ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 15.12.2017

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 15.12.2017

Compartilhe esse artigo


O SAGRADO AMOR DE DEUS



Querido,


Um novo marco está sendo alcançado no estabelecimento da vibração da Nova Terra. Essa grande mudança exige uma atenção mais  sintonizada, para que o caminho da luz permaneça claro na consciência.


A razão para isso é que as forças de energia de oposição que desejam interromper a manifestação da luz estão agora fazendo um esforço mais concentrado para entrar na vida interior e na consciência da humanidade, criando ilusões que parecem ser verdadeiras e também criando fluxos de energia emocional e agonia mental que aumentam intensamente as próprias dores internas.


Querido, é muito importante neste momento desenvolver em si mesmo um centro firme de luz em seu ser encarnado. Sua alma já é este centro firme, no entanto, a maior parte da humanidade neste estágio ainda não incorporou profundamente a essência da sua alma na estrutura celular do corpo físico.


Este tempo é um desafio por uma série de razões, enquanto a grande luz de Deus que se manifesta mais fortemente na Terra, está produzindo um processo de purificação mais profundo em cada alma encarnada na Terra.


As velhas dores que você pensou que estivessem curadas, ou níveis completamente novos de dores anteriormente inconscientes, estão sendo revelados agora pela luz sagrada de Deus à medida que ela flui tanto do céu, como também do interior do corpo físico da Terra.


Os princípios de purificação nos lembram para ver e manter toda a dor e a negatividade à medida que elas se manifestam, sem agir sobre elas. Em vez disso, a dor é mantida no amor e luz, e trazida a Deus através de orações sinceras para cura e transformação.


Uma das maneiras pelas quais as forças de energia de oposição operam é ampliando as próprias emoções negativas e criando uma cobertura completa de desespero, desesperança e inevitabilidade. Essas energias tentam comunicar que não há outra opção, exceto sucumbir à raiva, e realizar qualquer ação, independentemente das conseqüências.


Amado, há sempre outra opção, independentemente da sua circunstância, e independentemente de como sua situação externa possa parecer. Você sempre tem uma opção de passar pelo que você está sentindo com Deus, em vez de se separar de Deus.


Você sempre tem a escolha de lembrar de Deus, orar e estar disposto a abaixar sua espada.


A outra razão que este tempo é especialmente desafiador, especialmente para as almas sensíveis que são capazes de perceber os níveis energéticos de mudança que estão acontecendo, é que é difícil se separar das energias atuais que afetam a consciência individual e coletivamente.


Neste momento, nem sempre é possível distinguir entre os próprios pensamentos ou sentimentos, e aqueles que estão sendo produzidos ou amplificados pelas forças de energia cósmica que estão operando.


Nesta atmosfera atual, uma atitude de oração e humildade sincera é essencial, juntamente com o compromisso de pureza interna. Esse compromisso permite que mais clareza seja capaz de discernir o que é da luz e quais podem ser outras energias ou motivações.


Mais importante ainda, grande compaixão e amor por você e pelos outros é o bálsamo que permite a cura e a clareza e o apoio dos Reinos da Luz que estão disponíveis para ajudar em todos os momentos.


Existem grandes forças de luz disponíveis e operando no planeta Terra para permitir que este tempo de purificação se complete, para que toda a vida na Terra possa conhecer e sentir a sua Unidade com o Criador divino.


Nós lhe damos  este poema pela nossa sagrada serva na Terra, que ancora as vibrações da luz neste novo tempo.



O SOL NASCENTE

Eu sou o Sol Nascente.

Eu surjo, eu surjo, eu surjo.

Trago luz à escuridão.

Transformo a escuridão em Luz.

Eu resgato almas que estão presas na escuridão.

Eu sou o Sol Nascente.

Eu vim libertar a Terra.

Vim trazer um novo dia.

Vim trazer esperança a todos os seres.

Eu sou o Sol Nascente.

Vim da Fonte e permaneço na Fonte.

Eu irradio luz para toda a Terra.

Quando a escuridão fica mais forte, meu ser fica maior.

Quando a escuridão é mais pesada, Minha luz fica mais brilhante.

Eu sou o Sol Nascente.

Eu surjo, eu surjo, eu surjo.

Eu sou a Luz ilimitada.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author