MESTRE KUTHUMI E MESTRA NADA – “A DANÇA DA LUZ” – 21.12.2017

MESTRE KUTHUMI E MESTRA NADA – “A DANÇA DA LUZ” – 21.12.2017

Compartilhe esse artigo

Saudações. Enquanto me preparo para esta transmissão, Lady Nada e Kuthumi estão juntos diante de mim.


Lady Nada diz que ela está aqui para trazer equilíbrio a todos enquanto a humanidade está se preparando para trazer as energias da Luz para serem integradas nos corpos mental e emocional.


Você é solicitado a entender que é por isso que você está aqui agora neste planeta. Para experimentar a integração que precede a grande mudança em vibrações mais leves de existência para todos.


Enquanto isso ocorre, você pode sentir a atração de energias e experiências menos elevadas conscientemente esquecidas, desta  e de vidas anteriores.


Estas podem se manifestar em suas mentes conscientes como confusão, sentimentos de desesperança, até mesmo indisposição no corpo físico. Em suma, os sentimentos de estar perdido na direção da sua vida, levando à confusão.


Compreenda que este grande evento, é o que você escolheu para fazer parte, para o benefício de todos os seres humanos e da Terra. Compreenda o processo e você começará com a limpeza e a seguir em frente. O processo é o despertar completo de seus cordões do DNA, o despertar da consciência para a consciência superior. Isso ocorre quando você desperta, aceita e alimenta todos os seus corpos  com as partículas de luz de Deus / Fonte. Para aqueles que procuram mais paz interior, esse entendimento irá enriquecer sua aceitação e a jornada para uma nova existência, inteiramente integrada com as partículas da Luz. Aqueles que optam por ignorar, que escolhem permanecer nas energias menos elevadas da frustração, da raiva, a luta constante dentro de si irá continuar. Veja,  a transição já começou. A nova raça já encarnou na Terra. A nova raça não deve ser temida, deve ser comemorada. Estes são seus futuros Mestres da Luz, das verdades antigas, da Alma. É o destino da humanidade se afastando da escuridão da guerra e do controle em muitos, muitos níveis.


É um dos meus papéis na Grande Fraternidade Branca liderar o feminino. Para ajudá-los na coragem necessária, também digo que a necessidade de equilibrar o masculino / feminino é essencial nestas e nas futuras transições. Não descarte o masculino, olhe para seus atributos e se una àqueles com sua intenção das partículas de Luz para acelerar o equilíbrio feminino dentro da estrutura masculina.


Kuthumi fala:

Saudações. Eu venho para incentivar cada um de vocês a recorrer aos antigos modos de viver uma vida infundida de luz. É hora de olhar atentamente para as energias emocionais do coração. Um tempo para liberar toda a dor, os arrependimentos, decisões e experiências erradas dos recessos ocultos da memória do coração. É aqui que vemos que muitos são mantidos e muitos de vocês conscientemente continuam enterrando profundamente essas memórias, cada vez mais, nessa área. Meu amigo, eu lhe digo que isso simplesmente aumenta sua dor. Dor no corpo emocional e mental. Cada corpo sabe que a memória ainda existe, no entanto, você tenta esquecer, tentando “enterrar” as experiências dolorosas. O stress colocado no coração físico é grande. Pergunto,: Isto é o que você realmente quer? Peça uma resposta verdadeira e expressiva.


A memória do coração deve ser limpa para que você viaje mais longe em seus caminhos de desenvolvimento. Todos estão destinados a avançar; cada alma encarnada na Terra. Não pode haver outra maneira. Então, veja, toda a humanidade está em uma encruzilhada, e é uma grande encruzilhada, meu amigo. Na verdade, o maior ponto de decisão que a humanidade já conheceu em toda a história da existência na Terra. Esta mensagem que Lady Nada e eu trazemos é da maior importância para cada um de vocês.


Pausa na luz


Peço a cada um de vocês que honre a Pausa na Luz. Um momento em sua linha de tempo para fazer uma pausa, pedir e buscar. Faça uma pausa para considerar como escolhe que seja a sua vida, como deseja viver no próximo ano e no futuro. Peça. Busque orientação superior. Permita que o seu eu superior o guie. Isso geralmente é mostrado através do sentimento. O que você acha que é necessário ajustar ou liberar em sua vida? Peça aos seus guias e anjos sua ajuda para que a sua visão venha ao ser. Busque. Procure seu eu superior, sua sabedoria superior em todas as coisas. Sinta qual é a ação correta, o caminho certo para você. Veja as partículas da essência da Luz, você pode senti-las se você ainda estiver interiorizado. Peço-lhe que considere isso.


Todas as manhãs, depois de acordar, olhe para o Oriente, fique de pé e abra amplamente os braços e diga:


Peço que as energias da Luz preencham todo o meu ser,  dando-me a cura e a abundância em todos os níveis. Estou cheio de Luz, vivo na Luz, hoje e todos os dias. A Luz transforma as energias e memórias sombrias em meu ser. Assim é e será, por minha vontade.


Um mantra simples meu amigo. Alguns momentos do seu tempo, no entanto, os resultados irão trazê-lo uma abundância abençoada em todos os níveis, se realizado todas as manhãs. Avance em seu caminho de Luz. A escolha é sua como sempre.


Lady Nada e eu, Kuthumi,  enviamos a você grande amor e a luz sagrada.



Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author