sábado, 30 de dezembro de 2017

O GRUPO - "UMA VISÃO MAIS ELEVADA / 20 ANOS À FRENTE E A IGUALDADE NA MULTIDIMENSIONALIDADE" - 19.12.2017



OS FARÓIS DE LUZ

OS LEMBRETES DO LAR DOS FARÓIS DE LUZ SÃO APRESENTADOS AO VIVO NA INTERNET, TRANSCRITOS E PUBLICADOS AQUI, A CADA MÊS.

Saudações queridos, eu sou o Guardião do Tempo.

Vim neste dia para levá-los em uma jornada. Muitos de vocês já viajaram pelo tempo de maneiras únicas. Na verdade, vocês estão viajando agora e há uma grande excitação deste lado do véu enquanto observamos todo o seu jogo evoluir para o próximo nível. Queridos, nós lhe demos informações sobre o futuro do planeta Terra e o que acontecerá nos próximos 50 a 100 anos. No entanto, também desejamos lembrá-los de que vocês são muito mágicos. Gostaríamos de levá-los em uma pequena jornada hoje, para compartilhar com vocês algumas das coisas maravilhosas que estão ocorrendo e que também são verdadeiramente mágicas. Nós lhes dizemos, queridos, não há nada a temer aqui. Todo o seu espírito sabe o caminho para o Lar e nós iremos ajudá-los a relembrar isso, por isso, respirem comigo por apenas um momento.

Inspirem… e enquanto liberam, liberem as tensões do dia. Deixem ir todos estes pensamentos por apenas um momento. Vocês poderão recuperá-los do outro lado desta jornada, se o desejarem, mas agora vamos levá-los em uma jornada.

VINTE ANOS NO FUTURO

Daqui a vinte anos, queridos, vocês terão uma mistura de energias, vocês terão a capacidade de experimentá-las de várias maneiras diferentes. Por quê? Porque haverá a possibilidade de mais separação do que vocês têm no planeta, mesmo agora. Essa separação terá muito a ver com ideais básicos, como, por exemplo, onde vocês se vêem, como vocês se apresentam, e como os seres humanos podem mudar. Sim, esse é um dos maiores desafios agora no planeta Terra. As pessoas se tornam estabelecidas em seus caminhos e defendem suas escolhas, nunca escolhendo novamente. As mentes ficam fechadas e incapazes de perceber uma cena mais ampla. Dizemos que, dentro de 20 anos, haverá amplas oportunidades para as pessoas escolherem caminhos e maneiras diferentes. Haverá inúmeras maneiras de pensar e uma variedade de habilidades. Então, vamos lhes dizer que vocês têm algumas coisas bonitas no horizonte. Do nosso lado do véu, estamos testemunhando as coisas que se alinham para vocês, que vocês não podem ver. Compreendam, queridos, que algumas tecnologias e idéias foram descartadas em seu planeta. Mesmo muitos dos seus avanços médicos são idéias que foram canalizadas por especialistas médicos do seu lado do véu. Todas as idéias são do mesmo lugar, pois a criatividade vem do mesmo lugar. Muitos de vocês chamam a isto de "canalização", que é o que nós chamamos. Essa é a palavra que o Guardião escolheu para usar neste trabalho. Sim, tudo vem do mesmo lugar. Agora, no planeta Terra, há muitos belos canalizadores que se alinham para lhes trazer informações valiosas e importantes que todos vocês estarão usando no futuro próximo.

NÃO HÁ MAIS SEGREDOS

Dentro de vinte anos, muitas formas de canalização serão honradas e usadas na vida cotidiana. Sim, haverá aqueles que tentam usá-la erroneamente para ganho pessoal. Vocês estão vendo o aumento de ausência de segredos, que é uma evolução natural que está fazendo com que as pessoas estejam mais conectadas de coração a coração. Os seres humanos na Terra estão experimentando isso, enquanto tantos segredos do passado estão sendo descobertos. Os predadores sexuais não conseguem manter suas ações escondidas, à medida que mais e mais pessoas falam. Está na hora. Esta é uma evolução natural e leva a uma era de "Ausência de segredos na Terra". À medida que isto avança, as motivações serão vistas com mais clareza. Observem as motivações e, especialmente, o fluxo do dinheiro, como tem sido um grande contribuinte para os segredos que ainda são tão predominantes. À medida que o sigilo continua a diminuir, os humanos começarão a confiar mais em seus corações do que em suas cabeças, o que abre a oportunidade de que mais informações venham do Lar.

Dentro de vinte anos, vocês terão várias tecnologias novas e excitantes. Algumas destas foram colocados na Terra antes, mas não conseguiram se manter de uma forma ou de outra. Nikolai Tesla é um dos canais que se alinham para trazer informações, e há muitos que podem começar a ouvir esse canal. Alguns podem pensar nessas suas próprias "idéias", mas o espírito não precisa ser reconhecido, pois não há ego desse lado do véu. Quando os receptores estiverem prontos, a informação será dada. Uma das idéias que este canal está lançando agora é conhecida como "energia gratuita", que é a ciência de extrair energia da energia ambiental que está em torno de cada um de vocês no momento. Esta descida da tecnologia será vista em primeiro lugar nas áreas de tecnologia da bateria, mas rapidamente começará a evoluir para descobertas maiores.

Há também uma abertura de muitos canais que funcionarão em harmonia com a Terra de uma forma completamente diferente da que vocês já estavam acostumados. Como já afirmamos anteriormente, isso pode ampliar a linha do tempo do planeta Terra e ajudar toda a humanidade a evoluir. Aqueles de vocês com uma inclinação espiritual que têm trabalhado com o espírito mais do que com a tecnologia, têm também grandes movimentos chegando. O Espírito não segmenta informações em categorias como tecnologia, medicina ou espiritualidade. Isso é estritamente uma ação humana.

À medida que novas idéias, abordagens e tecnologias chegam através dos canalizadores, isso irá causar uma mudança e vocês verão um término de muitas coisas que não são mais necessárias. Essa abertura de novos canais causará grandes mudanças para todos os seres humanos. Dentro de vinte anos, haverá muitos que resistirão a essa mudança e desejarão retornar aos bons e velhos tempos. Até lá, surgirão mais teorias de conspiração do que nunca. A forma como os seres humanos receberam notícias foi corroída na Terra, o que causou uma mudança para receber notícias de maneiras não tradicionais. Daqui a vinte anos, os humanos terão encontrado uma maneira de resolver essa desconfiança, removendo o dinheiro da equação. Assim como hoje, ainda haverá muitos que se agarrarão à idéia de grandes conspirações. Até  lá será mais evidente que o medo tem sido usado para direcionar a informação errônea, e essa será a causa de grande parte da separação ainda vista na Terra.

DOMÍNIO DA HARMONIA NA TERRA

Nós já dissemos antes que existem certos ciclos já em movimento que não são mais reversíveis neste momento. Tudo o que pode ser dominado de agora em diante não terá que ser experimentado no próximo nível. Bem, queridos, vocês não estão partindo. Vocês estão simplesmente mudando de forma e isso se tornará evidente em 20 anos a partir de agora. Daqui a dez anos, não haverá discussão nem argumento sobre o que vocês chamam de "aquecimento global", ou sobre as mudanças que estão ocorrendo no planeta Terra. Não se trata apenas de aquecimento global. A idade do gelo que se seguirá será uma grande mudança. Daqui a dez anos, poucas pessoas irão disputar a linha do tempo do seu jogo na Terra. Nossa esperança é que essa informação ajude todos a começar a trabalhar mais em harmonia para alcançar um nível de domínio na Terra.

PODER - HARMONIA VERSUS FORÇA

A energia feminina continuará a ascender na Terra nos próximos 20 anos, e nesta altura  bem poucos duvidarão da igualdade da energia feminina. Com uma conexão mais próxima de todos os seres humanos, surge uma nova forma de poder. A Harmonia, eventualmente, assumirá o lugar da força. Claro, haverá aqueles que ainda pensam que estão no poder de alguma forma. Eles acreditam que devem tentar manter os antigos ideais, então eles irão combater ativamente as mudanças, até que estejam esgotados. Sim, a mudança será difícil para muitos. Nós também dissemos, queridos, que o avanço espiritual da humanidade pode criar muitas oportunidades para ver as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla.

RETORNANDO AO CORPO DE LUZ

Dentro de vinte anos, muitos de vocês terão partes de seus próprios corpos de luz e poderão trabalhar neles em conjunto com o corpo físico. Isso abrirá portas para que muitos possam ver as possibilidades e oportunidades para criar uma nova expressão da humanidade. Isso trará esperança a todos que possam reconhecê-la mudando. Haverá menos necessidade de líderes e políticos, que assumirão um novo foco. Depois de várias tentativas fortes de ditadura, o público em geral verá isto pelo que é, então, irão afastá-la antes que ela possa se formar completamente. A igualdade mais uma vez tornar-se-á importante. À medida que as pessoas começam a entrar no corpo de luz, haverá menos doenças. A harmonia com a Terra trará mais saúde e longevidade, pois mesmo uma pequena parte das pessoas entra no corpo de luz. Isso não acontecerá de uma só vez, mas aos poucos, aumentando lentamente a quantidade de luz que seu corpo pode suportar. Isso não só significa trazer luz para o corpo, mas também exalar luz e ser capaz de refleti-la de maneiras diferentes. Isso está começando a acontecer com muitos de vocês mesmo neste dia.

Quando isso começar a acontecer, vocês terão uma tendência de reter sua luz. Vocês verão o efeito que ela tem sobre outras pessoas e vocês, literalmente, tentarão escondê-la, o que é uma reação natural de um ser humano. No entanto, dentro de 20 anos, vocês podem começar a viver de forma mais consciente nesta luz, porque neste momento será uma prática comum, onde as pessoas começam a se mover em vários estágios de seus corpos de luz. Isto pode literalmente começar a materializar uma dimensão totalmente nova, e então, vocês começarão a criar o novo jogo e a decidir como ele será jogado. Vocês começarão a entrar nisto de forma muito semelhante às formas com que vocês fizeram aqui na Terra. Vocês já estiveram aqui antes, mesmo quando a Terra estava se formando. Sim, era uma bola quente flutuando no espaço começando a esfriar e a ganhar densidade, mas vocês estiveram aí, não na forma física, mas no corpo de luz. Vocês estiveram aí como criaturas etéreas, a quem, às vezes, vocês se referiam como anjos ou fantasmas. Embora vocês tenham muitas descrições para elas, elas são basicamente corpos de luz e não para que elas possam abrigar seu espírito de maneiras diferentes. Elas podem levá-los de volta ao Lar novamente enquanto vocês ainda estão separados e participando desse jogo.

TECNOLOGIAS E AVANÇO ESPIRITUAL

Como mencionamos anteriormente, sua tecnologia também está avançando. Somente um sonho para muitos até agora, a colonização do que vocês chamariam de Marte é um desses avanços. Vocês também  começarão a descobrir outros lugares em todo o universo. De imediato, vocês começarão a perceber que existem bem mais planetas que poderiam suportar a vida de alguma forma. O trabalho com as suas tecnologias poderá até ajudá-los a lá chegar e até mesmo a viver lá. Mas essa não é a parte mais importante, é simplesmente uma das coisas emocionantes que vocês verão, pois as suas tecnologias alcançarão a sua espiritualidade. Haverá um grande despertar espiritual nos próximos 20 anos e este movimento espiritual abrirá as portas para que os avanços tecnológicos cresçam. Esses dois elementos estão conectados. Houve muitas vezes em que as tecnologias foram descartadas na Terra através do que chamamos de canais, embora eles não tenham se apoderado. Essas tecnologias não conseguiram enraizar ou crescer porque o avanço espiritual não era suficientemente elevado para apoiá-las.

Daqui a cerca de 20 anos, seus avanços espirituais abrirão as portas para algumas de suas tecnologias. Isso funcionará em harmonia com a Terra para ajudá-la nas transições naturais. Isso significa que todos estarão na mesma página nesse ponto? Não, queridos, não parece assim neste momento. Os seres humanos têm um desafio: eles apoiam as decisões que tomam, independentemente da evidência em contrário estar bem na sua frente. Os seres humanos estão aprendendo essas lições agora. Os próximos anos serão turbulentos e cheios dessas lições. Sempre haverá alguns que decidirão ficar para trás e escolher os modos antigos. Pedimos que vocês não os julguem, simplesmente deixe-os ir com amor. Avancem à sua maneira, pois vocês abrirão as portas para muitos. Vocês têm a capacidade de criar um caminho para o Lar mesmo no próximo jogo, o que vocês agora estão começando a desenvolver.

E se vocês pudessem criar um jogo totalmente novo para o seu espírito fingir estar separado do todo? Bem, esta foi realmente a finalidade desse jogo. Quando vocês estão no Lar,  na consciência da Unidade, vocês fazem parte de tudo. Vocês sentem tudo e todos; vocês estão em equilíbrio, naturalmente. É muito emocionante quando vocês vêem tudo a partir de nossa perspectiva. Há muitas piadas internas que todos vocês começarão a achar humorísticas, e esperamos que vocês possam rir de si mesmos. Joguem este jogo de fingir ser humano de uma maneira diferente. Compreendam o quanto você são semelhantes e o quanto vocês fazem parte de tudo. Então, quando vocês participam deste jogo de fingir estar separado, vocês deixam sua memória, seu espírito. Então, o seu espírito encarna em um corpo e vocês se vêem como um humano, separados uns dos outros. Isso é muito emocionante porque permite que todo o espírito, o que vocês chamam de Deus, evolua e se torne auto-consciente em um corpo físico. Então, aqui vocês estão fingindo estar separados e ter uma encarnação. Quando vocês nasceram, vocês sabiam quem vocês eram, então, vocês, basicamente, tiveram que esquecer o seu verdadeiro eu. Vocês aprenderam a jogar este jogo fingindo estar separados. Muitos realmente aprenderam a jogar o jogo de seus pais, muitas vezes, aprendendo o que foi transmitido de geração em geração. Vocês podem ver isso ocorrendo em sua política na Terra agora.


Esta é a nova maneira de fingir ser um humano, porque agora o jogo está chegando a uma conclusão. Vocês entrarão em outro jogo. Como será esse jogo? Onde será jogado? Quais são as realidades dimensionais que estarão presentes? Não podemos lhes dizer, queridos, porque vocês ainda não decidiram esses resultados.

DAQUI A 20 ANOS

Sim, a magia começou. Dentro de vinte anos, haverá um equilíbrio da densidade e da luz. Vocês podem escolher onde  desejam estar. No entanto, daqui a 20 anos  é quando vocês irão começar a criar o novo jogo. Vocês podem começar hoje, colocando potenciais e sonhando. Dêem uma olhada em todas as coisas que aconteceram no planeta Terra ao longo dos últimos milhões de anos que vocês estiveram fazendo isso. Vocês começarão a desenvolver novas idéias, a criar metas e a estabelecer limites diferentes para que vocês não experimentem as mesmas armadilhas que já experienciaram. A humanidade terá novas oportunidades, então, e em algum momento vocês iniciarão um jogo completamente diferente. Não, não precisam começar com alguma pequena criatura rastejando para fora do oceano, mesmo que vocês não tenham feito exatamente isso mesmo, de qualquer maneira. Em vez disso, vocês poderão criar algo muito mágico que podem reunir muitos lugares diferentes em todo o universo, que estão participando de jogos muito semelhantes aos seus. Vocês já estão cientes de que  não são, tecnicamente, as mais avançadas de todas as criaturas em todo o universo. No entanto, os seres humanos ultrapassaram o mostrador. Há alguns que até sabem como viajar através do tempo, usando a matriz ortogonal. Começaremos a trabalhar com isso e a plantar algumas dessas sementes agora.

O FUTURO É BRILHANTE - ESPEREM ATÉ QUE VEJAM O QUE ESTÁ CHEGANDO!

Queridos, o futuro é muito mais brilhante do que vocês imaginam. Desejamos compartilhar isso com vocês e informá-los de que vocês não fizeram nada de errado. Aguardem até ver o que acontecerá dentro de 20 anos. A magia e a emoção estarão no ar, e muitas mudanças  ocorrerão. Sim, também haverá muitas tecnologias para ajudá-los a fazer essas transições e a equilibrar a Terra. Vocês poderão dominar muitas coisas mesmo antes de começarem este novo jogo. Eu sou o Guardião do Tempo, e posso lhes dizer que o tempo é circular. Vocês tendem a repetir as coisas inúmeras vezes, mesmo enquanto estão participando deste jogo de fingir ser humano. Vocês não precisam repetir o próximo jogo e essa é uma possibilidade emocionante para todos nós assistirmos. Estamos incrivelmente orgulhosos de você, queridos, muitos de vocês se colocaram  viajando no tempo para estar aqui agora. Mesmo que vocês não saibam disto, vocês mantêm muitas das chaves que são muito críticas para essa transição. Estamos muito orgulhosos de vocês por se ouvirem, por participarem do jogo de fingir ser um humano e saber que vocês são o espírito, e não simplesmente uma bolha de biologia. Persistam no bom trabalho, queridos amigos. Acima de tudo, não se esqueçam de aproveitar a jornada.

É com a maior honra que os saudamos e pedimos que vocês se tratem com respeito. Cuidem um do outro e joguem bem juntos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

O grupo

Espavo.

AMOR SE APAIXONA

Saudações, queridos,

Eu sou o Guardião do Tempo e vim para levá-los ao próximo nível da história de Amor. Estes tempos mágicos no planeta Terra não foram repetidos desde este ponto. Vocês estão ficando muito perto de fazer isso agora. Lembro-lhes que, durante os dias da Lemúria, os tempos de Amor, vocês tiveram uma profunda conexão do coração, onde vocês poderiam se comunicar. Vocês podiam sentir coisas que  nunca poderiam pensar em sentir mesmo no mundo de hoje. Vocês tinham uma habilidade empática de poder compartilhar e equilibrar a energia de forma intuitiva, então hoje levamos vocês a uma experiência que Amor teve quando se apaixonou pela primeira vez.

Amor está com dezessete anos neste momento e estava experimentando muito sobre a vida. Ele foi ao que vocês chamariam de concerto, só que naqueles dias os concertos eram bastante diferentes. Eles não tinham toda a música eletrizante que vocês têm hoje. Geralmente, eles reuniam seus instrumentos e suas vozes no que vocês chamariam de uma banda ou de um grupo de pessoas que trabalham juntas para criar música regularmente, como vocês fazem hoje. No início desses concertos, o grupo trabalhava junto e começava a tocar algumas das músicas que aperfeiçoaram ao longo do tempo. No entanto, na Lemúria, havia uma conexão do coração e algo mágico ocorria durante esses concertos. Depois de um tempo bastante curto de várias músicas, as pessoas eram convidadas a se juntarem a eles no palco. Era mais como uma abertura, onde as pessoas podiam se juntar e compartilhar harmonias. A parte interessante sobre isso é que nem todos se harmonizavam com a banda, nem todos se harmonizavam com a música que estava tocando, mas a parte linda sobre isso é que eles sentiam isso e, ou eles podiam entrar em harmonia, ou eles saíam do palco e aguardavam outra noite, outra banda ou outra série de músicas com as quais eles poderiam se harmonizar. Várias pessoas apareciam e faziam parte da criação de música e era muito emocionante de se ver. Eles não tinham que aplaudir ou se aborrecer, ou qualquer coisa dessa natureza, para demonstrar sua apreciação porque tinham corações abertos e conectados. O coração da Lemúria era um contato constante, uns com os outros, e algo muito interessante acontecia durante esse processo. Amor estava olhando para as pessoas que estavam tocando e ele estava pensando: "Oh, eu posso, eu posso subir esta noite. Eu realmente gosto dos ritmos e da música que estão tocando nesta noite. Posso subir e realmente fazer isso nesta noite. "Ele olhou em volta e viu alguém olhando para ele. Sim, era uma menina. Sim, ela era muito bonita, e ela atraeu muita energia de muitos naquela noite. Ela jogou o jogo do esconde-esconde com Amor, olhando e depois desviando o olhar. Então ela olhou para ele, apenas observou-o, e sorriu quando ele olhou para trás. Naquele momento, Amor viu seu espírito, viu a sua alma e,exatamente nesse momento, os dois se sentiram profundamente apaixonados,  rapidamente.

Amor queria subir e se expressar na abertura para poder ajudar a usar a energia que estava sentindo e tocar alguma música para ela. Pouco antes dele subir, aconteceu algo. Ele olhou  e outra pessoa tinha o braço ao redor daquela garota. O coração de Amor afundou e ele ficou um pouco desorientado naquele momento. Neste momento, ele podia sentir-se apaixonado e, de repente, isto se foi. Na Lemúria, as pessoas nem sempre participavam do jogo de duas pessoas da maneira com que vocês o jogam aqui hoje, porque esses corações abertos sabem que o amor é amor, é amor, e só porque uma pessoa está apaixonada por outra pessoa não tira o amor do outro. Todo pai sabe disso. Eles sabem que eles podem amar muitos filhos e não se afastar do outro.

Amor estava agora frustrado e não continuou no palco à noite. Ele não subiu e nem se juntou à banda. Aquela noite, continuou e finalmente acabou sendo o que vocês chamariam de círculo de bateria hoje, e isso era muito comum nesses tipos de concertos. Eles literalmente se transformavam em ritmos porque muitas pessoas podiam se harmonizar com os ritmos. Amor não ocupou o seu lugar no palco naquela noite. Ele olhou a uma certa distância, na esperança de que ela se virasse e fizesse um contato visual com ele novamente, mas ela nunca o fez. Isso realmente incomodou Amor e ele se encontrou em um dilema. No dia seguinte, ele começou a andar em círculos, ainda incomodado pela sua experiência na noite anterior. Amor não sabia em que pensar naquele momento. Seu coração se abriu completamente e, de repente, ele se fechou, e ele tinha vários amigos ao redor dele naquele momento. Uma delas era uma jovem com quem ele cresceu. Seu nome era Saroo e ela conversou com ele naquele dia e lhe disse: "Amor, qual é o problema? Você não parece ser o mesmo. Alguma coisa fechou o seu coração. O que é?” Amor ignorou  completamente as suas perguntas por algum tempo não querendo parecer fraco para Saroo, embora ele tivesse crescido com ela. Eles eram bons amigos e vários outros amigos estavam com eles naquele dia. Por algum tempo, Amor não conseguiu conversar com nenhum dos seus amigos, incluindo Saroo. Ele apenas caminhava ao redor, metade em seu corpo e metade, fora. Finalmente, Saroo o pegou sozinho e tornou-se insistente e disse: "Amor, estou certa de que posso ver que algo está realmente errado; o que é? O que está acontecendo com você? O que o está incomodando? Ele decidiu prosseguir e tentar verbalizá-lo, tentar colocar algumas palavras em seus sentimentos e tentar explicar-lhe o que aconteceu.

Ele decidiu que não podia mais escondê-lo e lágrimas se formaram em seus olhos. Em pouco tempo, ela se tornou o fone de ouvido que ele precisava, e ela ouviu. Em um ponto, ela começou a rir um pouco, pois isso também tinha acontecido à Saroo e ela sabia o que era isso. E, então, ela disse algo que foi absolutamente canalizado a partir de cima e ajudou Amor a ancorá-lo e ajudá-lo a ver as coisas como elas eram. Ela disse: "Amor, quando você  sentiu que ela estava olhando para o seu espírito e esses dois espíritos se viram, isso não foi mágico?" E ele disse: "Sim, mas depois isto desapareceu ..” E ela disse:" Não, isso nunca desapareceu. Esse momento que vocês dois tiveram juntos foi muito especial. Não perca isso por causa de suas projeções de como você queria que isto ocorresse. Apenas aproveite esse momento que você teve lá, onde ela viu o seu espírito e você viu o dela.” E, então, ela canalizou um pouco mais e disse:" Você sabe, Amor, que ela ficou esperando por você no palco para que ela pudesse vê-lo de novo? De repente, tudo fez mais sentido e ficou menos ligado a todo o sentimento do amor e dessa conexão. Ele ainda estava bastante frustrado com a experiência, porque apenas naquele breve momento em que os dois espíritos se viram muito claramente, sua imaginação ficou intensa e ele se imaginou 10-20 anos ao longo da estrada com essa garota e todos os futuros que poderiam ter tido juntos e ele se apegou a isso, quando, na realidade, foi apenas um breve momento em que eles puderam ver os espíritos um do outro, tão claramente que conseguiram ver a beleza interior.

Então, Saroo conseguiu consolá-lo naquele dia e até o deixou deitar no seu colo por um momento enquanto acariciava o seu cabelo, algo que Amor não fazia com muita frequência. Ele sempre fingiu ser o homem com uma voz forte e a energia muito parecida com as crianças de hoje, mas naquele dia ele se permitiu ficar um pouco mais aberto. Sua sabedoria e a canalização que ela conseguiu trazer através do seu coração ajudaram-no a entender o que acontecera e a abri-lo para as possibilidades disto ocorrer de novo, para que eles tivessem mais conexões. E não demorou muito para que Amor começasse a relaxar completamente. Ele abriu sua própria concha metamórfica e deixou a luz brilhar completamente e ele lá ficou deitado no colo de Saroo, curtindo o tempo que eles tinham juntos, não tendo que estar em qualquer lugar, ou ter que fazer qualquer coisa. E em certo ponto ele olhou para Saroo e naquele momento, eles viram o espírito um do outro e isso se tornou mágico porque era a primeira vez que ele via sua amiga de infância - aquela amiga com a qual ele crescera, como outro espírito. E naquele momento, esses dois se apaixonaram de uma maneira completamente diferente e ele tentou não se prender a nada em relação a isso. Ele estava preocupado porque ele temia que ele pudesse perder sua melhor amiga, perder a conexão que ele tinha com Saroo durante todo esse tempo, mas isso não aconteceu. Os dois aproveitaram esse tempo juntos e essa energia e viram os espíritos um do outro naquele dia. Isso é o que acontece, queridos, quando vocês conseguem superar todas as bobagens, todos os sistemas de crenças e todas as expectativas. Quando vocês conseguem superar todas essas coisas e ver o espírito de uma pessoa por quem ela realmente é nesse momento, vocês se apaixonam. Amor agradeceu a Saroo quando ele foi para casa, mas antes de deixá-lo ir, ela olhou profundamente em seus olhos e disse; "Se ao menos você pudesse ver a pessoa que vejo em você Amor, você nunca mais duvidaria de si mesmo".

E apesar de não terem feito muito sobre isso, eles ficaram um pouco mais próximos naquele dia e, de certa forma, havia até um pouco de uma leve distância em seu relacionamento onde quase tinham medo de ficar muito perto e mudar a relação que eles construíram quando crianças. Eles construíram toda a sua a amizade e o relacionamento, ficando amigos -  brincando juntos na floresta, às vezes, sujando-se e brincando na lama juntos, e coisas dessa natureza que as crianças geralmente fazem. De repente, Amor começou a ver Saroo de forma bastante diferente e, uma vez que ela conseguiu trazer essa incrível sabedoria, ela o ajudou a preparar sua energia de uma maneira completamente diferente. Amor gostou de quem ele era um pouco mais, quando ela estava por perto. Ele adorava se ver através dos olhos de Saroo. Sua amizade mudou naquele dia. E, embora não tenham transformado isso em um relacionamento formal naquele ponto, suas idéias mudaram e eles se aproximaram muito da energia do coração que ambos compartilhavam.

Foi apenas cerca de uma semana depois que Amor decidiu voltar aos concertos que ocorriam em campo aberto e ele pegou seu instrumento favorito para poder participar, se ele sentisse o impulso. Quando ele ouviu a música naquela noite, Amor passou pelo processo de dançar e de permitir que a música fluísse através dele. Logo ele viu as pessoas se levantarem no palco com a banda. A banda não estava tão empenhada em exibir o som perfeito naquela noite, eles estavam interessados ​​na harmonização e no divertimento. Essa era a tradição naqueles dias de Mu com esses concertos. E depois de um tempo, Amor começou a sentir a música com que ele conseguia ressoar e, naquele momento, ele decidiu pegar seu próprio instrumento e se juntar à música. Ele até conseguiu tocar seu instrumento de cordas. Logo ele percebeu que ele havia chegado no meio da abertura. E a partir daquela área, ele olhou em volta, imaginando se ele iria ver aquela garota de novo. Ele se perguntava se ela iria estar lá e se o braço de alguém estaria ao redor  dela, mas ele não estava ligado nisso.

Pouco depois, ele a viu de pé, sozinha. Amor sorriu para ela e ela sorriu de volta. Então, Amor olhou e viu o belo rosto sorridente de Saroo. Ela estava radiante de orgulho ao ver Amor, enquanto ele estava tocando o seu instrumento. Amor iluminou-se por dentro. Ele não olhou de volta para a garota naquela noite. Ele não conseguia tirar os olhos de Saroo e os dois olharam profundamente na alma, um do outro, naquela noite. Foi mágico naquele momento. A música de Amor ficou incrivelmente vibrante e por algum tempo ele até assumiu a liderança e o seu coração cantou através do seu instrumento, enquanto ele experienciava o Amor direto do Lar. Amor foi ao Lar e apreciou a tranquilidade de tudo. Ele sabia que estaria com Saroo no dia seguinte e não podia esperar.

Queridos, isto é o que acontece no Planeta Terra. Literalmente, quando vocês abrem os seus olhos e veem o espírito do outro, participando deste jogo, vocês podem se harmonizar com ele de alguma maneira, marcá-lo com o seu amor. É muito mágico e isto, literalmente, conduz as suas energias de uma forma completamente nova. Naquele dia, tudo foi bom em Mu.

É com a maior honra que os saúdo desta maneira. Lembrem-se destes belos momentos juntos e dos dias de Mu.

Espavo, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

IGUALDADE DO ESPÍRITO

Saudações, queridos. Eu sou Em.

Eu me uni a vocês neste dia para lhes explicar alguns dos desafios que prevalecem em seu planeta neste momento. Os seres humanos estão lutando com idéias e o avanço. Como um coletivo, vocês estão decidindo questões criticamente importantes. Vocês estão tentando encontrar harmonia em um lugar onde vocês encontraram muitos desafios e muita desarmonia. Então, deixem-nos explicar algo que possa ajudá-los a entender um pouco mais o que está acontecendo. Muitos dos desafios que vocês estão enfrentando em seu planeta hoje, têm a ver com a crença humana na desigualdade racial. Vocês também estão se tornando muito conscientes da desigualdade sexual, fazendo correções à direita e à esquerda. Merlia está incrivelmente orgulhosa do que está ocorrendo, assim como todos nós. À medida que o feminino ascende, vocês estão selecionando novas regras sobre como irão participar deste jogo, o que será tolerado e o que não será. No entanto, a transição é bastante difícil, porque muitos têm que fazer mudanças muito abruptamente. Mudanças à direita e à esquerda estão acontecendo muito rapidamente, mas confiem que vocês estão preparados para isso. Vocês está trabalhando atualmente com isso, porque o coletivo ascendeu. A energia feminina está ascendendo muito rapidamente agora, pois os humanos estão testemunhando o poder versus a força. Encontrar uma harmonia em vez de força é o aspecto feminino de tudo, e estamos  incrivelmente orgulhosos de como vocês estão trabalhando com isso. Agora, permitam-nos também explicar onde estão alguns dos desafios, especialmente onde se encontram alguns dos sistemas de crenças limitantes.

Quando os humanos olham um para o outro, não podem deixar de se julgar de alguma forma. "Eu sou tão bom quanto eles? Eu faço as mesmas coisas da mesma maneira que eles fazem? Estou no meu caminho?” Queridos, vocês julgam ao se compararem. Mas essa é a velha maneira da 3D de fazer as coisas. Agora que vocês estão claramente na quinta dimensão, isto não funcionará da mesma maneira. No entanto, esses velhos sistemas de crenças são muito predominantes na Terra, como acreditar que uma raça de seres é diferente de outra raça. É desafiador, porque se vocês olharem apenas os atributos físicos, cada pessoa parece diferente. E, talvez, uma pessoa possa fazer coisas que outra pessoa não pode. Vocês são iguais como pessoas? Não, não são. Na verdade, pode-se dizer que as mulheres podem fazer certas coisas que os homens não podem - esperem até que os homens tentem dar à luz e vocês verão o que queremos dizer. Embora vocês não sejam iguais como pessoas, você são iguais como espíritos. Embora vocês tenham encarnado aqui por esse aspecto e para aprender essas idéias, isso não significa que o outro não seja tão bom ou errado. É com isso que a humanidade está lutando  agora. Há algum tempo  vocês começaram a fazer grandes mudanças em seu planeta. Vocês começaram a proibir a escravidão e a legislar direitos iguais, mas isto ainda está enraizado em muitas pessoas neste planeta. Sim, há uma diferença, mas de alguma forma, vocês sempre acham que um é melhor que o outro. Nós quase rimos disso, queridos, porque na verdade vocês estão se julgando. Vamos explicar.

A Multidimensionalidade é muito simples. A Luz branca proveniente do Lar, aterrissa no planeta da imperfeição, dividindo-se em cores diferentes. A luz branca é a luz perfeita do Lar que não pode existir na Terra, porque nada perfeito pode existir aqui. Queridos, vocês vivem no planeta da imperfeição. Então, sua luz branca atinge esse cristal no centro. Esse cristal divide sua luz nesses belos raios de luz, um pouco imperfeitos, onde vocês ganham a cor e sua beleza. É de onde os vermelhos, os amarelos e os azuis saem, todas as imperfeições perfeitas da luz. Vocês têm cerca de 11 delas e a sua 12ª dimensão é o eu superior no centro. O cristal se divide nesses belos raios, com cada um conectado ao Lar através desse eu superior. Vocês também estão conectados aos outros seres, aos outros vocês; essas são as outras partes de vocês através desse eu superior. Isso está começando a se tornar muito evidente, e é por isso que o ressurgimento da crença nas desigualdades raciais está ocorrendo na Terra. Embora essas crenças não sejam pronunciadas em voz alta, queridos, elas estão na raiz de muitas ações que estão sendo realizadas em seu planeta. Se vocês puderem entender isso,  descobrirão o que está por trás disso. Vocês descobrirão que quase todos têm sistemas de crenças, coisas que lhes foram ensinadas, que foram consideradas como corretas ou erradas. Lembrem-se: estes são ensinamentos humanos e não ensinamentos do Espírito. Nenhum espírito do Lar sabe como odiar. Ninguém aprende no Lar como julgar o outro. Essas coisas são ensinadas aqui como seres humanos em suas bolhas de biologia, na densidade que vocês carregam, que os separam, uns dos outros. O ódio, a separação e a desigualdade são ensinados apenas na Terra e na maioria das vezes eles são ensinados às crianças. Às vezes, estes são sistemas de crenças de gerações, transmitidos de uma geração para a outra. Isso acontece da mesma forma que o abuso pode ser transmitido de um para o outro, inúmeras vezes. O tempo é circular, então, tudo se repete, eventualmente. A boa notícia é que só é preciso uma pessoa nessa linha para mudar tudo. Semelhante a uma pessoa cujo abuso tenha sido transmitido através de gerações, apenas é preciso uma para romper o padrão. Quando alguém muda seu sistema de crenças, a cura ocorre, tanto para a frente como para trás na linha do tempo. Na verdade, vocês curam os seus agressores, mesmo que eles voltem várias gerações. Você curam os seus filhos não trazendo isso para as suas vidas

UMA VISÃO MULTIDIMENSIONAL

Muitos desses sistemas de crenças mantêm a humanidade presa na terceira dimensão. É interessante porque vocês mudaram claramente para a quinta dimensão, embora ainda tentem aplicar as antigas crenças limitantes da terceira dimensão. Isso impede que tudo se mova em harmonia. Agora, aqui é a parte interessante. Falamos sobre sistemas de crenças de desigualdade racial, pensando que uma raça é, de alguma forma, melhor do que a outra. Achamos fascinante que existam algumas pessoas que, literalmente, sentem que a crença está enraizada nelas, quase sabendo que isso é verdadeiro em seu coração. Mas para nós isso é quase humorístico, porque isso é o que realmente está acontecendo. Quando a luz branca vem do Lar e atinge esse cristal lindo, ela se divide nesses raios de imperfeição. Aqui, vocês são uma raça, então, ali, vocês são outra raça. E aqui vocês desenvolveram um sistema de crenças onde vocês seguem uma religião, mas lá vocês seguem uma religião diferente. Aqui, vocês são uma raça completamente diferente. Uma dimensão de vocês pode ser uma  raça; em outra dimensão de vocês está aquela raça. Agora, a parte interessante é que as pessoas que estão realmente presas nesses sistemas de crenças, como a desigualdade racial, costumam ter muitas dessas raças em suas outras experiências de multidimensionalidade.

Isso é algo com o qual todos estão começando a lutar, tentando chegar a um consenso de clareza. O racismo oculto prevalece agora na Terra. Da mesma forma, existem crenças ocultas sobre haver apenas dois sexos, bem como a desigualdade sexual. Esses sistemas de crenças estão perto de um novo olhar e reavaliação coletiva. Os seres humanos estão começando a entender que há mais do que os dois sexos. Lembrem-se, os seres humanos são antes de tudo, espíritos. Agora que os seres humanos estão se movendo para uma experiência do corpo de luz e aqueles que estão nos antigos sistemas de crenças, simplesmente não se encaixarão na quinta dimensão.

Saibam que quando você vêem os preconceitos de uma pessoa, geralmente é porque eles têm muitas dessas mesmas experiências em seus próprios eus multidimensionais. Agora, a boa notícia é que ao longo do tempo, essas paredes entre as dimensões estão começando a desaparecer. Mesmo agora, os seres humanos estão começando a sentir emoções através das paredes dimensionais, especialmente aqueles de vocês que são empáticos. Vocês estão começando a sentir emoções que não são suas e vocês podem perder até mesmo algumas das memórias que não são verdadeiramente suas. É interessante como vocês se avaliam, mas saibam que vocês estão em um belo caminho de harmonia do espírito. É o espírito interior que é absolutamente igual em cada um de vocês. Esta é a parte perfeita de vocês. Se você puderem começar a se ver como espíritos e agir de acordo, vocês entrarão nisso como o seu próximo passo evolutivo. É o que está à frente para toda a humanidade.

ESPEREM ATÉ VER O QUE ESTÁ CHEGANDO

Nós dissemos isso muitas vezes, queridos, esperem até ver o que está acontecendo, pois é absolutamente mágico. Todos os seres humanos terão a oportunidade de viver vidas sem todos os desafios, sem os sistemas de crença e a dor do corpo físico denso, quando vocês forem capazes de carregar mais luz. Se desejarem, vocês podem até fingir que estão separados do todo e ter uma experiência de harmonia. Sim, isso seria muito parecido com os dias que vocês costumavam experienciar, no breve tempo em que a Lemúria esteve neste planeta.

Muitos de vocês estão recordando verdades que vocês podem compartilhar com outras pessoas para ajudá-las a começar a reavaliar seus próprios sistemas de crenças. Queridos, às vezes, quando vocês estiverem no espaço silencioso de ir dormir ou acordar pela manhã, conectem-se com algumas dessas outras partes do seu eu superior. Atrevam-se a se conectar com alguns dos outros vocês que podem ajudar a unir a perfeição novamente como uma. Isso ajudará a todos no planeta Terra. Deem estes próximos passos para o que está por vir e onde você estão fazendo esses movimentos.

Vocês são grandes seres, queridos, todos e cada um de vocês. Vocês mantêm a luz de maneiras que não podemos lhes mostrar até que vocês voltem para o Lar. A magia está bem na sua frente. Aproveitem a jornada. Atrevam-se a rir. Atrevam-se a participar do jogo de fingir ser um humano e saibam que tudo o que vocês fazem nesta vida está sendo levado a outras dimensões. Vocês não perdem nada. Nós os vemos como seres perfeitos e vocês começarão a se lembrar,  dia a dia. Aproveitem a jornada, queridos. Saibam que vocês são mágicos. Estamos aqui não para lhes ensinar algo, mas apenas para ajudá-los a relembrar sua magnificência e a perfeição que vocês esconderam de si mesmos para participarem deste jogo.

É com a maior honra que eu os saúdo  desta maneira e observamos enquanto toda a humanidade evolui. Nós os deixamos com três lembretes simples. Tratem-se com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem o jogo, juntos, queridos.

Eu sou  Em. E eu os amo.

Espavo.

O Grupo


* A palavra Espavo é uma antiga saudação lemuriana "Obrigado por assumir o seu poder"

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...