O COLETIVO DE LUZ – “UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ” – 04.12.2017

O COLETIVO DE LUZ – “UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ” – 04.12.2017

Compartilhe esse artigo
  

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:


Saudações, portadores de luz da nova Terra !


Desejamos compartilhar com você uma visão clara da luz que vemos ajustando e recalibrando a Terra agora, e o efeito que está tendo sobre as pessoas e sua vibração.


Compreenda que você ainda está de muitas maneiras vivendo dentro de um sistema de repressão mental, emocional, física e etérica, que, embora não possa impedir o crescimento e o empoderamento de sua consciência, tende a mantê-lo inconsciente desta expansão à medida que você segue sua rotina diária. .


Isso não é incomum: outras sociedades, sejam baseadas em naves ou estações espaciais, ou em planetas ou estrelas, experimentaram um sistema de controle de matrix semelhante.


O que é incomum, é que você está emergindo das profundezas de um dos piores e mais drásticos exemplos de um sistema de controle que esta galáxia e o Universo já testemunharam.


E você está se sintonizando com a luz que atinge o seu planeta agora e com o próprio planeta, mais do que este sistema de controle externo.


“E como poderia ser esta forma de controle externo, que esmagou e controlou nossa consciência, pensamentos, sentimentos e ADN por milênios ?”, Você pode perguntar.


Dizemos controle externo, porque não é inerente ao seu ser a nível de alma, de não ter livre arbítrio e ser manipulado por alguma força externa.


E assim que este Universo se desloca para o Satya Yuga, uma era dourada de liberdade, paz, iluminação, serviço aos outros e amor Divino, você começou a se tornar consciente de si mesmo no sentido de perceber as cordas de fantoche e está cortando-as de você mesmo.


Isso não é uma questão de simples consciência política, embora esse seja um componente do que você está enfrentando.


Falamos frequentemente de ocorrências políticas, mas apenas como referência à história da Terra ou à vida contemporânea, e em relação à sua crescente força e individualidade daquilo que ilegalmente usurpou o controle sobre a vida terrestre por tanto tempo.


O que é político no planeta não é separado do etérico: aquele campo quântico a partir do qual todas as possibilidades e potenciais são confirmados na experiência ou desaparecem em energias não manifestadas.


Houve outras tentativas, em outras linhas de tempo atual da Terra, para manter o controle da vida humana nas mãos daqueles que erroneamente assumiram o controle do planeta há alguns anos.


No entanto, isto não teve sucesso e teve um efeito contrário, aumentando o impulso energético que disparou os eventos e as revelações que você vê acontecendo ao seu redor agora.


Você viu grandes professores chegarem à Terra, falando de preceitos e revelações espirituais, explicando como a energia funciona e como o pensamento e a intenção interna moldam a energia na forma externa e nos eventos externos, ao mesmo tempo que demonstram o que você considerava milagroso.


Você leu ou ouviu eles falando sobre como tudo deve se basear no Amor, ou desaparecer para renascer em outra realidade, buscando expressar-se em uma forma continuamente superior, à medida que se move de uma encarnação para outra.


O que vai acontecer sem a morte do corpo físico é o que você chama de ascensão para uma vida inteiramente baseada no amor, no serviço aos outros, na integração da mente e do coração, até que o coração tenha se tornado o centro da consciência individual, uma expressão do EU superior, procurando cumprir a missão da alma para a qual cada pessoa “veste” um corpo na Terra.


No entanto, você verá muitos baseando suas crenças da ascensão em uma noção singular, ou uma demonstração externa.


Muitas vezes, sendo identificado como a “queda da cabala”, ou a “reavaliação das moedas (RV)”, ou o “fim das guerras” ou muitos outros eventos externos (muitas vezes apenas chamado de “Evento”) que simboliza uma mudança súbita energética sobre a Terra, que é então seguido por eventos físicos que afetam vidas coletivamente e individualmente em todo o mundo.


Nós diríamos que é claro que é alegre e positivo acreditar na promulgação integral da lei GESARA, da paz criada e mantida em todos os lugares da Terra, de todas as pessoas sendo bem alimentadas e bem educadas, vivendo de forma holística e os sem-teto alojados com dignidade.


É claro que é uma crença positiva encorajar o trabalho daqueles que defendem o Divino feminino sobre a Terra, como Malala Yousafzai, ou daqueles que trabalham na linha de tempo do mapa da paz, como o Dr. M T Keshe.


É uma forma maravilhosa de manifestar, cocriar, imaginar e sentir a realidade de GESARA sendo anunciada em seus televisores, anunciando o fim da manipulação da mídia , da exploração financeira, da fraude e da corrupção.


Alguns podem chamar de milagrosas estas manifestações externas.


Nós simplesmente diremos que estes são apenas sinais externos, tão grandes quanto aqueles que você já está experimentando dentro de você mesmo.


Nós as vemos mais como um resultado natural, pelas leis da física, das suas crenças e expectativas, o que você está imaginando e manifestando como sua nova realidade.


Dizemos também que a razão pela qual você está manifestando isto agora é porque você está integrando as energias superiores que estão fluindo para a Terra, bem como se alinhando com as energias das conjunções astrológicas que o impulsionam para a Era de Aquário.


Você está percebendo que está acontecendo agora, que não é um sonho distante.


Quanto mais cedo você puder parar de esperar e começar a sentir que já chegou, que você não está mais em uma batalha, não está mais lutando e não está mais preso na dualidade, mais rápido tudo o que você sonha chegará, como uma consequência natural daquilo que você espera.


O mundo inteiro deve acompanhar seus bons sentimentos sobre a vida ?


Diríamos que, mesmo na pior estação de monção de uma determinada região, você não precisa ter medo de inundações.


Com a sua crença na sua segurança, bem-estar de sua comunidade e do planeta, você continuará experimentando isto e evitará os desastres que outros previram, independentemente do que pareça ser “lógico”.


E então, sorria com esta aparente falta de consciência de quão longe você chegou e por onde você está viajando agora.


A sua vibração está mudando o mundo e a sua própria vida para algo que as gerações passadas e até mesmo as mais novas, chamariam de milagre, uma coisa possível apenas para um mestre ascensionado.


Por isto dizemos: “Sim, você é um ascendente agora. E você está realmente criando o que no passado, exigiria um esforço tremendo, ou teria levado muito tempo, ou não seria ancorado plenamente na vida humana, ou seria chamado de milagre”.


Você é aquele milagre que ultrapassa o seu treinamento social, seus padrões subconscientes, suas vidas passadas.


Você está em ascensão, você é a ponte do Arco-íris em si e recebemos sua nova vida como uma brilhante expressão e manifestação do amor Divino que você é.


Namastê, amigos! Você é nossa família, e estamos ao seu lado, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author