MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – DEZEMBRO / 2017

MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – DEZEMBRO / 2017

Compartilhe esse artigo

Saudações.


Eu sou o Mira, trazendo hoje para você uma grande força de amor e compromisso do Conselho da Terra, onde tenho servido em tempo integral há cinco anos. Com este compromisso, garanto a você e à Terra que estou acompanhando este poderoso tempo de ascensão.


Como você deve ter percebido, estão acontecendo coisas estranhas em seu planeta. Você provavelmente sente alguns delas, pois a maioria dos trabalhadores da luz sente as energias. O despertar da humanidade está gerando mais atenção sobre estas anomalias. Elas estão ocorrendo porque você está passando pelo processo de ascensão.


Tenha certeza de que estas atividades e eventos incomuns fazem parte normal do processo da ascensão. É comum sentir-se estranho a medida que você cria o seu caminho em que por vezes pode se sentir desajeitado. Está ocorrendo uma mudança monumental com a Terra. Os campos magnéticos do planeta estão instáveis. Portanto, como você sabe, o passeio pode ficar um pouco turbulento.


Devido ao influxo de luz e informação, sua consciência está aumentando. A transparência está se tornando a norma. Como existe uma crescente exposição dos segredos e da escuridão, a base da 3ª dimensão está desmoronando diante de você. Isto também pode criar um sentimento de instabilidade e impermanência, que é a situação em que você se encontra atualmente.


É interessante para nós que algumas de suas figuras históricas, ícones, monumentos e estátuas, estejam sendo removidos. Os espaços que ocuparam serão substituídos por algo em sintonia com as novas energias. Se apenas aqueles que estão ajudando nesta remoção perceberem que estes são espelhos para a sua própria substituição. Estes ícones, figuras, pessoas e políticos de longo tempo, etc. também cairão à medida que a 3ª dimensão implode sobre si mesma.


Estamos chamando este processo de: “O grande show da Terra”. É um pouco parecido com um circo, caso você não tenha notado. Existem bilhões de Galácticos em torno do seu planeta, fornecendo assistência, proteção, tecnologia e prontos para auxiliar numa intervenção divina, caso seja necessário. Lembre-se de que não é mais permitido o uso de armas nucleares em seu planeta. Descarte o medo de guerra porque não existe mais energia para nenhuma guerra. Existe apenas as energias da cabala tentando ganhar mais dinheiro para produzir e vender armas. Essa é a verdade.


O que acontece na Terra afeta toda a vida no seu sistema solar e nos sete sistemas solares dos quais você faz parte. A Terra é um planeta precioso de onde a escuridão e o mal estão sendo removidos. Você está assistindo isto acontecer. Observe como se estivesse em uma audiência e assista a queda. Retire o poder que você entregou, reivindique seu planeta de volta, libere o que quer que esteja segurando você e siga o caminho para uma nova Era de Ouro.


Estamos ansiosos aguardando o tempo em que poderemos estar juntos, compartilhar nossa tecnologia com você e comemorar a término da escuridão no planeta Terra. Existe um grande processo de escavação acontecendo atualmente, que acontece graças a você por ter desempenhado um papel importante neste projeto extremamente importante.


Nós enviamos amor profundo, apoio e cura, para todos vocês.


Eu sou Mira.

Canal: Valerie Donner
Tradução: A Luz é Invencível 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author