável energia em ambos. A energia não pode ser destruída e a que foi colocada no ramo da "bifurcação não tomado" continua num curso que é lógico para o acontecido, antes da tomada da decisão sobre o caminho escolhido.

O curso, mais direção e impulso é dado pela energia de seus pensamentos e sentimentos subsequentes, na medida em que essa pessoa tem certeza de que fez a escolha certa ao não aceitar esse outro trabalho. Ou que, se tivesse aceitado esse outro trabalho, estaria trabalhando no exterior e poderia viajar e aprender mais sobre o mundo. Ou, se perguntaria se esse outro trabalho teria sido tão estressante quanto que ela optou. Toda a energia que colocou no "outro trabalho", antes e depois da sua decisão, cria um mundo paralelo, de acordo com a energia gerada, acontecendo o mesmo em todas outras "bifurcações" que essa pessoa encontrou ou vier a encontrar.


Nenhum desses seus mundos paralelos se torna parte de sua vida útil nos registros Akáshicos, todavia, nenhuma energia desses numerosos mundos que ela conscientemente desconhece é desperdiçada. Estes registros ficam gravados num sistema separado, onde pode ser usado de forma benéfica nesta vida, como ajudantes subconscientes com suas lições kármicas escolhidas. Aspectos aplicáveis ​​dos seus mundos paralelos podem servir igualmente, assim como uma vida física "futura" em que ela venha a optar por trabalhar no domínio dessas lições.

E não pode haver nenhuma confusão a respeito de onde essa assistência se passa. O registro exclusivo de cada alma nas ondas de frequência da consciência de massa universal está permanentemente ligado aos registros Akáshicos da alma e ao seu sistema de gravação de mundos paralelos e, a partir desse último, as flâmulas de energia fluem perfeitamente para a alma, onde quer que esteja passando por uma vida física.

Existem duas grandes diferenças entre mundos paralelos e mundos possíveis. Em primeiro lugar, os mundos possíveis estão completamente dentro de suas consciências conscientes que podem levar para mundos prováveis ​​e para alguma certeza. Deixem-nos usar como um exemplo aquilo que vocês pensam ao fazer uma viagem. Na medida que dão mais atenção ao fato - para onde ir, quando e como orçar a despesa - o mundo das possibilidades se torna probabilidade e, portanto, permanece, a menos que chegue a certeza, a partida.
Em segundo lugar, as flâmulas de energia em mundos paralelos são muito mais fortes do que as flâmulas de mundos possíveis. Quando uma ideia sobre uma viagem não vai além de alguns pensamentos passageiros, eles formam uma flâmula fraca que se desloca até que ela se encaixe num conjunto de energia que aguarda anexos para dar sua direção.

Pergunta: Será que os ETs de aparência humana que você disse serem" forças especiais" manterão essas aparências, depois de se identificarem ou mudarão para seus corpos reais? 

Resposta: Seria difícil para a maioria das pessoas acreditar que indivíduos sejam de outras civilizações apenas porque eles dizem que são e, por isso, é provável que se apresentassem em sua forma reconhecível para, depois mudarem para seus corpos nativos, para que as mudanças possam ser testemunhadas. Depois, pensamos que fariam tudo o que fosse mais confortável para todos os que trabalham com eles. Acrescentamos que parte da evolução consciente e espiritual, seja aceitar diferenças nas aparências físicas das pessoas, tão naturalmente, quanto as diferenças entre flores e animais.

Irão descobrir que vocês e alguns dos extraterrestres visitantes têm a mesma ascendência. Um membro de uma das muitas civilizações que estão ajudando a Terra falou sobre relacionamentos familiares em sua apresentação. Mãe, copie a parte daquilo que Agnes disse.

"Minha civilização foi parcialmente responsável pela população da Terra em suas primeiras sementeiras. Sempre tivemos o maior carinho, não só pelos humanos que vivem nesta atmosfera, bem como pelo paraíso de uma pátria selecionada para sua criação e experiência. Pretendia-se que algum dia nos reuníssemos com você em toda glória e reconhecimento, todavia, não houve nenhuma tentativa de suas partes para encorajar tal reunião. Isso, por medo e pela perda de memória e que não alterou nosso relacionamento, não diminuiu nosso amor e nossa irmandade. Dessa forma, isso lhes diz mais claramente por que estamos aqui neste momento de severas mudanças...

Nosso objetivo é nos reunir com aquelas almas que vieram de nossos próprios começos. Todas as almas aqui são preciosas no respeito de Deus, então não negamos uma alma e elevamos outra arbitrariamente. É como se uma família na Terra chamasse os primos, as tias e os tios para que todos estejam sob o teto dos avós para uma reunião. É uma seleção natural? Não é. Vocês não sentem a necessidade de convidar todos que podem para passar pela estrada além? Assim é com a nossa missão e propósito. Sim, de Deus, de todas as formas e sempre." [Os trechos do capítulo" Agnes ", que recebi em 1994, estão em Revelations for a New Era.]

Obrigada, mãe. Irmãs e irmãos amados, estamos com vocês em amor incondicional e espírito alegre durante sua temporada festiva de serviços religiosos, música edificante e festas com familiares e amigos. Cumprimente seu novo ano com gratidão pelas bênçãos em suas vidas, entusiasmo por acontecimentos benevolentes no horizonte próximo e sentimentos pacíficos - a paz no mundo começa com a paz interior.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...