OS ANJOS – “PENSAMENTO PARA O 24 DE DEZEMBRO” – 24.12.2017

OS ANJOS – “PENSAMENTO PARA O 24 DE DEZEMBRO” – 24.12.2017

Compartilhe esse artigo



Pensamento para o Dia 24


Se você é cristão, judeu, hindu, de alguma outra fé, ou de nenhuma, a época natalícia celebra o nascimento do Divino dentro de cada um dos nossos corações. É o festival da luz – a luz de Deus que nasce dentro de cada um de nós. Esta luz nasce sem fanfarra, com humildade, em ambientes, às vezes, escuros e frios. É o amor estimulante da mãe, e a presença sólida do pai que nutrem esta luz em sua plena expressão gloriosa dentro de nós.


Que a luz de Deus o preencha neste dia e em todos os dias. Que seu coração conheça a paz e o imenso amor de Deus.
Prece para o Dia:


“Querido Deus, peço que o seu amor e a sua luz nasçam de novo em meu coração. Sua presença é o maior presente de todos. Peço para receber e compartilhar o presente do Seu Amor. Permita-me ser a Luz na escuridão, a esperança para o meu mundo e uma fonte de inocente alegria para aqueles cujas vidas eu toco. Preencha-me com a luz do Natal durante todos os dias de minha vida.


Música para o Dia: Robin Miller toca “Silent Night”.


https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=01EnPs3_Dlc


Robin Miller canaliza música e energia dos reinos angélicos enquanto ele toca. Feche os seus olhos, abra o seu coração e sinta a paz celestial através desta bela interpretação de “Noite Silenciosa”


Canal: Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author